Cade?


Duke - Paulo

Recommended Posts

2 hours ago, Killer Hells said:

SHAUHSHAUAHSH

 

Exiva"Theuzin Show

Exiva"Glock Ice

 

Eu mandei war contra 1 guild só...

Não contra 3 UEHUHEUHEUHEHUE

Só deu pcc e last nessa war

Nem vou abrir isso aqui, totalmente sem fundamento, levar merito por algo que voce não fez é feio de mais kkkkkkkkkkkkkk'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Eu mandei war contra 1 guild só...

Não contra 3 UEHUHEUHEUHEHUE

Só deu pcc e last nessa war

Nem vou abrir isso aqui, totalmente sem fundamento, levar merito por algo que voce não fez é feio de mais kkkkkkkkkkkkkk'

Mimimi contínua chorando. 

Edited by Killer Hells
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Eu mandei war contra 1 guild só...

Não contra 3 UEHUHEUHEUHEHUE

Só deu pcc e last nessa war

Nem vou abrir isso aqui, totalmente sem fundamento, levar merito por algo que voce não fez é feio de mais kkkkkkkkkkkkkk'

Quando a gente perdeu o pelego em korneta esses tempos a gente questionou o time de vocês em numero está bem maior e o que falaram pra nós? para de arrumar desculpa perdeu e jaera, então o choro é livre pra todos os cantos! PS: war não acabou, espero que tenha mais porque está boa ganhando ou perdendo tá satisfatória essa war parabéns aos participantes!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Eu mandei war contra 1 guild só...

Não contra 3 UEHUHEUHEUHEHUE

Só deu pcc e last nessa war

Nem vou abrir isso aqui, totalmente sem fundamento, levar merito por algo que voce não fez é feio de mais kkkkkkkkkkkkkk'

carai mano cê nunca para e não aprende perder nunca ? só basta aprender perder pq não ganha nada ... 

#LASTWARNINGRETURNS ? sei não em

#MarcolaPharaóDoCapiroto

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Valdeli The Legend said:

fala pro faramir tirar essas magias ridiculas ai, que o jogo ainta pode ter alguma salvação..

se fala isso como se isso tivesse prejudicando o seu time, ele fez pra todos. tu joga lol e tem que estar apto a mudanças, larga de ser mimado e cai pra dentro porra!

PS: Eu não gostei dessas magias também, mas não to chorando !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.