Injuria racial


Bruno Diiaz

Recommended Posts

Sem título.jpg

Bom acredito eu que ofensa desse porte e uma ofensa grave, na verdade um crime porque estamos falando de Injuria Racial, então estou aqui reportando fórum essa ofensa. Sei que muitos falam que só e acatada ofensa ou algo do tipo se for no privado, mas mesmo sendo no default não deixa de ser uma ofensa e gravíssima por sinal, por que ate então só está "EU" e nosso amigo ai, então ele está sim se referindo a mim. Então espero que a Staff analisem isso e claro uma punição, porque ate então já não é a primeira vez que ofensas desse porte acontece no Servidor. Obrigado.!

Link to comment
Share on other sites

Realmente não é a primeira vez que um tipo de ofensa desse jeito acontece no servidor, e sempre é por causa de hunt, isso realmente é uma ofensa mas por outro lado você teria que postar a print com a conversa toda, ou se possível 1 video para sua denuncia ser avaliada, como você postou só o final da conversa não tem como eu saber se você provocou, até porque ninguém vai sair te xingando atoa sem te conhecer...

Vou deixar aberto para que você poste a print full desktop, por enquanto a denuncia está invalida.

Um aviso para os engraçadinhos que vive comentando em tópicos de denuncia sem estarem envolvidos, vou banir !

Link to comment
Share on other sites

Vou começar tirar print full desktop dos cara me agredindo verbalmente em mtos casos envolvendo até minha familia que foi o caso desse engracadinho aí e postar aque pra vc resolver samuka.

O cara fala da minha família e ainda tem a cara de pau de vim chorar no fórum.

Posta vídeo palhaço 

E samuka aí não foi briga por Hunt e sim pelego.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Bruno Diiaz said:

Sem título.jpg

Bom acredito eu que ofensa desse porte e uma ofensa grave, na verdade um crime porque estamos falando de Injuria Racial, então estou aqui reportando fórum essa ofensa. Sei que muitos falam que só e acatada ofensa ou algo do tipo se for no privado, mas mesmo sendo no default não deixa de ser uma ofensa e gravíssima por sinal, por que ate então só está "EU" e nosso amigo ai, então ele está sim se referindo a mim. Então espero que a Staff analisem isso e claro uma punição, porque ate então já não é a primeira vez que ofensas desse porte acontece no Servidor. Obrigado.!

Vc é um mlk seu merda, posta vídeo do início até o fim do pelego palhaço 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Samuca - GM Rushesz said:

Realmente não é a primeira vez que um tipo de ofensa desse jeito acontece no servidor, e sempre é por causa de hunt, isso realmente é uma ofensa mas por outro lado você teria que postar a print com a conversa toda, ou se possível 1 video para sua denuncia ser avaliada, como você postou só o final da conversa não tem como eu saber se você provocou, até porque ninguém vai sair te xingando atoa sem te conhecer...

Vou deixar aberto para que você poste a print full desktop, por enquanto a denuncia está invalida.

Um aviso para os engraçadinhos que vive comentando em tópicos de denuncia sem estarem envolvidos, vou banir !

Oque voce esta dizendo? Que dependendo da provocação feita o outro player pode responder com racismo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Drogadiinn said:

Vc é um mlk seu merda, posta vídeo do início até o fim do pelego palhaço 

Pra começo de conversa meu companheiro, essa e o começo da conversa e o fim onde eu e vc somente estava... e em momento algum eu me dirigi a palavra a vc, estava começando um pelego e eu estava segurando seu pz.... ate q vc começo a fala algumas coisas como esta na print... E so disse duas frazes somente como esta na print acima, e quando falei do racismo vc se calou, não disse mais nada..... Não teve mais Conversa somente essa, então não tem porq eu grava vídeo ou mostra resto d conversa porq so teve somente isso, momento algum te ofendi ou algo do tipo parça.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jeeeean ;3 said:

max sould,estava tendo pelego e ele stake e tinha mais conversa ai,porque o cara nao posta?só olhar o horario ai das mortes nossas...

Negativo, não tinha mais conversa nenhuma.. e so postei a denuncia fórum agora noite porque eu trabalho eu tenho vida, e se teve conversa depois disso concerteza não teve ofensa, porque depois que vc´s levaram um sapeco no danae vc´s logaram citeron, pra tentar nos matar la... mas foi em vao, levaram sapeco la Tbm...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Samuca - GM Rushesz said:

Realmente não é a primeira vez que um tipo de ofensa desse jeito acontece no servidor, e sempre é por causa de hunt, isso realmente é uma ofensa mas por outro lado você teria que postar a print com a conversa toda, ou se possível 1 video para sua denuncia ser avaliada, como você postou só o final da conversa não tem como eu saber se você provocou, até porque ninguém vai sair te xingando atoa sem te conhecer...

Vou deixar aberto para que você poste a print full desktop, por enquanto a denuncia está invalida.

Um aviso para os engraçadinhos que vive comentando em tópicos de denuncia sem estarem envolvidos, vou banir !

Sim entendo mas mesmo assim não deixa de ser uma ofensa grave, mas não teve mais conversa somente essa, quando falei do racismo ele se calou, não disse mais nada. Infelizmente eu não gravei por que achei que não teria necessidade, porque so estava eu e ele somente e garanto que foi começo e fim da minha conversa com ele. Mas ta certo pelo jeito mais uma vez um crime desse vai ficar impuni, so reportei fórum mesmo, porque um crime desse no servidor tem que parar, onde ja se viu em pleno século 21 um kra desse com esses pensamentos mds.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Bruno Diiaz said:

Sim entendo mas mesmo assim não deixa de ser uma ofensa grave, mas não teve mais conversa somente essa, quando falei do racismo ele se calou, não disse mais nada. Infelizmente eu não gravei por que achei que não teria necessidade, porque so estava eu e ele somente e garanto que foi começo e fim da minha conversa com ele. Mas ta certo pelo jeito mais uma vez um crime desse vai ficar impuni, so reportei fórum mesmo, porque um crime desse no servidor tem que parar, onde ja se viu em pleno século 21 um kra desse com esses pensamentos mds.

Ahh mais uma coisa, ele pode sair me chingando atoa sim ele é doente ele não e normal, não pode me conhecer pessoalmente mas ja conversamos no ZAP ele sabe a minha cor ou raça, então a ofensa tem valor sim.

Link to comment
Share on other sites

Tem que haver punição sim, não importa com quem ele chamou, se foi privado ou não, tenho cunho pejorativo e racial. Bruno Diiaz caso a staff não faça nada, ela será conivente com tal situação. É crime de acordo com o art 20 da Lei 7.716/89 e art. 1º da Lei 9459/97. Esse tipo de pessoa só vai aprender no dia q sofrer uma sanção. Crime inafiançável. 

E TibiaRpgBrasil, chega de conivência com esses assuntos, ein?!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, xlucaszx said:

Tem que haver punição sim, não importa com quem ele chamou, se foi privado ou não, tenho cunho pejorativo e racial. Bruno Diiaz caso a staff não faça nada, ela será conivente com tal situação. É crime de acordo com o art 20 da Lei 7.716/89 e art. 1º da Lei 9459/97. Esse tipo de pessoa só vai aprender no dia q sofrer uma sanção. Crime inafiançável. 

E TibiaRpgBrasil, chega de conivência com esses assuntos, ein?!

Encaminhe-se ao advogado mais próximo para que ele apresente a denúncia em esfera cível, registre um b.o. informando tal conduta que foi praticada. Nesse caso estaremos falando de crime, mas no que se refere ao RPG, a denúncia está totalmente incorreta, uma vez que ele não mostra o início de toda a conversa, nem corresponde aos padrões exigidos para a denúncia.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Bruno Diiaz said:

Negativo, não tinha mais conversa nenhuma.. e so postei a denuncia fórum agora noite porque eu trabalho eu tenho vida, e se teve conversa depois disso concerteza não teve ofensa, porque depois que vc´s levaram um sapeco no danae vc´s logaram citeron, pra tentar nos matar la... mas foi em vao, levaram sapeco la Tbm...

Se nao tinha mais conversa pq voce nao postou full default?todos sabem que as 2 guilds ficam se chingando ainda mais em pelego...

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Bruno Diiaz said:

Ahh mais uma coisa, ele pode sair me chingando atoa sim ele é doente ele não e normal, não pode me conhecer pessoalmente mas ja conversamos no ZAP ele sabe a minha cor ou raça, então a ofensa tem valor sim.

Ai agr mesmo se ta ofendendo o cara mano ... imagina oqe nao falou pra ele la

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Bruno Diiaz said:

Sem título.jpg

Bom acredito eu que ofensa desse porte e uma ofensa grave, na verdade um crime porque estamos falando de Injuria Racial, então estou aqui reportando fórum essa ofensa. Sei que muitos falam que só e acatada ofensa ou algo do tipo se for no privado, mas mesmo sendo no default não deixa de ser uma ofensa e gravíssima por sinal, por que ate então só está "EU" e nosso amigo ai, então ele está sim se referindo a mim. Então espero que a Staff analisem isso e claro uma punição, porque ate então já não é a primeira vez que ofensas desse porte acontece no Servidor. Obrigado.!

SAO POR ESSES MOTIVOS QUE SINTO FALTA DO TIBIANO RAIZ...
SO TEM NUTELLA NESSE RPG... KKKKKKKKKK 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sua denúncia não é valida, não possuiu o restante da conversa e não foi feita em vídeo Full desktop.

Membros não envolvidos que acham que qualquer tópico agora é chat box alertados. 

Não conheço os chars e seus respectivos donos já que são de Danae, caso tenha punido alguém além dos dois citados na print da denúncia favor me enviar uma msg privada.

 

Tópico trancado

Membro citado abaixo banido inafiançável por excesso de warning, 

 

8 hours ago, xlucaszx said:

 E TibiaRpgBrasil, chega de conivência com esses assuntos, ein?!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reabrindo só pra mais uma coisinha, será passado essa sua indireta adiante para possíveis punições in game.

Então se tiver as devidas provas pode me enviar, caso não tenha outra conta aqui no fórum me procure in game que irei auxiliar você de outra maneira. 

conivente
adjetivo e substantivo de dois gêneros
  1. 1.
    que ou quem, sabendo de algo negativo a ser praticado por outrem, não faz nada para impedi-lo, embora pudesse fazê-lo; complacente, condescendente, transigente.
  2. 2.
    que ou quem é cúmplice; que ou quem se conluiou.
     
     
     
     
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Respondendo alguns comentários de pessoas desinformadas e pessoas que estão confundindo JOGO com VIDA REAL.

1° se você sentiu tão ofendido assim, pode fazer igual o Josias falou resumidamente processa o individuo que te ofendeu. Já no jogo temos o padrão de denuncia que funciona da seguinte forma: Ou video de ao menos 2 minutos ou print full desk top, para assim avaliarmos.

2° isso é o famoso atrito de PVP, sempre que tem isso rola 1 xingamento ou ofendendo a mãe, pai, irmão, irmã, tia etc... (isso não nos envolvemos para não dizerem que estamos beneficiando algum dos times, então vocês tem que resolver isso no PVP ou na justiça)

3° (AAH mais tal player foi banido por colocar nome da mulher de outro e xingar o cara de macaco e pode? lamentável) No caso dele é bem diferente desse caso, no dele tinha prints concretas e provas que indicava mais do que possível a gracinha que o player fez, e me diz aonde você viu macaco ali? ta trolando HEUEHUE

4° Mano isso aqui é um jogo, JOGO, J-O-G-O. ambas as partes estão erradas, mas a denuncia se torna invalida pois o player não seguiu as regras do procedimento de postagem de denuncias... Olha o nível de vicio que vocês estão, estão em um nível tão avançado, que se alguém te xingar na rua é bem capaz  que criam algum tópico denunciando o Geraldo por ter te chamado de zé droguinha (isso é um exemplo).

Sentiu ofendido assim? posta tudo certinho que o player tem punição, agora se for de qualquer jeito não tem como sair punindo, não sabemos se você que começou ou provocou o insulto e como já disse nesse caso ai é o famoso atrito de pvp, resolvam isso no PVP.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.