War! Só Vem!


Sebah Vieiira

Recommended Posts

8 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Como tu vai chamar alguém pra century war sebah?

1 você nem vice é

2 não é nem GM, SGM ou ADM

3 e ainda criou tópico em área errada...

Movido para área certa

SHAUSHAUSHUASHAUSHAUHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHAUAHUAHAUHSUASHAUHAUHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUAHAUSHAUHAUSHUHUHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHUSAHSUAHSUAHSAUHAUSA .. 

Isso foi um combo?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Just now, Samuca - GM Rushesz said:

Como tu vai chamar alguém pra century war sebah?

1 você nem vice é

2 não é nem GM, SGM ou ADM

3 e ainda criou tópico em área errada...

Movido para área certa

Acho que lagou meu amigo sebah, fica pra proxima então né sebah, bjãoooo do seu parceiro.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Como tu vai chamar alguém pra century war sebah?

1 você nem vice é

2 não é nem GM, SGM ou ADM

3 e ainda criou tópico em área errada...

Movido para área certa

kkkkkkkkkkkk, Vou procurar teu vice jaja volto ai pra responder blz? vai mamar mais... kkkk flw!

e outra obgd por mover o topico ;)

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Sabe ler Samuca ? e outra leia o topico direito tambem que acho que voce e tao idiota a ponto de nao entender a parte que pedi pra alguem ajudar a organizar ;)

Não adianta você escrever mil coisas, pra ser organizado e ter um century war é preciso da certeza dos LIDERES das 2 guilds. resumindo você pode criar 10 mil tópicos sendo membro de uma guild que no final das contas os que iram ser chamados para ter a confirmação serão os LIDERES de ambas guilds.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Vou te mostrar mais uma vez a parte que o desafio vou enviado, acho que voce tem alguma doença ou e cego ou nao sabe ler, o Lider da guild enviou a war, então o topico serviu de algo...

 

Mano é serio ? eu que tenho doença ou sou cego ? você por acaso viu o lider da guild contra aceitando ?! do que adianta 1 só enviar o desafio se o outro não vai aceitar? se já viu war de 1 guild só ?? sem falar que conversei com um amigo aqui da guild contra e toma ai sua resposta:

22:54 Royal Rushesz [473]: resumindo ent nao vai ter HEUEHU
0]: kkkkkk duvido muito 
0]: Não vai ter 
0]: Nem se ele estivesse aqui 
0]: iria ter
0]: Palavras do Gio Imperador
0]: Nosso imperador do gliter 


Mais alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

É muito cu querendo ser pica.

Fica a critério do time adversário, se aceitarem podemos ver com o André.

Os cofres estão derramando seria uma boa uma war ainda mais com premiação pro time que vencer ai os cone heala mais kkkk

Com relação ao seba ter criado o tópico, eu estava ts hj e vi umas sugestões nada a ver no fórum como por ex. a sugestão de liberar 500+ pet e pedi para que alguém desse a sugestão de uma "century war" ja que time contra não aceita war quem sabe com premiação eles não aceita?

Se o seba fez o tópico foi pq algum líder deu a idéia, e se o problema for o vice do seba na guid pra vcs aceitarem war deixa  msg que resolvemos isso rapidinho. 

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Drogadiinn said:

É muito cu querendo ser pica.

Fica a critério do time adversário, se aceitarem podemos ver com o André.

Os cofres estão derramando seria uma boa uma war ainda mais com premiação pro time que vencer ai os cone heala mais kkkk

Com relação ao seba ter criado o tópico, eu estava ts hj e vi umas sugestões nada a ver no fórum como por ex. a sugestão de liberar 500+ pet e pedi para que alguém desse a sugestão de uma "century war" ja que time contra não aceita war quem sabe com premiação eles não aceita?

Se o seba fez o tópico foi pq algum líder deu a idéia, e se o problema for o vice do seba na guid pra vcs aceitarem war deixa  msg que resolvemos isso rapidinho. 

Osh rl kkkk Estamos rindo apenas da resposta do SGM para o Sebah HSUAHSAUA Tem ninguem falando que o problema é ele ser peão .. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...