Autoloot worth


Faramir

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Adicionado um novo comando ao autoloot aonde será possível coletar items pelo seu valor vendido ao npc

!autoloot worth,VALOR

Aonde valor seria o valor do item a ser pego, se for configurado 1 por exemplo irá pegar todos os items que podem ser vendidos em npc, o valor é comparado ao valor que o npc compra o item (sem labia)

Para quem coleta items por valor vai ser de grande ajuda, podendo agora usar os slots apenas para aqueles items que tem um valor de comercio fora dos npcs, como por exemplo o blood crystal

Att,
Faramir

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Isso ilimita o autoloot a quantidade de itens coletados? Por exemplo se eu colocar 5k,ele vai pegar todos os items acima de 5k de valor no npc? Certo?ahh como funciona os acumulaveis? Ex:demonic essence, rubies, gold ingot.... Ele não vai Bugar se eu colocar por exemplo items acima de 5k e colocar demonic essence no reprog? 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Haendel ~~ said:

Isso ilimita o autoloot a quantidade de itens coletados? Por exemplo se eu colocar 5k,ele vai pegar todos os items acima de 5k de valor no npc? Certo?ahh como funciona os acumulaveis? Ex:demonic essence, rubies, gold ingot.... Ele não vai Bugar se eu colocar por exemplo items acima de 5k e colocar demonic essence no reprog? 

se vc colocar worth 5k vai pegar todos os items 5k+ ... demonic essence vale 1k no npc então vc não pegaria ele pelo worth, mas se tiver um slot configurado pra pegar ele vai pegar

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Vitor Aroni - Denoka said:

nao entendi mta coisa, mais ta blz

 

Vou tentar te explicar de uma forma mais simples.
Sabe os itens que você pega pra vender na npc soya? RH,DSM,ZAOAN,MPA, STELL BOOTS....
Então, se você configurar o comando para coletar itens que tem o valor de 10k ou mais, ele vai pegar todos esses itens... Todos que a NPC compre e pague 10k ou mais.
No caso os slots do Booster só vai servir para coletar Blood Crystal, Life Crystal, Magic Sulphur e etc...

Sacou?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 26/08/2017 at 6:00 AM, ! ᗷrend¡¡n said:

Vou tentar te explicar de uma forma mais simples.
Sabe os itens que você pega pra vender na npc soya? RH,DSM,ZAOAN,MPA, STELL BOOTS....
Então, se você configurar o comando para coletar itens que tem o valor de 10k ou mais, ele vai pegar todos esses itens... Todos que a NPC compre e pague 10k ou mais.
No caso os slots do Booster só vai servir para coletar Blood Crystal, Life Crystal, Magic Sulphur e etc...

Sacou?

ele vende automaticamente entao? mais o bang vende sem labia pow... n sei pq de td isso entao

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Vitor Aroni - Denoka said:

ele vende automaticamente entao? mais o bang vende sem labia pow... n sei pq de td isso entao

 

Não!

A configuração do valor releva o valor do item sem lábia. Por exemplo: Steel Boots sem lábia =30k

Se você configurar para pegar itens com valor acima de 30k, ele não vai pegar a steel boots.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Vitor Aroni - Denoka said:

ele vende automaticamente entao? mais o bang vende sem labia pow... n sei pq de td isso entao

 

 

Não... kkkk

O sistema funciona assim: vc usa o comando !autoloot worth,10000

Isso significa que o autoloot vai pegar todos os itens que droparem de quaisquers monstros desde que esses itens tenham valor superior a 10k (preço de labia 0), por exemplo: to caçando e no meu autoloot nao tá configurado pra pegar knight legs mas eu configurei o autoloot worth em 5000, ele vai pegar todas as knight legs e todos os itens que valem mais de 5k no npc que também que droparem dos monstros. Ai além você tem além disso todos os slots do autoloot pra configurar itens cujo valor é inferior aos ditos 10k, por exemplo: demonic essence, cluster of solace, life crystal, small ruby, etc

Ou seja, agora você tem infinitos slots de item, pq se antes vc deixava de pegar um certo item na hunt pq ele dropava menos que os outros configurados, agora vc vai poder pegar esse item tambem desde que vc configure o autoloot worth pra pegar qualquer item que vale mais que um dito valor (10k ou 5k ou 50k ou 100k ou 30k, etc)

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Não!

A configuração do valor releva o valor do item sem lábia. Por exemplo: Steel Boots sem lábia =30k

Se você configurar para pegar itens com valor acima de 30k, ele não vai pegar a steel boots.

Na verdade ele pegaria steel boots sim se voce colocasse !autoloot worth,30000, eu caço com autoloot worth,5000 nos meus makers e todos eles pegam knight legs quando dropa(que vale 5000 na soya com labia 0), o valor que vc põe no comando é o valor que seu autoloot vai começar a pegar os itens, se colocar 2000 ele começa a pegar demonic essence, nao precisa por 2001 kkkk

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Justx Wizard said:

Na verdade ele pegaria steel boots sim se voce colocasse !autoloot worth,30000, eu caço com autoloot worth,5000 nos meus makers e todos eles pegam knight legs quando dropa(que vale 5000 na soya com labia 0), o valor que vc põe no comando é o valor que seu autoloot vai começar a pegar os itens, se colocar 2000 ele começa a pegar demonic essence, nao precisa por 2001 kkkk

Por isso eu disse acima de 30k...

Link to comment
Share on other sites

  • Marlon ~~ unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.