[FIXO] Pequenos Bugs Corrigidos/Modificações/Novidades


Faramir

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  • Modificações Pet Yukki removido utamo min vita e melhorado resistencias para um melhor sustain, level mínimo nas magias de cura para combinarem com a mana do pet
  • Multiplas correções de scripts que geravam erros no console
  • Correção erro do ultimo baú da last with não dar premio quando the witcher não está online
  • Correções falas do Kalvin após mudanças no numero de almas
  • Mudanças The Witcher mais ao fundo do Castle e portas do cemiterio
  • Correção Raccoon Backpack
  • Correção bug rift gem não ficando vermelha em evento super rift
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  • 4 weeks later...
Game Server
  • Correção spawn do NPC The Witcher
  • Correção healing do Azazel
  • Novas posições do Azazel em: Castelo Vengoth, Vengoth, Alburn e Svargrond RPG
  • Removido posição do Azazel em: Razachai
  • Ajuste mensagem de pet ativado quando devido ao debuff criado pela Musashi quando não é morta
  • Correção mensagem de eventos RIFT e falta da mensagem de eventos chegando em alguns casos
  • Aumento pontos task diaria azazel para 2 pontos e musashi para 3 pontos
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Game Server
  • Configuração de mage staff de novos items e reescrita do script para ajudar em manutenção
  • Configuração de weapons de novos items
  • Configuração de moveevents de novos items
  • Configuração de imbue em novos items
  • Adicionando mecanica interna no PlayerLogs para paginar entradas
  • Correção erro interno em jogadores logando no manapool
  • Adicionando novos kits de camas (WIP)
  • Corração pontuação de task azazel e musashi
  • Atualizando novos actions
  • Atualizando arquivos internos de items
  • Adicionado parametro de paginação no comando !log forge_material para não ser impedido de ver 100 ultimas entradas
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  • 2 weeks later...
Game Server
  • Nova classe de leitura em lua para arquivos de tipagem de items em xml
  • Removido ganho de 5 smith points ao usar craft
  • Agora ao fazer craft de algum item, o jogador ganhará os pontos de acordo com o gasto de essencias, 10 magic = 10 pontos, 10 rare = 20 pontos, 10 legendary = 30 pontos, o mesmo se aplica ao dar roll em items, cada magic gasto ganha 1 ponto, rare 2 pontos e legendary 3 pontos.
  • Implementação de mecanica de augments
  • Implementado metadados em Variant
  • Adicionado cama seafarer
  • Implementação meganica de perfect shot
  • Implementação reflect damage de items
  • Correção critical damage e chance novos items
  • Implementação specialized magic points
  • Programação mecanica de cleave
  • Adicionado alguns items faltantes
  • implementação mecanicas de quivers
  • Adicionado Fur Armor e Wood Cape NPC Soya
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  • 2 weeks later...
Guest
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