SOBRE LIMITE GUILD


Vyntrox

Recommended Posts

Bem simples, já é difícil manter dois times com players suficientes para movimentar o pvp, limitar a guild para que "acabe o monopólio dos buffs", só vai piorar a situação. A guild inteira lutou por muito tempo para ter direito a todos os buffs e ainda precisa ganhar castelo para ter acesso a eles, não vejo o porque dos makers de membros dessa guild não poder usufruir dos mesmos. 

 

Se o intuito for realmente acabar com a ideia de que nego so fica nas guilds por causa desses buffs, acredito que o caminho esteja errado, porque se isso acontece, faz com que tenha dois times estruturados no servidor, se acabar com esses dois times, servidor vai morrer em bots.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Vyntrox said:

Bem simples, já é difícil manter dois times com players suficientes para movimentar o pvp, limitar a guild para que "acabe o monopólio dos buffs", só vai piorar a situação. A guild inteira lutou por muito tempo para ter direito a todos os buffs e ainda precisa ganhar castelo para ter acesso a eles, não vejo o porque dos makers de membros dessa guild não poder usufruir dos mesmos. 

 

Se o intuito for realmente acabar com a ideia de que nego so fica nas guilds por causa desses buffs, acredito que o caminho esteja errado, porque se isso acontece, faz com que tenha dois times estruturados no servidor, se acabar com esses dois times, servidor vai morrer em bots.

 

Realmente, concordo em tudo ! 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Vyntrox said:

Bem simples, já é difícil manter dois times com players suficientes para movimentar o pvp, limitar a guild para que "acabe o monopólio dos buffs", só vai piorar a situação. A guild inteira lutou por muito tempo para ter direito a todos os buffs e ainda precisa ganhar castelo para ter acesso a eles, não vejo o porque dos makers de membros dessa guild não poder usufruir dos mesmos. 

 

Se o intuito for realmente acabar com a ideia de que nego so fica nas guilds por causa desses buffs, acredito que o caminho esteja errado, porque se isso acontece, faz com que tenha dois times estruturados no servidor, se acabar com esses dois times, servidor vai morrer em bots.

 

Vou falar muitas palavras aqui agora, Concordo,Concordo em tudo! e se a intenção é fechar essa budega pq não fecha logo? kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

 

Eu também gostaria de saber dele qual a vantagem que isso esta nos trazendo, eu mesmo só vi uma: nos da o trabalho de criar outra guild para makers.

Sem contar que o buff do castelo da um animo a mais de ir pelego de maker, 10% de hp em um maker que ta tomando 2.2 fácil de 1 play hoje em dia já ajuda pra caralho.

Eu só vi desvantagens nisso se já não dava graça logar 1 lvl 500 para ir pelego agora é que não da meeeeeesmo.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Vyntrox said:

Bem simples, já é difícil manter dois times com players suficientes para movimentar o pvp, limitar a guild para que "acabe o monopólio dos buffs", só vai piorar a situação. A guild inteira lutou por muito tempo para ter direito a todos os buffs e ainda precisa ganhar castelo para ter acesso a eles, não vejo o porque dos makers de membros dessa guild não poder usufruir dos mesmos. 

 

Se o intuito for realmente acabar com a ideia de que nego so fica nas guilds por causa desses buffs, acredito que o caminho esteja errado, porque se isso acontece, faz com que tenha dois times estruturados no servidor, se acabar com esses dois times, servidor vai morrer em bots.

 

disse tudo man Concordo! ;) :P so vai desanimando pouco a pouco todo mundo ate o unico online ser os npcs '-' eu acho que antes de mudar algo no server tem q abrir 1 post com votaçao porque a final o serve quem faz e os players eles que jogam '-' :I ae fica osso. essa e minha opinião. flws vlws :)

Link to comment
Share on other sites

Sem maker em guild não vai inibir novos times de tentar alguma coisa, pois na visão de quem entra o server tem um time com 120 players 800.

Ao que me parece já incomodou a falta de buffs para os makers, o que logo deve se tornar igual para todos (imagino eu), pois esses buffs logo devem acabar.

O server já é bot há muito tempo, sabemos bem disso. Esse problema é mais difícil de resolver, até porque o server já é acomodado a ter facilidades e qualquer dificuldade que aparece é motivo para se retirar.

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Sem maker em guild não vai inibir novos times de tentar alguma coisa, pois na visão de quem entra o server tem um time com 120 players 800.

Ao que me parece já incomodou a falta de buffs para os makers, o que logo deve se tornar igual para todos (imagino eu), pois esses buffs logo devem acabar.

O server já é bot há muito tempo, sabemos bem disso. Esse problema é mais difícil de resolver, até porque o server já é acomodado a ter facilidades e qualquer dificuldade que aparece é motivo para se retirar.

Nossa vai resolver mta coisa isso em kkkkkkkkkk

A não ser que limitem o rank level tb HUQOHAIO

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Josias Rodrigues said:

Os times ficam cheio de tretas e não se dividem porque preferem upar em paz que arrumar uma treta decente. Tem que começar a nerfar as vantagens de se ter uma guild permanente cada vez mais, pra ver se divide mesmo.

ai a solução é ter 4 times de 5 -7 players? bem animador ...

Link to comment
Share on other sites

 

O tópico foi uma sugestão sobre o limite de players nas guild's, oq na minha opinião o Josias já explicou..

O maior número de reclamações de vocês é sobre o baixo número de players, e um dos maiores motivos é que os caras ficam desanimados quando olham no site e vêem guild's "fechadas" e players 900+, agora ficam reclamando que perderam buff do maker né??? pq ali não tem 50 main em nenhum lado, e os makers, a maioria de vocês usam para ficarem fazendo powerabuse em low level, (sim! Isso existe) e não é pouco, que aliás é outro fator que muitos players ficam desanimados. Estamos tentando trazer novos players para o servidor, coisa que não custava nada vocês ajudarem divulgando ou chamando outros players, mas ninguém faz.. mas estão lá reclamando de alguém tentando fazer algo.

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

 

O tópico foi uma sugestão sobre o limite de players nas guild's, oq na minha opinião o Josias já explicou..

O maior número de reclamações de vocês é sobre o baixo número de players, e um dos maiores motivos é que os caras ficam desanimados quando olham no site e vêem guild's "fechadas" e players 900+, agora ficam reclamando que perderam buff do maker né??? pq ali não tem 50 main em nenhum lado, e os makers, a maioria de vocês usam para ficarem fazendo powerabuse em low level, (sim! Isso existe) e não é pouco, que aliás é outro fator que muitos players ficam desanimados. Estamos tentando trazer novos players para o servidor, coisa que não custava nada vocês ajudarem divulgando ou chamando outros players, mas ninguém faz.. mas estão lá reclamando de alguém tentando fazer algo.

 

Novos players vão deixar de jogar existindo guilds grandes ou não, isso é normal em qualquer servidor, o rpg exige que o time seja grande, caso contrário nenhum time faz nada, é uma realidade totalmente diferente de outros otservs. Não vai ser uma guild de lv 900 que vai assustar os players novos porque existe uma coisa chamada RANK no site que mostra a quantidade de lv 900 que tem. 

 

Novos players vão deixar de jogar porque não querem entrar num servidor onde não conhecem nada do mapa, onde não entendem a jogabilidade e os diferenciais do RPG, INFELIZMENTE, os novos players quero as coisas fáceis, e não começar no otserv já na desvantagem de entender nada do que acontece, porque na cabeça dele, ele não sabe se vai valer a pena ou não investir o tempo dele no RPG.

 

Eu to pouco ligando se meus makers tem buff ou não pra hunt, o que acontece é que dado a quantidade RETROGRADA de kills disponíveis por chars para os pelegos, a gente precisa usar vários chars diferentes durante os mesmo, pois 2 kills não duram pra nada e se duram, demoram pra ficarem disponíveis outra vez, então se todos os chars que eu uso no pelego não estiverem na guild, eu vou levar dano dos próprios colegas por não estar na guild, não poderei usar bufão do druid da guild, não poderei atacar um inimigo se meu colega da guild estiver do lado, e várias outras questões, tudo porque meu segundo, terceiro, quarto char não pode estar na guild. 

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Hugo - SGM Arkan said:

E você eu deixo de aviso, pq foi na onda dos cara..

Então parem de achar que qualquer tópico é chat box, se ficarem saindo do assunto sempre vão ser penalizados. :Goodbye:

Falando nisso, não tem chance de ChatBox volta ? É bem melhor. 

15 minutes ago, Vyntrox said:

Novos players vão deixar de jogar existindo guilds grandes ou não, isso é normal em qualquer servidor, o rpg exige que o time seja grande, caso contrário nenhum time faz nada, é uma realidade totalmente diferente de outros otservs. Não vai ser uma guild de lv 900 que vai assustar os players novos porque existe uma coisa chamada RANK no site que mostra a quantidade de lv 900 que tem. 

 

Novos players vão deixar de jogar porque não querem entrar num servidor onde não conhecem nada do mapa, onde não entendem a jogabilidade e os diferenciais do RPG, INFELIZMENTE, os novos players quero as coisas fáceis, e não começar no otserv já na desvantagem de entender nada do que acontece, porque na cabeça dele, ele não sabe se vai valer a pena ou não investir o tempo dele no RPG.

 

Eu to pouco ligando se meus makers tem buff ou não pra hunt, o que acontece é que dado a quantidade RETROGRADA de kills disponíveis por chars para os pelegos, a gente precisa usar vários chars diferentes durante os mesmo, pois 2 kills não duram pra nada e se duram, demoram pra ficarem disponíveis outra vez, então se todos os chars que eu uso no pelego não estiverem na guild, eu vou levar dano dos próprios colegas por não estar na guild, não poderei usar bufão do druid da guild, não poderei atacar um inimigo se meu colega da guild estiver do lado, e várias outras questões, tudo porque meu segundo, terceiro, quarto char não pode estar na guild. 

Realmente, tirando palavras da boca de todos. 

Se aumentassem o tanto de kills que cada char tem por dia, não seria necessário ter milhões de chars makers na guild

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Vyntrox said:

Eu to pouco ligando se meus makers tem buff ou não pra hunt, o que acontece é que dado a quantidade RETROGRADA de kills disponíveis por chars para os pelegos, a gente precisa usar vários chars diferentes durante os mesmo, pois 2 kills não duram pra nada e se duram, demoram pra ficarem disponíveis outra vez, então se todos os chars que eu uso no pelego não estiverem na guild, eu vou levar dano dos próprios colegas por não estar na guild, não poderei usar bufão do druid da guild, não poderei atacar um inimigo se meu colega da guild estiver do lado, e várias outras questões, tudo porque meu segundo, terceiro, quarto char não pode estar na guild. 

Se der uma sugestão focada em aumentar os frags usando como argumento o limite de players na guild é bem maior a chance de obter sucesso. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Se der uma sugestão focada em aumentar os frags usando como argumento o limite de players na guild é bem maior a chance de obter sucesso. 

A intenção de tópico de sugestão é exatamente a discussão de problemas e soluções dentro do servidor, se eu criar um tópico toda vez que eu achar ter encontrado uma solução dentro de um tópico de sugestão, e abrir outro tópico para o assunto, forum vai ser flodado.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Vyntrox said:

A intenção de tópico de sugestão é exatamente a discussão de problemas e soluções dentro do servidor, se eu criar um tópico toda vez que eu achar ter encontrado uma solução dentro de um tópico de sugestão, e abrir outro tópico para o assunto, forum vai ser flodado.

Me refiro à ideia inicial não condizer com a última sugestão dada.

Link to comment
Share on other sites

Muda o sistema de rank de guild, simples assim. Todos os pontos levantados pelo Vyntrox sao válidos: poucos frags, dano nos colegas que nao estao na guild devido ao !pvp guild, etc etc. O que poderia ser feito é uma reforma no sistema de guilds que atualmente apenas serve pra alimentar a máquina de power abuser das guilds dominantes (pq os dois times praticam PA, sim!). Entao modifica o sistema de guild e castelo, eu proponho (e isso sujeito a modificação e diferentes ideias adicionadas):

• Modificar o sistema de Membros e Exilados das guilds. Membro: só seria aquele player que esteve presente nos últimos eventos de castelos da guild e hitou uma quantia relevante, Exilados: seriam TODOS os outros personagens que não se enquadram no requerimento, logo se vc tem char lvl 900 (ou 400, tanto faz) mas nao leva ele no CASTELO pra ajudar sua GUILD, vc nao te difereito ao BUFF DO CASTELO e benefícios do CASTELO (hunts e npcs). E assim os makers ainda estariam ligados à uma guild, sofrendo os benefícios de pvp de estar na guild, mas sem sofrer o abuso de estarem sempre com buffs de castelo (que agrega ainda mais no power abuser contra neutros); O que isso significa? Que nao é os Vice Lideres e Lideres que decidem quem é membro e quem é exilado, e sim o próprio sistema de guilds e de castelo. Ranks diferentes, como por exemplo Vice e Liderança também sofreriam a mudança, porém de forma limita, se você é Lider, pode entrar no castelo e nas hunts e recebe os buffs sem precisar ir castelo (isso tirando uma média dos ultimos castelos) e se você é vice lider, vc só pode entrar no castelo e nas hunts, mas os buffs só vao pra vc se vc esteve presente nos castle events anteriores..

Dissertem, sem xingar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...