CHAREANDO!


Recommended Posts

Boa Tarde, nao intendo assim , porque eu nao passei minha conta para ninguem , apenas tinha amigo meu na minha casa e ele estava olhando minha conta, no meu modo de pensar nao e considerado chareando como diz acima ,porque eu nao passei meus dados a ninguem,apenas na minha casa fica sempre aberto, e conheco pessoas que jogam e frequentam minha casa e olha aberto aqui, mais fica a criterio do ADM Decidir e avaliar a cituação!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ruanpf17 said:

Boa Tarde, nao intendo assim , porque eu nao passei minha conta para ninguem , apenas tinha amigo meu na minha casa e ele estava olhando minha conta, no meu modo de pensar nao e considerado chareando como diz acima ,porque eu nao passei meus dados a ninguem,apenas na minha casa fica sempre aberto, e conheco pessoas que jogam e frequentam minha casa e olha aberto aqui, mais fica a criterio do ADM Decidir e avaliar a cituação!

Desculpas qualquer um tem parceiro, no ultimo topico que fizeram do Sorcerer thc! ele tomou deleted, então tomem as providencias se for possivel! obgd

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Ruanpf said:

Boa Tarde, nao intendo assim , porque eu nao passei minha conta para ninguem , apenas tinha amigo meu na minha casa e ele estava olhando minha conta, no meu modo de pensar nao e considerado chareando como diz acima ,porque eu nao passei meus dados a ninguem,apenas na minha casa fica sempre aberto, e conheco pessoas que jogam e frequentam minha casa e olha aberto aqui, mais fica a criterio do ADM Decidir e avaliar a cituação!

Bom dia, realmente meu amigo, olhar não é sharer.. Mas ele até respondeu, ou seja, oq se entende é que ele estava jogando no seu char, isso sim é sharer. 
Basicamente, sharer é duas ou mais pessoas jogando em uma conta só, independente de local, ou se vocês entram no mesmo computador.

04:03 Ruanzinhu (warnings: 0) has been deleted.

Qualquer dúvida mande inbox. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.