INTEL HD GRAPHICS


123456

Recommended Posts

Bom dia meus amigos tudo joia? Seguinte, eu estava usando um pc mais antigo, configurações mais antiga e meu pc rodava o tibia, mais com fps 40, 50, porem dava lag por falta de memória e processador.

 

Resolvi trocar de pc e comprei um notebook, intel i3 6006- intel graphics 520, desde então o tibia rodou de boa sem lag sem nada quando estava com tibia e o mageboot aberto, no momento em que abri o Tibia Auto, o fps caiu na hora e não passo do 5, travando demais. A bolinha do Mageboot fica verde, e o fps 5 totalmente tracado, creio eu que seja configurações da Intel que esta errada, alguém pode me ajudar por gentileza?

Link to comment
Share on other sites

Acho que o problema de hoje em dia é o Tibia nessas novas versões que puxam de mais da CPU , pensei até que fosse meu PC:
Memoria: 8gb
Processador: AMD Phenom II x2
Placa de Video Nvidia 9500GT
HD 1T
3.20 GHz


Não é um pc ruim, e só consigo abrir 2 Tibia sem o fps cair. Cai pouca coisa. Agora c abro 3, cai triplicado o fps... Nem video consigo ver sem travar.


mas a galera toda fala a mesma coisa...

Tanto é que fiz um teste no Tibia 8.6 por exemplo, abri + de 10 tibia e não fica o fps que eu fico com 3 tibia aberto da nova versão..

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Faramir said:

deve ser alguma config do tibia auto pra fazer o seu client ficar travado em 5 fps, usando menos cpu, geralmente todos os bots tem uma configuração assim pra vc conseguir abrir mais mcs, mas no client principal vc tem q desativar isso se não fica impossivel jogar mesmo

Geralmente essas configurações de cair o FPS pra ter vários clientes só aplicam nos clientes nao focados...

Faz o seguinte, baixa o programinha chamado WindAddons, (é um programa auxiliar do windbot, que pra qm nao sabe é o melhor bot que existe pro global, mas que logo logo vai morrer pq o global tá matando os bots com o BE). Baixa esse programa e configura seus clientes do Tibia por lá, ai quando vc quiser abrir mais um cliente vc marca a opção de manter os FPS em 0,1 quando o cliente nao estiver focado, dessa maneira vc pode abrir ate 200 mcs que apenas o MC que vc estiver focado e jogando que vai ter FPS maior que 0,1 e consequentemente nao vai travar seu pc. Eu uso isso as vezes, posso abrir até 10 MCS e cada um deles fica com fps 0,1 quando nao tá focado, dando um total de 1 fps pra 10 mcs, nao trava nem esquenta quase nada o pc ou notebook. Puxa menos de 1% de memoria nestas configurações

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Faramir said:

deve ser alguma config do tibia auto pra fazer o seu client ficar travado em 5 fps, usando menos cpu, geralmente todos os bots tem uma configuração assim pra vc conseguir abrir mais mcs, mas no client principal vc tem q desativar isso se não fica impossivel jogar mesmo

Diquei curioso, obtem essa config. No tibia auto?

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PediMusicaNoFantastico said:

Geralmente essas configurações de cair o FPS pra ter vários clientes só aplicam nos clientes nao focados...

Faz o seguinte, baixa o programinha chamado WindAddons, (é um programa auxiliar do windbot, que pra qm nao sabe é o melhor bot que existe pro global, mas que logo logo vai morrer pq o global tá matando os bots com o BE). Baixa esse programa e configura seus clientes do Tibia por lá, ai quando vc quiser abrir mais um cliente vc marca a opção de manter os FPS em 0,1 quando o cliente nao estiver focado, dessa maneira vc pode abrir ate 200 mcs que apenas o MC que vc estiver focado e jogando que vai ter FPS maior que 0,1 e consequentemente nao vai travar seu pc. Eu uso isso as vezes, posso abrir até 10 MCS e cada um deles fica com fps 0,1 quando nao tá focado, dando um total de 1 fps pra 10 mcs, nao trava nem esquenta quase nada o pc ou notebook. Puxa menos de 1% de memoria nestas configurações

Passa esse site aí pra eu baixar!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...