Upgrade - Flawless Ice Crystal


Clerigo

Recommended Posts

33 minutes ago, Sam Leviathan said:

reprovo,ta muito facil refinar,deixa como está :D

 

2 hours ago, Clerigo said:

 Não passa nem de +4 e imagina tentar por +10, só se lançar um Lucky Booster pq né...

Olha o mano do Lucky Booster aí kkkkk, fácil? ta de zueira né? Se ta fácil você ta bugado filhote, pq pra geral não tem nem 1% de facilidade que você tem pra upar os Flawless. Tira esse set 8.6 e tenta refinar outro aí, no Flawless.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Cuidado ao falar ATÉ +6 .. A maquina refina 1 level do item com 100% de chance de dar certo, com o level máximo de refine DO ITEM até +5. 

Mas só sendo bem besta pra entender dessa forma né marcao, até porque tem tutorial dessa quest detalhando como funciona e também não teria sentido ter flaw e esse tópico se a pessoa entender dessa maneira...

Link to comment
Share on other sites

Bom , eu acho na minha sincera opinião, que não deveria te mudado os flaw motivo?

Depois que mais da metade do servidor conseguiu encanta vários itens bom e fáceis porque a mudança?. Agora quem começou ou voltou a joga, e logo veio essa mudança deve ter se sentido prejudicado com isso.

Essa e minha opinião.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a ideia é boa. Não parece que vai facilitar demais

antes da mudança você deixava um flaw +6 usando 7 flaws. Com essa sugestão, se eu entendi bem, vai ser necessário gastar 128 flaw mas sem o risco de quebrar.  

Depois de gastar isso para fazer o Flaw +6 você ainda teria a chance de falhar ao usar o flaw no item.                  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Samuca - GM Rushesz said:

Mas só sendo bem besta pra entender dessa forma né marcao, até porque tem tutorial dessa quest detalhando como funciona e também não teria sentido ter flaw e esse tópico se a pessoa entender dessa maneira...

Besta não, basta apenas não entender o sistema da maquina ou não saber como é. Ex.: Jogadores novos no server. 

 

2 hours ago, PainSoul said:

Vc está achando difícil?  Se tinha que ver no 8.60 e versões anteriores, ou vc bancava pure ou arriscava seu item no flaw, hoje está muito facil, vc consegue por +6 sem perder o item e sem usar pure,  a única coisa de ruim qe pode  acontecer é o flaw falhar usando um no outro.

Acho totalmente sem necessidade falar de 8.6, já tem tanto tempo. Comparar o RPG 8.6 com o RPG 10.97 é tolice, sem ofensas, claro !

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ' Marcus Braga said:

Acho totalmente sem necessidade falar de 8.6, já tem tanto tempo. Comparar o RPG 8.6 com o RPG 10.97 é tolice, sem ofensas, claro !

Vc é só mais um nutela acostumado com a facilidade,  faz sugestão para a implementação do uber no rpg fofinho.

Quer moleza ? Fica na posição de 15 pras meio dia debaixo do jumento.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PainSoul said:

Vc é só mais um nutela acostumado com a facilidade,  faz sugestão para a implementação do uber no rpg fofinho.

Quer moleza ? Fica na posição de 15 pras meio dia debaixo do jumento.

Com certeza, sou adepto a facilidade. Por mim tinha teleport para todas as hunt no depot e ta suave ! HSUHSUAHSUAHUA me chupa maluco, boçal ! 

Link to comment
Share on other sites

Acho válida a ideia, porém acho que mesmo jogar +10 sem falar cedo ou tarde o pessoal vai conseguir. 

Acho que para o flaw deveria ter um limite de não é questão de tempo e All server com set +10.

Acho que após o +6 nessa sugestão deveria ter outro item junto com grana pra refinar sem quebrar aí poderia até se discutir agora somente flaw fica difícil viabilizar 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, PainSoul said:

Vc está achando difícil?  Se tinha que ver no 8.60 e versões anteriores, ou vc bancava pure ou arriscava seu item no flaw, hoje está muito facil, vc consegue por +6 sem perder o item e sem usar pure,  a única coisa de ruim qe pode  acontecer é o flaw falhar usando um no outro.

concordo 100%,vc é o cara Sebah Junior

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ' Marcus Braga said:

Besta não, basta apenas não entender o sistema da maquina ou não saber como é. Ex.: Jogadores novos no server. 

 

Acho totalmente sem necessidade falar de 8.6, já tem tanto tempo. Comparar o RPG 8.6 com o RPG 10.97 é tolice, sem ofensas, claro !

Marcao o cara que não busca informações para não sofrer ao decorrer da sua trajetória dentro de um jogo me desculpa mas pra mim o cara é besta ! até porque temos o Canal Help, Tutoriais no forum e o próprio forum para tirar duvidas seja de novato aos "macaco veio" do RPG. assim, concordo com você que comparar o RPG do 8.6 com o de hoje 10.97 é tolice mas se parar bem pra pensar antigamente era bem mais sofrido para refinar um item e nem por isso tinha tanta reclamação... a questão é se adaptar ao sistema e parar de só reclamar, tem outras maneiras de conseguir refinar um item sem gastar muito.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Timi said:

a ideia é boa. Não parece que vai facilitar demais

antes da mudança você deixava um flaw +6 usando 7 flaws. Com essa sugestão, se eu entendi bem, vai ser necessário gastar 128 flaw mas sem o risco de quebrar.  

Depois de gastar isso para fazer o Flaw +6 você ainda teria a chance de falhar ao usar o flaw no item.                  

Exatamente!

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Marcao o cara que não busca informações para não sofrer ao decorrer da sua trajetória dentro de um jogo me desculpa mas pra mim o cara é besta ! até porque temos o Canal Help, Tutoriais no forum e o próprio forum para tirar duvidas seja de novato aos "macaco veio" do RPG. assim, concordo com você que comparar o RPG do 8.6 com o de hoje 10.97 é tolice mas se parar bem pra pensar antigamente era bem mais sofrido para refinar um item e nem por isso tinha tanta reclamação... a questão é se adaptar ao sistema e parar de só reclamar, tem outras maneiras de conseguir refinar um item sem gastar muito.

 Não sei se a questão seria se adaptar, vemos muitas sugestões aprovadas de alteração de algo, oq inicialmente era para se adaptar os players não gostaram muito, então sugeriram a mudança. Acho que você não precisa se prender a ideia deste sistema ser o último em relação aos "Flawless", pois antes da mudança era a mesma questão, sempre haverá mudanças de acordo com uma básica coerência de um tal sistema que não seja tão diferente do anterior, ou seja, tendo sentido que mal tem?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Clerigo said:

 Não sei se a questão seria se adaptar, vemos muitas sugestões aprovadas de alteração de algo, oq inicialmente era para se adaptar os players não gostaram muito, então sugeriram a mudança. Acho que você não precisa se prender a ideia deste sistema ser o último em relação aos "Flawless", pois antes da mudança era a mesma questão, sempre haverá mudanças de acordo com uma básica coerência de um tal sistema que não seja tão diferente do anterior, ou seja, tendo sentido que mal tem?

Sim sempre ira haver mudanças em sistemas etc.. mas qual sentido em fazer alteração em um que está bom ?!

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Haendel ~~ said:

eu acho q tinha q mexer na pure, usei 7 pure num item e nao sai do +7 tnc

 

Fui o primeiro a colocar um item +10 no servidor era a antiga flame blade. 

Coloquei ela +6 no flaw e foram exatos 7 pures para o +10. Era bem mais fácil. 

O problema que além de ser difícil agora é extremamente caro na rl fazer um item assim 

Link to comment
Share on other sites

On 26/12/2017 at 0:45 PM, Black Doog said:

Eu concordo q tenha q mudar, esta bem complicado pra qm quer usar flaw.
 

Pois é mano, ta muito complicado, não vou atrás de flaw mais, só de pure, o que acontece é que temos que tirar muita grana do bolso, uma bp ta muito caro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...