Veshhhhhhh.. que situação


Valdeli The Legend

Recommended Posts

3 hours ago, ' Marcus Braga said:

kkkkkkkkkkkkk War voces precisaram se matar para virar. Pelego de pk é um eterno perde-ganha, e se não ligasse não tentaria dar golpe por não conseguir ficar numa guild sem ser os "protagonistas" .. No final de tudo, continuou sendo o que era quando voltou, ninguém e sem moral ! 

Guild Endless Order. Frags: 300. Rolar até os frags
Guild Real Time. Frags: 234. Rolar até os frags

Parece que nós "nos matamos" umas 70 vezes hihihi

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Marquinhos Lords said:

Cara desconfiar é uma coisa, ter certeza é outra, a war que ia se junta com o yuri vcs pode até saber mas so aceitaram pq pensou que alguns da last ia correr com vcs, tanto é que eles estavam no seu ts e sherlove tava oferecendo 50kk,  isso foi um dos liders do seu time mesmo que me falou, e outra esse negocio do "golpe" vcs so tiveram certeza quando eu falei com o pedro e o pedro contou pra vcs, NÃO CORRE DE PELEGO? Vcs cansou de correr de war pros cara tendo um time giganteeeeeee, hoje se logar todos os membros da guild de vcs, vcs bate 30 nego tranquilo não seja cara de pau de falar que não.

Ja tinhamos certeza cara, muito antes disso Valdeli ja tinha demonstrado que queria criar time com Yuri kkkkkkk Falou umas 3x no TS, e eu comecei a observar. Cada dia puxava um na sala e falava sobre isso, tanto que foram falar com Jeronimo beeeeeem antes do Pedro kkkkkkkkk .. A gnt ja tinha certeza, só tava esperando mesmo um sinal seu para fazer algo antes de tu e te deixar na caroxa caida HSAUHSUSA 

Não mesmo, aceitamos antes mesmo do Sherlock ir falar com Pescoço kkkkkkk .. 

Agora aceita que é peão de Yuri e pronto HSUAHSAUHUASHUS 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Ja tinhamos certeza cara, muito antes disso Valdeli ja tinha demonstrado que queria criar time com Yuri kkkkkkk Falou umas 3x no TS, e eu comecei a observar. Cada dia puxava um na sala e falava sobre isso, tanto que foram falar com Jeronimo beeeeeem antes do Pedro kkkkkkkkk .. A gnt ja tinha certeza, só tava esperando mesmo um sinal seu para fazer algo antes de tu e te deixar na caroxa caida HSAUHSUSA 

Não mesmo, aceitamos antes mesmo do Sherlock ir falar com Pescoço kkkkkkk .. 

Agora aceita que é peão de Yuri e pronto HSUAHSAUHUASHUS 

Ninguém é meu peão, corre comigo ou corre de mim é assim. a unica coisa que faço no meu time é agitar e sempre agitei bem, se me consideram o líder por mim foda-se, mas só quero war. agora pare de citar meu nome rebaixando alguém perto porque até mesmo os kikados não considerava meu peão, qualquer um que ta no meu time considero do time desde que ajude e não se ache com a asinhas muito grande! essa é a diferença de mim pra vocês, nego x ou y sai do time não preciso falar que era peão ou não!

 

PS: se for usar esse argumento você também já foi meu peão!

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Ninguém é meu peão, corre comigo ou corre de mim é assim. a unica coisa que faço no meu time é agitar e sempre agitei bem, se me consideram o líder por mim foda-se, mas só quero war. agora pare de citar meu nome rebaixando alguém perto porque até mesmo os kikados não considerava meu peão, qualquer um que ta no meu time considero do time desde que ajude e não se ache com a asinhas muito grande! essa é a diferença de mim pra vocês, nego x ou y sai do time não preciso falar que era peão ou não!

 

PS: se for usar esse argumento você também já foi meu peão!

Diferença enorme .. Valeu, agora adestra seus peão ai e ta suave ! 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Diferença enorme .. Valeu, agora adestra seus peão ai e ta suave ! 

Marcus, quer descontar sua raiva no cara pode descontar, mas pare de citar meu nome cara. isso é sem nexo nenhum! só porque o cara joga no mesmo time que eu ele é meu peão agora? entenda o cara ser "líder" no site não significa nada se ele não tiver um time! se for assim metade do rpg ou até 70% já foi meu peão que jogou em guild que fui líder!

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Marcus, quer descontar sua raiva no cara pode descontar, mas pare de citar meu nome cara. isso é sem nexo nenhum! só porque o cara joga no mesmo time que eu ele é meu peão agora? entenda o cara ser "líder" no site não significa nada se ele não tiver um time! se for assim metade do rpg ou até 70% já foi meu peão que jogou em guild que fui líder!

kkkk tu acha que tenho raiva desses caras mano ? kkkkk Pelo amor Yuri, são insignificantes pra mim cara !

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Retiano Vvz ~ said:

Muito cú e nenhuma pica.

Nem vergonha na cara sobrou... lamentável, se algo é conhecido aqui é o fracasso, o medo, o desespero. Vem falar de ganhar e perder vocês são uns lixos mesmo, unica coisa que ganharam e perderam devez foi a vergonha! 

Cheiro de merda!

 

para de defecar pela boca pelo amor de deus, cara chato para de chorar é Tíbia KRAI

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, ' Marcus Braga said:

KKKKKKKKKKKKK .. 30 ? Tinha 30 no time ? kkkkkkkkkkkkk Quem ficou se vangloriando para ir war com 8 pessoas foi você. 

E não pensamos nada, você acha mesmo que a gnt achou que você não ia pedir ajuda pra Yuri ? Que a Last não iria entrar na war ? Achou mesmo que a gnt não sabia ? HSUAHUSAHUSA Você é tão inocente quanto achou que ninguém sabia da sua maldade em kikar alguns da Guild, todos os que deveriam saber, ja sabia antes mesmo de você pensar em chamar alguém em salinha do TS e falar sobre isso rapaz kkkkkkkkkkkkk Sofreu a retaliação e depois ficou assustado "Ta doidão ?" HSAUHSUHSUAHSUAHUAHAUHSAUUSAHAUHSUAHSAUSHUA 

Pelo amor Marcus, você é muito inocente. Acho que o lança ta comendo seu cérebro. 

Meu time nunca correu de pelego não.

 

REGRA NUMERO 1 DO RPG:

 

Quando um membro desse time falar que NÃO CORRE DE PELEGO, pare de dar moral porque essa pessoa tem probleminhas sérios. Meus pêsames pra quem ta nesse time.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Retiano Vvz ~ said:

Muito cú e nenhuma pica.

Nem vergonha na cara sobrou... lamentável, se algo é conhecido aqui é o fracasso, o medo, o desespero. Vem falar de ganhar e perder vocês são uns lixos mesmo, unica coisa que ganharam e perderam de vez foi a vergonha! 

Cheiro de merda!

 

Marcus Pinguin  , Valdeli e Verdin Tao ai ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Respondi o Okina ae RLs . 

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, ' Marcus Braga said:

Ja tinhamos certeza cara, muito antes disso Valdeli ja tinha demonstrado que queria criar time com Yuri kkkkkkk Falou umas 3x no TS, e eu comecei a observar. Cada dia puxava um na sala e falava sobre isso, tanto que foram falar com Jeronimo beeeeeem antes do Pedro kkkkkkkkk .. A gnt ja tinha certeza, só tava esperando mesmo um sinal seu para fazer algo antes de tu e te deixar na caroxa caida HSAUHSUSA 

Não mesmo, aceitamos antes mesmo do Sherlock ir falar com Pescoço kkkkkkk .. 

Agora aceita que é peão de Yuri e pronto HSUAHSAUHUASHUS 

Vc fala pra caralho, quem está por fora do jogo e fica vendo fórum pensa até que vc é alguma coisa, fica falando dos cara do seu time pela costa igual falava do Seba e foi war caladinho com sebazinho show puxando, quem é peão aqui msm? Kakakaka

Fontes seguras. 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, PainSoul said:

Vc fala pra caralho, quem está por fora do jogo e fica vendo fórum pensa até que vc é alguma coisa, fica falando dos cara do seu time pela costa igual falava do Seba e foi war caladinho com sebazinho show puxando, quem é peão aqui msm? Kakakaka

Fontes seguras. 

"Fontes seguras" HSUASHAUSHAUHUASAHUSAHUSHAUSHAUSAHUSAHUSAHUSHAUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHUASHUAS

Voce é uma piada Anderson, uma baita de uma piada. 

 

Tio tai ?

Link to comment
Share on other sites

On 06/02/2018 at 11:15 PM, Vyntrox said:
On 05/02/2018 at 3:34 PM, ' Marcus Braga said:

Meu time nunca correu de pelego não.

 

kkkkkk meu time, esse cara é comédia, só pode.. cara não ia war com main pq era tutor, e tinha medo de perder o cargo. nem falo nada. 

 

On 06/02/2018 at 11:56 PM, Lorde Blackwood said:

Marcus Pinguin  , Valdeli e Verdin Tao ai ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Respondi o Okina ae RLs . 

pra okina não tenho nada a dizer. carregarei a amizade conforme tenho com todos. afinal, no okina ja dei varios chutões no cu. 

ja voce sherlove.. ja ta criando barba de rpg, e ainda continua com a char lovisse, ta na hora de bota a maquina pra trabalha né, só investir pra ela ficar parada n da n po.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...