WAR!


Sebah Viieira ♫

Recommended Posts

12 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Tomando pau? ganharam 2 pelegos e fala tomando pau, os cara pega pk faltando 5 min pro ss vai entender. MUASUHSAHUASHUASHUSHUSHUSAUSA

aproveita e pega os kikados daqui quem sabe assim seis aceitam war, não doe :O!

 

Quem é vc aposentado ?

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Ops matou meu maker sem set, parabéns. diferente de você não sou char love!

HIIHIHIIH

Não é charlove mas tava de maker... Ta "serto"

Não importa se ta red no main, se pode ir de maker sem set, pode ir de main sem set, do jeito que voce fala parece que de main voce nunca morre, sendo que se fosse verdade, nao importaria voce estar red ou não, não ia morrer mesmo...

15 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Tomando pau? ganharam 2 pelegos e fala tomando pau, os cara pega pk faltando 5 min pro ss vai entender. MUASUHSAHUASHUASHUSHUSHUSAUSA

aproveita e pega os kikados daqui quem sabe assim seis aceitam war, não doe :O!

 

Não vai ter war! Xiu, aceita que dói menos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Não é charlove mas tava de maker... Ta "serto"

Não importa se ta red no main, se pode ir de maker sem set, pode ir de main sem set, do jeito que voce fala parece que de main voce nunca morre, sendo que se fosse verdade, nao importaria voce estar red ou não, não ia morrer mesmo...

Não vai ter war! Xiu, aceita que dói menos

 

 

viiiiiiiiiiiish, acho que acabou a discussão ein? PISA MENOS

QUE TIRO FOI ESSE VIADO?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Lucas~ ;* said:

Não é charlove mas tava de maker... Ta "serto"

Não importa se ta red no main, se pode ir de maker sem set, pode ir de main sem set, do jeito que voce fala parece que de main voce nunca morre, sendo que se fosse verdade, nao importaria voce estar red ou não, não ia morrer mesmo...

Não vai ter war! Xiu, aceita que dói menos

quem tá tirando conclusões precipitadas é você, jamais falei que nunca morro, alias muito pelo  contrário não ligo de morrer. o Problema que não dá pra ir sem set e eu realmente tava com preguiça de pegar o set, mas nada iria mudar. quem tava de Ek no pelego não era eu não em. alem de mentiroso quer botar palavras nas minhas bocas ahahaha.

era melhor tu ficar na toca de onde tu nunca deveria ter saido "líder da power abuse" ASUHUHASHUSUHSUHEAEHUAEHUAHUSUHASEHUAHUSUHASEHUAHUSUHASEHUAHUSUHASEHUAHUSUHAS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

quem tá tirando conclusões precipitadas é você, jamais falei que nunca morro, alias muito pelo  contrário não ligo de morrer. o Problema que não dá pra ir sem set e eu realmente tava com preguiça de pegar o set, mas nada iria mudar. quem tava de Ek no pelego não era eu não em. alem de mentiroso quer botar palavras nas minhas bocas ahahaha.

era melhor tu ficar na toca de onde tu nunca deveria ter saido "líder da power abuse" ASUHUHASHUSUHSUHEAEHUAEHUAHUSUHASEHUAHUSUHASEHUAHUSUHASEHUAHUSUHASEHUAHUSUHAS

Ué, mas eu nunca afirmei nada, apenas fiz uma suposição baseada nas hipóteses possiveis, não tinha mortivos pra voce ir de maker sem set, sendo que o main também estava sem set por estar red, se for seguir a logica, o main morreria com menos facilidade, logo porque então voce foi de maker se não liga de morrer?

E quanto a eu ir de knight, fui sim, mas eu não arrumo desculpas pra isso, eu apenas estava on no knight e peguei pz voltando pro dp (sem bot UEHEUHE) dai fiquei de knight mesmo se foda, não é feio ser charlove não, feio é voce negar isso kkkkkkkk'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.