Reabertura de Season


MeLkZeRa

Recommended Posts

Oi Boa Noite Assim queria da minha sugestão Sobre em volta com mundo "season" foi no sucesso quando "Adm Fara" abril mundo temporariamente eu estava pensano pq nao abri dnv? erra mo mito aquelas warzinha na sd combo de ue e alguns concorda comigo quando "season" abril players ate animo de joga pq la erra fodaa entao galera oquer vcs acha ai lembrando Quer eu so to dano minha sugestao vcs da a sua ai e de boas obg e nois .....

#Reabertura De Season.

Obg ai Boa Noite.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, MeLk Zk said:

Oi Boa Noite Assim queria da minha sugestão Sobre em volta com mundo "season" foi no sucesso quando "Adm Fara" abril mundo temporariamente eu estava pensano pq nao abri dnv? erra mo mito aquelas warzinha na sd combo de ue e alguns concorda comigo quando "season" abril players ate animo de joga pq la erra fodaa entao galera oquer vcs acha ai lembrando Quer eu so to dano minha sugestao vcs da a sua ai e de boas obg e nois .....

#Reabertura De Season.

Obg ai Boa Noite.

 

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

Cara, acontece que Season teve aquela explosão na primeira semana de abertura e depois a grande maioria quitou.

Sim, as wars que houveram foram fodas, mas num mundo onde a exp era super alta, onde havia tantas facilidades, os caras morriam e não queriam mais voltar.

Reabrir um mundo novo gera custos para o servidor, desde o dedicado, tempo que se leva e até mesmo na divulgação, então não acho que seria viável

Link to comment
Share on other sites

abre um otserver novo, sem uniques, sem sistema de refinamento, sem manapool, sem recovery, sem autoloot somente venda de ptts, addons, com sistemas de missoes tasks do global, e com o antigo castelo.. e também sem essas magias feias que fizeram o atual servidor, realmente parecer mais baiak do que ja estava.. uma unica palavra iria descrever esse novo servidor.. SUCESSO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

já cansou ver topico pedindo server, ja cansou o rpg ter sv novo e ngm jogar, season teve war ? só vi na primeira semana alguma coisa que poderia ser chamada de war, depois foram somente algumas richas e mesmo assim o mundo iria ficar aberto por 3 meses no mínimo

eu nunca tive nada contra um mundo "temporario" como é o caso do season mas esse ultimo que teve desanimou, todo mundo comentou que iria jogar, saiu até rato de 10 anos atras q não aparecia dizendo q iria jogar, quando o mundo abriu jogaram 2~3 dias e sumiram, para cara o trabalho que deu pra fazer aquilo foi enorme, não tem nem como pensar em fazer algo assim denovo tendo a chance de ser a mesma coisa

1 hour ago, Valdeli The Legend said:

abre um otserver novo, sem uniques, sem sistema de refinamento, sem manapool, sem recovery, sem autoloot somente venda de ptts, addons, com sistemas de missoes tasks do global, e com o antigo castelo.. e também sem essas magias feias que fizeram o atual servidor, realmente parecer mais baiak do que ja estava.. uma unica palavra iria descrever esse novo servidor.. SUCESSO.

isso que vc ta pedindo é o que vc mais acha por aí um server mapa custom ou mapa global sem nada adicionado, diferencial 0, se for pra um mundo aonde vai durar apenas 3~6 meses como seria o caso do season aí tudo bem pq ngm foca em nada "late game" ... agora todos esses sistemas que vc citou são sistemas pra dar mais algum objetivo ao jogo aonde em um server q tem 12 anos sem reset é praticamente obrigatorio pra não cair em mesmisse

alias isso que vc pediu foi praticamente o que foi o season, não tinha quase nada do rpg e mesmo assim não virou

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, Faramir said:

já cansou ver topico pedindo server, ja cansou o rpg ter sv novo e ngm jogar, season teve war ? só vi na primeira semana alguma coisa que poderia ser chamada de war, depois foram somente algumas richas e mesmo assim o mundo iria ficar aberto por 3 meses no mínimo

eu nunca tive nada contra um mundo "temporario" como é o caso do season mas esse ultimo que teve desanimou, todo mundo comentou que iria jogar, saiu até rato de 10 anos atras q não aparecia dizendo q iria jogar, quando o mundo abriu jogaram 2~3 dias e sumiram, para cara o trabalho que deu pra fazer aquilo foi enorme, não tem nem como pensar em fazer algo assim denovo tendo a chance de ser a mesma coisa

isso que vc ta pedindo é o que vc mais acha por aí um server mapa custom ou mapa global sem nada adicionado, diferencial 0, se for pra um mundo aonde vai durar apenas 3~6 meses como seria o caso do season aí tudo bem pq ngm foca em nada "late game" ... agora todos esses sistemas que vc citou são sistemas pra dar mais algum objetivo ao jogo aonde em um server q tem 12 anos sem reset é praticamente obrigatorio pra não cair em mesmisse

alias isso que vc pediu foi praticamente o que foi o season, não tinha quase nada do rpg e mesmo assim não virou

o problema, que o season, não obteve tanto sucesso, porque era apenas um mundo convite para danae ou citeron.. onde que um player iria comecar a jogar season, pra depois de 3, 4 meses, se desmembrar pra danae ou citeron, ja com suas vantagens que outros players iriam ter.. como itens com refines, players com ml alto entre outras.. o que estamos querendo propor, é um mundo muito mais rpg do que danae e citeron, hoje em dia, os itens mais fodas do tibia, master umbral, firemind, frostmind, estão na mão de todos. ppts valendo 100kks, tipo, uma economia muito bagunçada.. se é rpg, não há porque o cara colocar 11 reais, e sair ja com 100kk. onde eta a dificuldade de treinar ml, top ml 185, coloca um set que da 45 de ml (um balanceado) coloca ring/amulet/potion/buff fica praticamente com ml 240.. onde isso traz consigo mesmo a essência de rpg ? é isso que eu acho que atualidade e os que se foram do TRPGB pensam, no caso de mesmice, o atual rpg se encontra numa decadência de players e uma mesmice tao catastrófica.. 

esses sistemas vieram apenas pra ser um capitalismo só.. o TRPGB, infelizmente perdeu o foco que seria tudo ser RPG, como carrega em seu proprio nome.. por isso estamos aqui, porque voce tem ideias brilhantes, voce realmente manja e sabe que tem um grande potencial, e porque não arriscar num novo otserver, com mais rpg, com mais feedbacks a serem visitados.. é isso que eu penso. obrigado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Faramir said:

já cansou ver topico pedindo server, ja cansou o rpg ter sv novo e ngm jogar, season teve war ? só vi na primeira semana alguma coisa que poderia ser chamada de war, depois foram somente algumas richas e mesmo assim o mundo iria ficar aberto por 3 meses no mínimo

eu nunca tive nada contra um mundo "temporario" como é o caso do season mas esse ultimo que teve desanimou, todo mundo comentou que iria jogar, saiu até rato de 10 anos atras q não aparecia dizendo q iria jogar, quando o mundo abriu jogaram 2~3 dias e sumiram, para cara o trabalho que deu pra fazer aquilo foi enorme, não tem nem como pensar em fazer algo assim denovo tendo a chance de ser a mesma coisa

isso que vc ta pedindo é o que vc mais acha por aí um server mapa custom ou mapa global sem nada adicionado, diferencial 0, se for pra um mundo aonde vai durar apenas 3~6 meses como seria o caso do season aí tudo bem pq ngm foca em nada "late game" ... agora todos esses sistemas que vc citou são sistemas pra dar mais algum objetivo ao jogo aonde em um server q tem 12 anos sem reset é praticamente obrigatorio pra não cair em mesmisse

alias isso que vc pediu foi praticamente o que foi o season, não tinha quase nada do rpg e mesmo assim não virou

entedi descupa qual quer coisa ai .

6 hours ago, Tinho - GM Potter said:

Cara, acontece que Season teve aquela explosão na primeira semana de abertura e depois a grande maioria quitou.

Sim, as wars que houveram foram fodas, mas num mundo onde a exp era super alta, onde havia tantas facilidades, os caras morriam e não queriam mais voltar.

Reabrir um mundo novo gera custos para o servidor, desde o dedicado, tempo que se leva e até mesmo na divulgação, então não acho que seria viável

entedi tinho mais vlws ai..

20 minutes ago, 'MaIkao said:

 

reprovo, só isso

kkkk entao ta..

3 hours ago, Valdeli The Legend said:

abre um otserver novo, sem uniques, sem sistema de refinamento, sem manapool, sem recovery, sem autoloot somente venda de ptts, addons, com sistemas de missoes tasks do global, e com o antigo castelo.. e também sem essas magias feias que fizeram o atual servidor, realmente parecer mais baiak do que ja estava.. uma unica palavra iria descrever esse novo servidor.. SUCESSO.

entao parça season tmb erra quase isto mais blz ...

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Faramir said:

já cansou ver topico pedindo server, ja cansou o rpg ter sv novo e ngm jogar, season teve war ? só vi na primeira semana alguma coisa que poderia ser chamada de war, depois foram somente algumas richas e mesmo assim o mundo iria ficar aberto por 3 meses no mínimo

eu nunca tive nada contra um mundo "temporario" como é o caso do season mas esse ultimo que teve desanimou, todo mundo comentou que iria jogar, saiu até rato de 10 anos atras q não aparecia dizendo q iria jogar, quando o mundo abriu jogaram 2~3 dias e sumiram, para cara o trabalho que deu pra fazer aquilo foi enorme, não tem nem como pensar em fazer algo assim denovo tendo a chance de ser a mesma coisa

isso que vc ta pedindo é o que vc mais acha por aí um server mapa custom ou mapa global sem nada adicionado, diferencial 0, se for pra um mundo aonde vai durar apenas 3~6 meses como seria o caso do season aí tudo bem pq ngm foca em nada "late game" ... agora todos esses sistemas que vc citou são sistemas pra dar mais algum objetivo ao jogo aonde em um server q tem 12 anos sem reset é praticamente obrigatorio pra não cair em mesmisse

alias isso que vc pediu foi praticamente o que foi o season, não tinha quase nada do rpg e mesmo assim não virou

E um mundo com mapa global e com todos os sistemas do RPG porém sem magia editada? Cara te garanto que faria sucesso, negocio é q vc tem q fazer um server assim a longo prazo, nao adianta querer fazer um servidor "temporada" pq nego vai desanimar rapido mesmo, tem q ser um servidor novo, mapa global, com todos os sistemas de refine, manapool, autoloot, boosters e o caralho a 4, porque esses sistemas sao a essencia do rpgbrasil, que faz o rpgbrasil ser parecido com jogos muito mais desenvolvidos, como por exemplo diablo, e o melhor de tudo: sao sistemas BONS e que nao tem no global! Sério, pro cara treinar ml no global é muito mais dificil q num manapool da vida, autoloot ja existe em VARIOS mmo's a muito tempo, pets existem no rpgbrasil a algum tempo e só agora o global ta fazendo algo parecido, sistema de +1, +2, +3, etc é algo muito foda que tem em outros MMOs e que um dia vai ter no global (tenho certeza q um dia vao fazer isso)...

O negocio é o seguinte, faz um RPGBrasil sem magia editada e mapa global, faz isso planejando a longo prazo, divulgando desde muito antes na otland, otserv list etc, e eu tenho certeza que vai dar certo, nego nao gosta do rpgbrasil pq é muito baiakao no quesito magias editadas, nego hitando 2k o tempo todo, supremacia (que é algo q os caras de fora nao gostam) isso faz os caras q gostam de um pvp mais balanceado nao jogarem o server, mas se vc fizer nas rates certas, sem magias editadas nao vai ter o que falar, vai ser um global melhorado, e isso - meu amigo - todo mundo quer.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.