Dificuldade em ser Free


Juninhozz

Recommended Posts

Gostaria de dar a sugestão de mudar ou implementar hunts e mobs na cidade de enigma, pois como sou free e nao posso pagar pela premmium account nao consigo aproveitar e fico totalmente desmotivado. Um problema que eu também passo é por causa dos PETS, porque não tem diferença alguma usar ou não o DOG pois ele não da dano algum e tambem é bem fraco em relação a life, Eu tambem passo sufoco nas quests não tem nenhuma que me dê algum item raro , as únicas quests que tenho é meros lootzinhos. Obrigado pela Compreensão !!

Link to comment
Share on other sites

Eu reprovo por mais hunts e mobs em enigma, por isso temos as outras cidades, dependendo do seu level você já consegue fazer um bom loot e uma boa exp nas criaturas de roshamuul, alem de la tem Ice Island que tem 3 hunts boas tanto para HL quanto para LH. quests que dão itens raros somente p.a mesmo, porque isso é uma das vantagens de premium account.

Agora os pets infelizmente isso também é uma das vantagens premium, eu acho que teria que liberar 1 pet para os free account como por exemplo o mercenary, mas isso tem que ser pensado ainda.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Bolisck said:

por mim liberava todas city para free poder entra para o serv se movimenta mais.

ta muito parado tem que fazer algo pelo server ouvi mais os players quem sabe volta ter algo nesse server.

Realmente o servidor ta muito parado !!!

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Bolisck said:

por mim liberava todas city para free poder entra para o serv se movimenta mais.

ta muito parado tem que fazer algo pelo server ouvi mais os players quem sabe volta ter algo nesse server.

Libera todas city free para quer? as city free quer tem da para cata 800 a 900 suave roshamuul uns da melhores city para upa tem luga la da para vc cata 700 a 800 ... suave ...

Link to comment
Share on other sites

acho que poderia liberar 1x por ano uma semana de todas as cidades free para incentivar os jogadores a colocarem a premy. com relação a dificuldade meu jovem vc hoje não precisa ter o din din, basta comprar as ppt no shopping com o dinheiro do jogo, ou de players que sempre estão vendendo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...