Anunciando ot


Recommended Posts

Ent começa por ai o ot nem existe

 

#Edit

Eu iria mandar no ts para eu e meus amigos jogar. Pediram para eu mandar no char no rpg porque usam TS em celular .. Acabei mandando no default sem querer, mas jogamos baiak sempre para brincar e se divertir e sempre continuamos a jogar RPG. Minha intenção nunca foi anunciar um OT para outros players jogar.

 

Link to comment
Share on other sites

On 06/01/2018 at 0:56 AM, Haendel ~~ said:

um amigo pediu pra postar...

 

http://prntscr.com/hwp6c3

 

EZvVSJIJQMmgxsAGqcnjFg.png

 

On 06/01/2018 at 1:01 AM, Biel Imperador said:

Ent começa por ai o ot nem existe

 

#Edit

Eu iria mandar no ts para eu e meus amigos jogar. Pediram para eu mandar no char no rpg porque usam TS em celular .. Acabei mandando no default sem querer, mas jogamos baiak sempre para brincar e se divertir e sempre continuamos a jogar RPG. Minha intenção nunca foi anunciar um OT para outros players jogar.

 

Acabei de verificar aqui sobre o OT, e existe sim. 

Você precisa ter mais cuidado quanto a isso, afinal você mandou 5 msg relacionada a isso, acho um pouco improvável que tenha sido todas na aba errada.
20:17 Lu Imperador Master (warnings: 0) has been banned.

 

17 hours ago, Aiiiwn Pai para said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ACHO QUE ALGUEM VAI PRA DELETERA :P KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAGA LA 100PPT PARCEIRO

Sebah, vou deixar uma coisa bem clara aqui, é a ultima vez que vou te dar um warning no fórum, já cansei disso. A próxima vez que eu precisar punir você por coisas aqui do fórum vai ser no game, está avisado.
Player alertado por comentar em tópico de denuncias sem estar envolvido.

Tópico com assunto encerrado e player punido.

Trancado.
 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.