Faramir Posted January 23, 2013 Author Report Share Posted January 23, 2013 Adicionado shop system 22/01/2012 (http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/44776-novidade-sistema-de-shopping) BETA 22/01/2012 -> somente tutores e senior tutores podem usar Correções no shop system com items refinados não aparecendo informações no site BETA 23/01/2012 -> jogadores podem usar porem limite de items por conta será de 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 24, 2013 Author Report Share Posted January 24, 2013 Site Recriado imagem de todos os items 8.6 para evitar não termos items sem imagens no site, se alguém ver algum item sem imagem favor reportar !! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 25, 2013 Author Report Share Posted January 25, 2013 Gambiarra no shop pra evitar server cair até eu conseguir fazer uma correção definitiva 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 28, 2013 Author Report Share Posted January 28, 2013 Correção mapa e shopping 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 28, 2013 Author Report Share Posted January 28, 2013 Gambiarra feita para salvar o server de crash contra o sistema do shop foi substituÃda por uma correção permanente O server crashava quando o sistema enviava parcel para o char offline, a gambiarra fazia o server enviar somente quando o char logasse, a correção faz com que o server não caia mais mesmo enviando parcel para o char offline 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 28, 2013 Author Report Share Posted January 28, 2013 Outro bug no shop corrigido com os items agrupaveis ao serem enviados para o comprador ou de volta ao vendedor 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 29, 2013 Author Report Share Posted January 29, 2013 Shopping Corrigido bug ao tentar adicionar mais items agrupaveis já tendo 3 items no shopping Agora será possivel vender premium points no shopping, premium points será considerado um item agrupavel, ou seja, ao colocar 11 premium points o preço colocado será referente ao preço de cada premium point em vez do total Ao colocar premium points a venda os pontos serão debitados imediatamente da conta e voltaram se os pontos não forem vendidos ou apenas parte deles for vendido Ao comprar premium points o item não será enviado ao depot, apenas as premium points serão adicionadas na conta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 30, 2013 Author Report Share Posted January 30, 2013 Modificado mensagem do shop ao adicionar items agrupáveis mostrando o preço da unidade e do montante 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 30, 2013 Author Report Share Posted January 30, 2013 Stafftime não irá aumentar para gms enquanto invisiveis 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted January 31, 2013 Author Report Share Posted January 31, 2013 Adicionado war bless (opcional em wars) Opção war bless adicionada ao site no ato de desafiar a guild adversária 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 1, 2013 Author Report Share Posted February 1, 2013 [*]Adicionado Mailbox em algumas caves [*]Korneta [*]DL's [*]Cave secreta nos nomades [*]HOTA [*]Firebug [*]Demona [*]Mystic [*]DL's [*]Ferumbras tower [*]Enigma [*]DL's [*]Demona [*]Cyclops [*]Ice island [*]Dark torturer [*]Warlock [*]Svargrond [*]Frost Dragons [*]Dl's [*]Dragons (barbaros) [*]Yalahar [*]Nightmares (igreja) [*]Zao [*]Drakens [*]Avalon [*]Medusa (entrada) [*]Dl's (norte) [*]Warlocks [*]Black Knights [*]Dl's (ilha) [*]Dl's (secreto) [*]Fort Bay [*]Hydras [*]Wl's / Demons [*]Frost Dragons [*]Wyrms [*]Abrohos [*]Medusa [*]Dark Tortures / Grim Reapers [*]Frost Dragons [*]Demons [*]Furies [*]Volcano Island (entrada) [*]Infernalist (vulcão) [*]Elite Kingdom [*]Todas as caves na entrada Ainda faltam muitas caves mas foi o que consegui fazer pra antes do SS 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 1, 2013 Author Report Share Posted February 1, 2013 Imagem de items com animação refeitas no site, exemplo: firebug 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 5, 2013 Author Report Share Posted February 5, 2013 Corrigido bug shop não agrupando items semelhantes (somente para os próximos items adicionados) Limite de items no shop passou de 3 para 10 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 5, 2013 Author Report Share Posted February 5, 2013 Chars sob proteção por level (25-) não serão mais transponÃveis Corrigido falhas no mapa zombie attack que propiciava anti-jogo 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 6, 2013 Author Report Share Posted February 6, 2013 Site Gerador de sprite de items Gerador de sprite de criaturas (com cor se houver) 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 8, 2013 Author Report Share Posted February 8, 2013 Site Implementado motor de busca para fazer buscas rápidas pela barra de endereço (ex: chrome [nome/tab], firefox [seleciona pesquisa]) Otimizado velocidade de carregamento da página de loots Corrigido bug no gerador de sprites cortando os pixels laterais das imagens 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Faramir Posted February 14, 2013 Author Popular Post Report Share Posted February 14, 2013 Tópico informativo quanto ao progresso e etapas do update [*]ETAPA 1 (Programação e Implementação) [*]Engine [*]Motor de funcionamento 100%100% [*]TibiaRPGBrasil API's 100%100% [*]Modulos e Scripts [*]Ações 100%100% [*]Criaturas 100%100% [*]Items 100%100% [*]Biblioteca 100%100% [*]Monstros 100%100% [*]Movimentos 100%100% [*]NPC's 100%100% [*]Invasões 100%100% [*]Magias 100%100% [*]Comandos 100%100% [*]Armas 100%100% [*]Globais 100%100% [*]XML 100%100% [*]Sistemas TibiaRPGBrasil [*]Mini & Mods 100%100% [*]Account Storage 100%100% [*]Auto Loot 100%100% [*]Banco 100%100% [*]Boosters 100%100% [*]Castle 100%100% [*]Cofre 100%100% [*]Pega Bandeira 100%100% [*]Items únicos e refinados 100%100% [*]Guild Bank 100%100% [*]Hunter Boss 100%100% [*]Barco Isle of Death 100%100% [*]Labia 100%100% [*]Loteria 100%100% [*]Manapool 100%100% [*]Survival 100%100% [*]PPT Trade 100%100% [*]!pvp 100%100% [*]Shop 100%100% [*]Staff Outfits 100%100% [*]Hells Tower Scripts 100%100% [*]War Scripts/System 100%100% [*]Zombie 100%100% [*]Zombie Attack 100%100% [*]Mapa [*]Correção bugs 100%100% [*]Teste bugs conhecidos corrigidos anteriormente [*]Logloot 100%100% [*]Bug casa abrohos xxi quebra multiline 100%100% [*]Bug em casas que primeiro tile pos x tem byte 0 (casa para testar) 100%100% [*][CPU] Spam moveitems gerando muito malloc (PPS) 100%100% [*][CPU] Spam hotkey contando items (PPS) 100%100% [*]Bug anel com 0 duration (precisa de mais testes) 100%100% [*]Bug yellow skull 100%100% [*]Bug loots de items com carga 100%100% [*]ETAPA 2 (Implementação das diferenças 8.61~9.82) [*]Mapa 100%100% [*]​Montarias Domáveis 100%100% [*]​Montarias Não Domáveis 100%100% [*]Outfits 100%100% [*]Treino Offline 100%100% [*]Market System 100%100% [*]Novas Wands/Rods 100%100% [*]Novas Quests (Principais) 100%100% [*]Novos items (Principais apenas) (progresso estimado) 100%100% [*]Magias 9.81 100%100% [*]Magias TibiaRPGBrasil 100%100% [*]Novos Monstros (Principais apenas) (progresso estimado) 100%100% [*]ETAPA 3 (Testes) [*]​Teste Server #1 100%100% [*]Correção dos bugs #1 100%100% [*]ETAPA 4 (Implantações) [*]​Cliente 100%100% [*]Scripts pré Implantação 100%100% [*]Banco de dados 100%100% [*]Servidor 100%100% [*]Site 100%100% 63 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 14, 2013 Author Report Share Posted February 14, 2013 Compilação da engine Adicionado API's e funções internas necessárias para o servidor Remake dos comandos da engine base 35 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 14, 2013 Author Report Share Posted February 14, 2013 Corrigido bug gerenciador de saves Reprogramando NPCs e corrigindo falhas que impossibilitam-os de funcionar corretamente Aplicando mudanças na engine 27 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 14, 2013 Author Report Share Posted February 14, 2013 Atualizando açoes para compatibilidade com 9.81 Atualizando scripts de criaturas para compatibilidade com 9.81 Substituido em todos scripts que utilizavam textos animados por falas de monstros Textos animados não são suportados nesta versão 26 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 14, 2013 Author Report Share Posted February 14, 2013 Atualizando scripts e constantes Globais Items Biblioteca Magias serão mantidas nesta etapa, modificações somente na segunda etapa Monstros não possuiam modificações, carência de monstros 8.6+ Quem souber fazer criaturas provavelmente iremos precisar de alguem para ajudar a fazer os novos bixos para possiveis areas de hunts novas futuramente 28 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 15, 2013 Author Report Share Posted February 15, 2013 Movimentos atualizados Invasões completadas Armas completadasNovas wands e rods configuradas para funcionar com refinamento XMLs atualizados 24 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 15, 2013 Author Report Share Posted February 15, 2013 Iniciando projeto em branch nova (branch name: update) Teste e correção de bugs conhecidos Corrigido comando !frags Logloot corrigido Casa de abrohos corrigido Casas com pos x source corrigido precisa testar Spam moveitems corrigido pelo pps Spam hotkeys corrigido pelo pps Anel duration 0 aparentemente corrigido Yellow Skull corrigido Items de carga em loots corrigido 24 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 15, 2013 Author Report Share Posted February 15, 2013 Booster novo id (potion antiga se tornou empilhavel e não guarda informações do booster), agora o booster será uma orb (se alguem tiver ideia melhor me diga achei nada legal =x ...) Comandos e mensagems dos sistemas que antes eram vermelhas serão laranjas, pois as vermelhas aparecem somente no status channel agora Corrigido comandos autoloot, string.trim programado incorretamente na engine, substituto implementado Modificado todas as funcoes da antiga engine que possuiam displayError, nesta engine nenhum função possui, um callback foi implementado para compatibilizar, mas mudanças foram necessarias em vários scripts Implementando Sistemas RPG Mini & Mods, faltam testar mods Account Storage Autoloot falta testar na elite kingdom Banco Boosters Cofre Barco do puro osso Labia falta testar Comando !pvp Staff Outfits 34 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 18, 2013 Author Report Share Posted February 18, 2013 Modificado novamente item do booster agora será o Interdimensional Potion Corrigido premmy trade document Corrigido sendparcel castle e balghordan Corrigindo portas de trainers e manapool Funcao pra pegar primeiro item da bp NPC Jack irá ler items do primeiro slot da bp em vez da municao, nesta versao não é possivel colocar qualquer item no slot da munição Shop add também irá ler items do primeiro slot da bp Correções Shopping Mount faltando constantes Corrigido funcao isInArray Comandos de dar montaria todas ou particular Comandos guild deposit e withdraw somente em pz Compatibilizando e corrigindo sistemas do rpg: Castle, precisa testar com mais jogadores Pega bandeira, aparentemente OK Items unicos e refinados, aparentemente OK Banco da Guild OK Hunter Boss OK Loteria OK Manapool OK Survival OK PPT Trade OK Shop OK Hells Tower OK War Scripts/System OK Zombie OK, precisa testar com mais jogadores Zombie Attack OK, precisa testar mais vezes 28 Link to comment Share on other sites More sharing options...
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