Denuncias


PediMusicaNoFantastico

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de saber o que aconteceu com a staff de Citeron, recentemente foram postadas duas denuncias com video full desktop (link dos topicos abaixo) e em ambos os tópicos ficou dito que as denuncias estavam em análise, talvez por eu nao ser da staff nao tenha permissao de visualizar o veredito final das denuncias, porém nao consigo achar nenhuma informação sobre isso no fórum nem no site (informação sobre ser necessário ser da staff para visualizar os vereditos finais).

Caso os vereditos já foram tomados e nenhuma punição foi tomada, isso significaria que sharear (como no topico do pedrinho) e mc na survival (topico no marcus) agora são permitidos dentro do jogo? (dúvida genuína) Acho que é uma informação pertinente para os players que ainda estão jogando o servidor.

Fico no aguardo, espero que a dúvida esteja na área correta.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Voce esta envolvido em algum deles ? Se nao estiver fique na sua que voce nao tem direito de postar nada!

verdade oque esse mlk tem aver? nem envolvido é.

eu sou envolvido no 1 topico na onde um mlk filma 2 char sem ter provas que é  mesma pessoa,

no outro topic eu vejo o rapais filmar uma ss, coisa que nao se caba as regras.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, MaIkAo said:

É só entender, quem escuta não ouve
Quem olha não vê !

acho que isso ja ficou claro faz tempo, apenas um time vai ganhar aqui, junte-se ou aceite .

Isso voce quer dizer da staff ? que a membros da staff favorecendo nosso time ? é isso ? seja mais claro e homen o suficiente de falar ai rapaz, nao fica reberando com indiretas nao

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Sebah Vieiira said:

Voce esta envolvido em algum deles ? Se nao estiver fique na sua que voce nao tem direito de postar nada!

cala boca cara, quando tu pesar mais de 50kg vc dirige a palavra a minha pessoa, zé grilo

isso aqui é SUPORTE tenho TODO o direito de criar topico pedindo pra algum gm tirar as minhas duvidas, fica na sua ai

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

cala boca cara, quando tu pesar mais de 50kg vc dirige a palavra a minha pessoa, zé grilo

isso aqui é SUPORTE tenho TODO o direito de criar topico pedindo pra algum gm tirar as minhas duvidas, fica na sua ai

50 kg nao, mais 50 mil na conta e todo mes eu tenho, kkkkkk no dia que tu tiver isso fala cmg ;) virgem!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Bolisck said:

verdade oque esse mlk tem aver? nem envolvido é.

eu sou envolvido no 1 topico na onde um mlk filma 2 char sem ter provas que é  mesma pessoa,

no outro topic eu vejo o rapais filmar uma ss, coisa que nao se caba as regras.

vc é outro coitado, sai daqui seu chutado

e outra, tem miopia tambem? pq o pedro filmou foi o tibia e nao uma SS, vai num oftalmologista e num endocrinólogo tambem pra tratar essa sua falta de testosterona

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, PediMusicaNoFantastico said:

na internet todo mundo diz que tem muita coisa, na realidade....

sai daqui seu lixo carcaça de grilo q o tópico nem é sobre voce

kkkkkkkkkkkkk, é so perguntar pra quem me conhece parceiro que eles vao te falar o que sou e o que nao sou!

e outra me nome foi incluido no video se voce nao sabe! seu zê ruela, flw parça

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Gostaria! mais tu apenas nao e niguem aqui pra exigir algo! entao aceita e fica na tua que geral pode comentar do mesmo jeito que voce pode criar o topico!

maluco vc ta carente? quer conversar? é por isso q vc ta tao interessado em postar aqui? se quiser ficar batendo bapo vai no bate papo da uol, sei lá, pra quem é tao rico igual vc diz ser vc tá muito carente em criancinha!

 

Link to comment
Share on other sites

Recentemente o nosso SGM de citeron GM Arkan Citeron está passando com problema na RL pois seu computador estragou o HD e ele está montando outro computador, conversei com ele e o próprio me disse que até o final da semana talvez já esteja com o computador.

33 minutes ago, MaIkAo said:

É só entender, quem escuta não ouve
Quem olha não vê !

acho que isso ja ficou claro faz tempo, apenas um time vai ganhar aqui, junte-se ou aceite .

Já falei que qualquer indireta ou direta sobre a staff iria tomar punições !! Membro Banido. sua próxima indireta vou te punir em game, que já fique avisado pra depois não reclamar e criar tópicos !

2 hours ago, Sebah Vieiira said:

Voce esta envolvido em algum deles ? Se nao estiver fique na sua que voce nao tem direito de postar nada!

Ele não esta envolvido, foi por isso que criou o tópico na área de suporte !! pra saber oque houve com a staff no caso (SGM).

1 hour ago, ' Marcus Braga said:

É uma duvida que também tenho, quero saber se é permitido os dois tópicos..

No tópico do pedro não é uma SS, se for depois voce me ensina a fazer aquilo ali na foto. Porque se tu conseguir você é magico !

Sobre meu tópico, sem mais comentários. Só vejo hipocrisia =)

Isso já te responde também marcao.

Trancado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom, nem todos sabem mas estou com uns problemas na RL e não estou podendo logar, por isso estou ausente esses dias, mas será resolvido até o começo da semana e já estou de volta.

Sobre as denuncias eu pedi para que o Samuka aplicasse a punição, pois o vídeo foi claro em relação ao sharer.

Peço desculpas pela ausência e com isso causou um certo transtorno de tempo para que essas denúncias fossem resolvidas, pois já que não estou logando não posso aplicar nenhuma punição in game.

Reabrindo o tópico para deixar esse esclarecimento da minha parte, não irá acontecer novamente, como já disse, essa próxima semana estou de volta.

Abraços.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.