[FIXO] Pequenos Bugs Corrigidos/Modificações/Novidades


Faramir

Recommended Posts

Game Server
  • Modificações Pet Yukki removido utamo min vita e melhorado resistencias para um melhor sustain, level mínimo nas magias de cura para combinarem com a mana do pet
  • Multiplas correções de scripts que geravam erros no console
  • Correção erro do ultimo baú da last with não dar premio quando the witcher não está online
  • Correções falas do Kalvin após mudanças no numero de almas
  • Mudanças The Witcher mais ao fundo do Castle e portas do cemiterio
  • Correção Raccoon Backpack
  • Correção bug rift gem não ficando vermelha em evento super rift
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Game Server
  • Correção spawn do NPC The Witcher
  • Correção healing do Azazel
  • Novas posições do Azazel em: Castelo Vengoth, Vengoth, Alburn e Svargrond RPG
  • Removido posição do Azazel em: Razachai
  • Ajuste mensagem de pet ativado quando devido ao debuff criado pela Musashi quando não é morta
  • Correção mensagem de eventos RIFT e falta da mensagem de eventos chegando em alguns casos
  • Aumento pontos task diaria azazel para 2 pontos e musashi para 3 pontos
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Game Server
  • Configuração de mage staff de novos items e reescrita do script para ajudar em manutenção
  • Configuração de weapons de novos items
  • Configuração de moveevents de novos items
  • Configuração de imbue em novos items
  • Adicionando mecanica interna no PlayerLogs para paginar entradas
  • Correção erro interno em jogadores logando no manapool
  • Adicionando novos kits de camas (WIP)
  • Corração pontuação de task azazel e musashi
  • Atualizando novos actions
  • Atualizando arquivos internos de items
  • Adicionado parametro de paginação no comando !log forge_material para não ser impedido de ver 100 ultimas entradas
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Game Server
  • Nova classe de leitura em lua para arquivos de tipagem de items em xml
  • Removido ganho de 5 smith points ao usar craft
  • Agora ao fazer craft de algum item, o jogador ganhará os pontos de acordo com o gasto de essencias, 10 magic = 10 pontos, 10 rare = 20 pontos, 10 legendary = 30 pontos, o mesmo se aplica ao dar roll em items, cada magic gasto ganha 1 ponto, rare 2 pontos e legendary 3 pontos.
  • Implementação de mecanica de augments
  • Implementado metadados em Variant
  • Adicionado cama seafarer
  • Implementação meganica de perfect shot
  • Implementação reflect damage de items
  • Correção critical damage e chance novos items
  • Implementação specialized magic points
  • Programação mecanica de cleave
  • Adicionado alguns items faltantes
  • implementação mecanicas de quivers
  • Adicionado Fur Armor e Wood Cape NPC Soya
  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Game Server
  • Modificação cheque para permitir depositar no NPC Thalion
  • Adicionado efeitos missão cavar de astraea
  • Correção novos items decorativos para funcionar o wrap
  • Correção Werebadger site
  • Correção assassin star
  • Aumentando limite do banco para 1kkk de transfer
  • Melhoria na missão 4 de Astraea, para evitar excesso de questlog update
  • Adicionado melhorias nas falas da Seraphina
  • Correção mass healing e codigo interno que não reconhecia magia de cura como passiva
  • Correção decorativos novos
  • Correção condição de fear e root travando o client
  • Correcao items moveis cidade Astraea
  • Ativar booster em equipamentos classicos
  • Correção Mecanica Pet Mercenary e monitoramento de cura em pet
  • recode pets engine
  • Correções casas Astraea
  • Correções casas Astraea
  • Correções mapa astraea casas hook
  • Correção mapa astraea casa porta bloqueando caminho
  • Correções Armaduras não sendo equipadas
  • Correção !myinfo
  • Correção crash item abilities
  • Correcoes no source que causavam crash (spear)
  • Correção na verificação de pet em treinamento da interface e classe pet
  • Adicionando Pet Medved
  • Migração Pet Blaze para novo modelo de scripts
  • Sistema de buffed caves em Astraea
  • Correção look de item refinado magic level com novos magic levels attr de items
  • Correção novos spellsbooks
  • Pet Dummy modificações e Falas do Timral
  • Mudança aparencia do Xur
  • Adicionando rota para Astraea
  • Removendo funcionalidades deprecated de pets
  • Descritivo Pet Evener
  • Adicionado Pet Evener
  • Modificação !myinfo mostrar skills base e efetivo
  • Novo efeito comando TP
  • correções no script de parse params do tierlevel
  • Correção script de conceder montarias
  • Mudanças no valueFunction do forgeSystem Typo para maxForgeSystem e otimizações
  • Programando leaderboard de Astraea
  • Adicionando mecanica de caves buffadas em Astraea
  • Novas libs para verificação de main skill personagens Knight
  • Adicionado leaderboard para visualização de caves buffadas em Astraea
  • leaderboard on astraea
  • Modificações descrição das missões da Galadriel
  • Nova fala do NPC Xur para tokens (balanço de tokens), verificações de addons e mounts, balanceamento de preços
  • Venda do Santa Ahau no Ruprecht
  • Novas mounts no Hershel
  • Galadriel verificações parciais e balanceamento missões
  • Verificações parciais de requerimentos em missões utilizando nova lib TRPGB
  • Novas functions para special storage na classe Player lua
  • Adicionando novos items decorativos ao npc Arbeitgeber
  • Adicionando novos verificações ao script de shop para aba de Pacotes
  • Atualizando sprites
  • Adicionando novos outfits e mounts
  • Adicionando missão e requisitos para outfits/mounts de quests
  • Adicionando outfits e mounts novos no shop
  • Atualizando arquivos do otc com novas sprites
  • Atualizando binario de items
  • Novos outfits e mounts
  • FInalizando Quest Astraea
  • Camas novas
  • Atualizações posições das alavancas e script de bosses Nihilus
  • Nova function interna para escanear salas
  • Correções Nihilus bosses
  • Adicionando Pillar of Shadows e Shadows of Malvora
  • Novas spells para serem usadas em boss
  • Atualização Creature mod para suportar multiplos registros
  • Adicionando bosses Malvora e Doombringer
  • Adicionando scripts malvora e doombringer
  • Correções bugs astraea
  • Mudanças quests e actions de items
  • Mudanças preço NPC Xur
  • Adicionando bag you covet
  • Adicionando primal bag
  • Atualizando mapa de Astraea, correcao alavancas
  • Novo Boss Malvora
  • Novo Boss Doombringer
  • Novo Boss Nihilus' Torment
  • Novo Boss Nihilus' Nightmare
  • Programação mercadorias NPC Xur
  • Mecanicas NPC Xur
  • Novo NPC Galadriel
  • Programação NPC Galadriel
  • Adicionado Quivers Maya
  • Atualizando questlog astraea
  • Finalização missões da quest de Astraea
  • Alavancas quest astraea e area nologout
  • Mudancas Astraea Mapa e Quest
  • Adicionado Galadriel
  • Adicionando novas magias
  • Adicionando novos bosses Nihilus
  • Adicionando mecanicas dos bosses
  • Correções bordas astraea
  • WIP quest astraea
  • Atualizacoes monstros
  • Correção items decorativos
  • Correção items decorativos
  • Correção de bugs em Astraea
  • Mudanças no mapa preparação para quest
  • Adicionado estrutura dos novos npcs
  • Adicionado magia silence harpy
  • Magia Root
  • Adicionado spell de root para flexibilizar a estrategia
  • Correção root do gore horn
  • Adicionado Corpos dos monstros (by teemo)
  • Correções mapa astraea
  • Modificações na source para ultrapassar limite de 255 efeitos
  • Adicionado lote3 de monstros
  • Correções novos monstros do primeiro lote
  • Adicionando novos monstros
  • Ignorando monsters xml do converter
  • Configuração novas magias de monstros
  • Mudanças no tool converter de monstros
  • Novas magias de monstros
  • Nova magia de monstro root
  • Melhorias e correções no chain spell
  • Correção areaeffect do cave chimera
  • Adicionados novos efeitos na source
  • Correção de castSpell para repassar informações uteis para calculos de chain spell
  • Adicionado mecanica de critico de monstros
  • Adicionado condition params para absorbs e element increase
  • Adicionado mecanicas de fear e root
  • Novos tipos de dano agony e neutral
  • Implementado Dynamic Chain Spells
  • Correção addons dos novos monstros
  • Mudança destino do Proteus
  • Correções no conversor de monstros
  • Melhorias no archive
  • Atualização items
  • Adicionado map marks astraea
  • Correções mapa Astraea
  • Atualizações Astraea mapa e correções
  • Atualizações Astraea mapa e correções
  • Correções mapa
  • Mudanças NPC barco e banco de Astraea
  • Adicionado gerador de mapeamento lua clientid to serverid
  • ignorado itemsmap do gerador de items
  • Nova ferramenta de conversão monstros lua em xml
  • Novos monstros Astraea
  • Configuração novas portas
  • Configuração escada faltante
  • Movements de aguas
  • Novos IDs de aguas que dão para nadar
  • Testeserver GM pode mover items
  • Correção nomes houses Astraea
  • Configurando casas de Astraea
  • Correções de bugs em Astraea
  • new npcs
  • new npcs
  • Correcoes Astraea e novos npcs
  • Atualizações Astraea
  • Atualizações Astraea
  • Mudanças Astraea, bugs corrigidos e NPCs cidade
  • Adicionado Astraea
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Game Server
  • Modificações survival, velocidade de spawn, spawn dinamico, mecanica de ociosidade fim de wave, menor tempo de espera nova wave, menor cadencia de shop
  • Correção Corpos de monstros survival que não somem
  • Implementado logs de mortes de pets
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.