Solta O Preso Delegado


Shakal Master

Recommended Posts

boua noite 

por ironia do destino nosso amigo Valdeli foi pego com a boca na botija infringindo as leis do nosso server intt galerinha que essa experiencia dele sirva de lição para todo o msm ja me disse que esta careca e que a comida da cadeia e horrível ele foi preso por 5h mais eu como bom advogado entrei com recursos para poder ajudar meu rl e amigo consegui reduzir sua pena para 1h segundo o meu cliente ele esta ao lado do ex-presidente LULA cheguei ate levar cigarros para ele na no presidio de segurança máxima RPGBrasil intt galerinha nao façam como ele seja meninos bons e uma coisa eu digo NAO AO CRIME 

n1t7gk.png

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Pacheco said:

Ou mano algum moderador da ban nesse cara que não tem nada aver e fica comendando asneira aqui velho...

por acaso isso aqui é topico de denuncia? ou lhe falta cérebro mesmo? 

 

 

@TOPICO

parabéns, você conseguiu atingir outro de nivel de como babar um ovo ou dois

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Jeronimo/Kendrick Lamar said:

quando não se tem nada construtivo, ou que interaja ao assunto do topico, é melhor nem comentar, os moderadores deveriam observar mais esses comentários, que apenas insultam e denigrem a moral de outro player.

ai ai vo defender meu clan, passa menos vergonha fazeno favorr !!

@topic  muito risoss HAHAHAHAHAHA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...