900


Shakal Master

Recommended Posts

41 minutes ago, Shakal Master said:

lws meu cran. Para os recalcados Sai Fora zoio Gordo :) ass; Shakal A Lenda

Eu nao vi isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Lenda?  pelo amor de DEUS cara para disso namoral, kkkkkkkkkkkkkk muito emocionante voce ter pegado o 900, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai para né Shakal

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, O RETORNO said:

Upa o 5 mil pra parar de morrer pra 4 maker 400

faz assim cria um char primeiro upa ele depois fala cmg puq pega assim e facil

8 minutes ago, O RETORNO said:

Eu nao vi isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Lenda?  pelo amor de DEUS cara para disso namoral, kkkkkkkkkkkkkk muito emocionante voce ter pegado o 900, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai para né Shakal

rlx vc q nao sai do lvl 805 um dia vc tbm pega 900 tenha fe amigo

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Shakal Master said:

faz assim cria um char primeiro upa ele depois fala cmg puq pega assim e facil

rlx vc q nao sai do lvl 805 um dia vc tbm pega 900 tenha fe amigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no dia que eu quiser o 900 eu upo parceiro ;) questão e que nao sou neutro e tenho o que fazer da vida... só que de uma coisa eu sei... pior que voce niguem consegue ser!

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, O RETORNO said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no dia que eu quiser o 900 eu upo parceiro ;) questão e que nao sou neutro e tenho o que fazer da vida... só que de uma coisa eu sei... pior que voce niguem consegue ser!

blz man acho q ta na hora de vc ir dormi neh. ja q nem vc msm disse vc ganha 27 mil por mes intt vai dormir q amanha e cedo em  e lembrando (pior que voce niguem consegue ser!) ninguém ai esta errado 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Shakal Master said:

blz man acho q ta na hora de vc ir dormi neh. ja q nem vc msm disse vc ganha 27 mil por mes intt vai dormir q amanha e cedo em  e lembrando (pior que voce niguem consegue ser!) ninguém ai esta errado 

Shakal quem e voce pra falar de portugues, kkkkkkkkkkkkk menos né ? Faz assim vai la ralar de 50tinha, kkkkkkkkkkkkkkk Flw Mutado! apenas mais um lixo, kkkkkkkkk 4 maker eim... nao esqueça

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...