[Global Full] Implementação isolada


Josias

Recommended Posts

Eu analisei bem a ideia de um mapa global. Vejo como os servidores nesse molde funcionam e acredito que há alguns pontos de extrema importância para serem debatidos, como isso é mais que um simples comentário sobre implementação do mapa ou não, resolvi postar como sugestão, já trazendo minha visão geral. 

1. Os servidores de mapa global possuem uma divulgação adiantada do serviço que será prestado, os players olham os moldes do server antes dele ser inaugurado. 

2. A dificuldade em upar e se isolar no level é uma das características desses servidores, as hunts são limitadas, as melhores hunts são acessíveis por times (solo não caça).

3. Quanto menos "editado" for o server, maiores as chances de dar certo.

Trazendo isso para a realidade do rpg...

Os players novos não vão ser atraídos por um server onde os tops já estão full em itens diferenciados, com level e skill altíssimos. Quem gosta mesmo de jogar mapa global não é muito fã de desigualdades exageradas, dá para notar isso no perfil dos jogadores. O rpg é diferente pelos seus sistemas, mas isso não está sendo suficiente para atrair novos players (infelizmente), mas sua grande vantagem talvez seja o fato de estar há 13 anos online.

Agora vamos trabalhar com a ideia de um novo servidor, inaugurado pelo mesmo seguimento de quem está online há 13 anos, nunca resetado e com uma base de perfil dos jogadores de mapa global esse início seria extremamente relevante.

Entretanto, é necessário investir em divulgação.

Os pontos negativos...

Já até falamos sobre isso @Faramir... A possível morte de danae e citeron, isso tem grandes chances de acontecer. Porém, é possível que com um servidor novo e lotado os players antigos do rpg consigam provocar os novos para que eles tentem jogar nos servidores, um grande desafio como ocorre em danae e citeron ultimamente, para se ter uma war decente os players precisam migrar de um mundo para outro. No novo server global a transferência não existiria, mas a provocação sim. Há diversas possibilidades, mas eu acredito veementemente que a chance de um projeto como este dar muito certo e é algo a se pensar. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Josias Rodrigues said:

Eu analisei bem a ideia de um mapa global. Vejo como os servidores nesse molde funcionam e acredito que há alguns pontos de extrema importância para serem debatidos, como isso é mais que um simples comentário sobre implementação do mapa ou não, resolvi postar como sugestão, já trazendo minha visão geral. 

1. Os servidores de mapa global possuem uma divulgação adiantada do serviço que será prestado, os players olham os moldes do server antes dele ser inaugurado. 

2. A dificuldade em upar e se isolar no level é uma das características desses servidores, as hunts são limitadas, as melhores hunts são acessíveis por times (solo não caça).

3. Quanto menos "editado" for o server, maiores as chances de dar certo.

Trazendo isso para a realidade do rpg...

Os players novos não vão ser atraídos por um server onde os tops já estão full em itens diferenciados, com level e skill altíssimos. Quem gosta mesmo de jogar mapa global não é muito fã de desigualdades exageradas, dá para notar isso no perfil dos jogadores. O rpg é diferente pelos seus sistemas, mas isso não está sendo suficiente para atrair novos players (infelizmente), mas sua grande vantagem talvez seja o fato de estar há 13 anos online.

Agora vamos trabalhar com a ideia de um novo servidor, inaugurado pelo mesmo seguimento de quem está online há 13 anos, nunca resetado e com uma base de perfil dos jogadores de mapa global esse início seria extremamente relevante.

Entretanto, é necessário investir em divulgação.

Os pontos negativos...

Já até falamos sobre isso @Faramir... A possível morte de danae e citeron, isso tem grandes chances de acontecer. Porém, é possível que com um servidor novo e lotado os players antigos do rpg consigam provocar os novos para que eles tentem jogar nos servidores, um grande desafio como ocorre em danae e citeron ultimamente, para se ter uma war decente os players precisam migrar de um mundo para outro. No novo server global a transferência não existiria, mas a provocação sim. Há diversas possibilidades, mas eu acredito veementemente que a chance de um projeto como este dar muito certo e é algo a se pensar. 

Certo, creio que o faragod deveria fazer tipo de uma "emcubadoura" primeiro para ver como ira funcionar tudo, por e uma mudança muito drástica no server,

e realmente o pessoal do rpg e mt doente (okina) q consiguira provocar os outros com certeza 

Link to comment
Share on other sites

O que eu analisei e cheguei a minha conclusão é que os servers como vcs dizem são PVP e com a liberação dos bot's aqui"no global estão lutando contra) Os servers há muito tempo estão limitados a um certo número de jogadores, pq eles tem 22132334 chars makers (o que gera números falsos) e poucos jogadores ativos, eu mesmo trouxe 4 players pra ca que foram embora por causa do cavebot e que consideraram os hits tanto de pvp quanto pvm absurdos.

Tem uma turminha que só quer pvp e isso é bom, porém o server tem que ter players ativos, temos servidores fantasmas, players mau educado (Obs: nem todos) Um sistema de pvp que ao meu ver está ultrapassado devido ao fato de ter o cavebot entre outras facilidades.O sistema de linkar as quests veio tardio, uma vez que 3213428141 makers já fizeram(só vai prejudicar novos jogadores, pq são poucos old players que ajudam mesmo).

Agora Eu venho a tempos falando de uma new promotion, onde recalcularia os lvls e skills, dando vantagens ao player.

Link to comment
Share on other sites

On 6 de outubro de 2017 at 11:47 AM, GM Prodigio - Murilo said:

Existe 2 possibilidades que poderia dar certo

Implantar mapa global junto ao do RPG, ou fazer um mapa global full 100% sem pet, refine, gems, unique magias, separado do mapa do RPG

Não vira amigo, a diferença do rpg é as magias pet, unique. Vai fazer mapa global sem nada disso? Preferível ir pro global mermo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...