Boss do momento "Balgorgio"


Drogadiinn

Recommended Posts

12 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Fala pra caralho, mas é ruim pra porra! já vi nego com set mais simples blokar mais que tanto merda que se acha com set "bom" por ai KKKKKKKKKKKKKKKKK. Demonstrações vimos na war!

PS: tem war system de 1 dia lá, relogou começou estamos ai se quiser é nós!

Foi com esse set aí que o Gio tankou de level 700 e ele perdeu de level 900 do lado? Ah, não, modelo é maker, o set era mais fraco ainda. Uai, o que adianta falar que o set é melhor??? KKKKKKKKK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 14/09/2017 at 6:24 PM, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Fala pra caralho, mas é ruim pra porra! já vi nego com set mais simples blokar mais que tanto merda que se acha com set "bom" por ai KKKKKKKKKKKKKKKKK. Demonstrações vimos na war!

PS: tem war system de 1 dia lá, relogou começou estamos ai se quiser é nós!

que mane war mongo, não entendeu ainda que não jogo mais, comecei do zero e cheguei ao topo, fui tão foda que mesmo parado é difícil me tirar de la...

quem me conheceu sabe que vocês são apenas grandes nadas...

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Retiano Vvz said:

que mane war mongo, não entendeu ainda que não jogo mais, comecei do zero e cheguei ao topo, fui tão foda que mesmo parado é difícil me tirar de la...

quem me conheceu sabe que vocês são apenas grandes nadas...

quem te conheceu só sabe do seu distúrbio mental que você tem, e de suas mentiras.

Acho bom você procurar um psicologo, tá precisando!

Você foi o que aqui okina? nem seu time suportava você não é atoa que te chutaram 2 vezes não foi 1 não, da pcc foi chutado também te tirar de onde? você chegou a lugar nenhum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. máximo que você fez foi lurar uns bot, e bugar bot dos outros.

a unica coisa que você fazia de melhor era chorar, a caixa de spam do e-mail do faramir ficava até lotado, era choro fórum, game e email!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Retiano Vvz said:

que mane war mongo, não entendeu ainda que não jogo mais, comecei do zero e cheguei ao topo, fui tão foda que mesmo parado é difícil me tirar de la...

quem me conheceu sabe que vocês são apenas grandes nadas...

Tá bom, mas a nossa aula de engenharia com macarrão hoje vai ser em que sala RL?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Retiano Vvz said:

que mane war mongo, não entendeu ainda que não jogo mais, comecei do zero e cheguei ao topo, fui tão foda que mesmo parado é difícil me tirar de la...

quem me conheceu sabe que vocês são apenas grandes nadas...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns, você acaba de chegar no ápice do seu disturbio mental !

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, THE BIG DU said:

Tá bom, mas a nossa aula de engenharia com macarrão hoje vai ser em que sala RL?

bora fazer uma ponte de macarrão, sala dos bacharéis, onde ensino médio não entra! sou da mecânica mas bora brincar na civil com um pouquinho de treliça e nós suportara toda a inveja do yuri...

mais fácil eu calcular a bioengenharia do tamanho do pescoço do girafa do que entender a loucura desse yuri ai

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Retiano Vvz said:

bora fazer uma ponte de macarrão, sala dos bacharéis, onde ensino médio não entra! sou da mecânica mas bora brincar na civil com um pouquinho de treliça e nós suportara toda a inveja do yuri...

mais fácil eu calcular a bioengenharia do tamanho do pescoço do girafa do que entender a loucura desse yuri ai

 

Inveja? de você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Os emails que você mandava diz o contrário, sua inveja de mim MUASHUSHASHUSAHUSHU.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Retiano Vvz said:

que mane war mongo, não entendeu ainda que não jogo mais, comecei do zero e cheguei ao topo, fui tão foda que mesmo parado é difícil me tirar de la...

quem me conheceu sabe que vocês são apenas grandes nadas...

isso pq no rpg ngm lembra mais desse okina kkkkkkkkkkkkkk ngm suporta esse cara chato que tem humildade 0 hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...