Luto !!!


Valdeli The Legend

Recommended Posts

2 hours ago, TIME DE MONSTRAO said:

E qnd vcs pararam de jogar, nois ficou aqui pra segurar, até vcs voltar e dar uma dessa

Até eu ja tava parando, ai vc e Valdeli chamaram eu e meu irmão dizendo q iam voltar, e ia ter war

que segurou oq cala a boca, o time de vcs nem lider tinha eu entrava ts cada hora era uma treta diferente e ninguém pra resolver, vcs tinha o dobro do time da last e mesmo assim não aceitava war, so aceitou war pq eu e valdeli voltou, e eu ainda tive que organizar tudo, a guild de vcs é uma varzea so ganha alguns pelegos quando vai 15x3 , agora vc andré que nunca teve moral em nada, vc e seu irmão é chamado de afobado pro proprio time além de ser chamado de putinha de sebah, quer me chama de traira? qem é vc rapaz nunca fez porra nenhuma pelo time so sabia fica afobado quando tava morrendo e chora e reclama no ts, procura saber bem da historia antes de sair chamando os outros de traira xD

Link to comment
Share on other sites

2014, olha a criação. Pergunta ao amaral sobre quando ele me chamou. "Estamos querendo formar um time firmeza pra jogar" Ainda nem tinha sido criado. Tanto que voltei, ativei p.a. e wallacy me matou nos hellhound de fort bay achando que eu ia correr contra. Você é um pobre ridículo que se acha melhor que alguém. Na época eu nem te conhecia como hoje, porque se conhecesse, com certeza você não teria participado disso :)
Eu cansei de ir war no Sr soberanuH, só eu e Amarildo no rush louco. É você com aquele kina porco que ficava upando warzone no meio da war HAHAHA e no final ainda se vangloriava dizendo "comecei a war 723, estou 734, to no lucro". Como sempre um coitado que não vê a própria neutralidade.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Retiano Vvz ~ said:

formação da "PCC" kkk o cara não sabe nem o nome da guild kkkkkk você e o yuri formou ela né kkkkkk

foi uma época boa mesmo com  felipe, thiago ... walacy de vocês dois não lembro... 

bati tanto no amaral que ele tirou meu del e pediu pra formar uma guild comigo!

 

Só pra ver como é ridículo, quando amarildo tirou o seu "BLOCK", não del, porque se não fosse pela misericórdia do faramir você nem jogaria mais no server, a guild já existia haha

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Marquinhos Lords said:

que segurou oq cala a boca, o time de vcs nem lider tinha eu entrava ts cada hora era uma treta diferente e ninguém pra resolver, vcs tinha o dobro do time da last e mesmo assim não aceitava war, so aceitou war pq eu e valdeli voltou, e eu ainda tive que organizar tudo, a guild de vcs é uma varzea so ganha alguns pelegos quando vai 15x3 , agora vc andré que nunca teve moral em nada, vc e seu irmão é chamado de afobado pro proprio time além de ser chamado de putinha de sebah, quer me chama de traira? qem é vc rapaz nunca fez porra nenhuma pelo time so sabia fica afobado quando tava morrendo e chora e reclama no ts, procura saber bem da historia antes de sair chamando os outros de traira xD

Saber da historia é simples, kkk

que vc e Valdelixo, são duas putinhas de Yuri

Vc nunca fez nada pelo time, unica coisa q fez foi foder o time, lixo

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, TIME DE MONSTRAO said:

Saber da historia é simples, kkk

que vc e Valdelixo, são duas putinhas de Yuri

Vc nunca fez nada pelo time, unica coisa q fez foi foder o time, lixo

 

e oq vc fez pro time além de ser um afobado horroso que nem jogar sabe ? se n fosse eu e valdeli nem war vcs iria ganhar... vou para de dar moral pra afobado e deixa vc e o pedro ficar afobado com o time de vcs ai kkk

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Marquinhos Lords said:

e oq vc fez pro time além de ser um afobado horroso que nem jogar sabe ? se n fosse eu e valdeli nem war vcs iria ganhar... vou para de dar moral pra afobado e deixa vc e o pedro ficar afobado com o time de vcs ai kkk

Além de ser um cara traira, vc sempre foi falso Marcus, kkk

Vc só vai ficar falando isso, achando q eu ligo pra alguma coisa, mais no fundo vc sabe, só nao vai aceitar

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Josias - Damn Pain said:

2014, olha a criação. Pergunta ao amaral sobre quando ele me chamou. "Estamos querendo formar um time firmeza pra jogar" Ainda nem tinha sido criado. Tanto que voltei, ativei p.a. e wallacy me matou nos hellhound de fort bay achando que eu ia correr contra. Você é um pobre ridículo que se acha melhor que alguém. Na época eu nem te conhecia como hoje, porque se conhecesse, com certeza você não teria participado disso :)
Eu cansei de ir war no Sr soberanuH, só eu e Amarildo no rush louco. É você com aquele kina porco que ficava upando warzone no meio da war HAHAHA e no final ainda se vangloriava dizendo "comecei a war 723, estou 734, to no lucro". Como sempre um coitado que não vê a própria neutralidade.

Melhor que você eu sou isso não é novidade nem surpresa. Amaral era time contra muito depois se juntou, carreguei muito viu amaral e esse timeco nas costas, quem tava la sabe. 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, TIME DE MONSTRAO said:

Sou o André, nois tinha nosso time mano, vc quis fazer isso, acabar com tudo, e pra q?

Nois tinha nosso time unido, achava q tava tudo de boa qnd vc e o Valdeli voltou

 

Amiguinho o jogo já subiu pra sua cabeça e está comendo seu cérebro, e fugindo um pouco do assunto vc matou bot afk o carnaval todo AHUIAHUIAHUOAHUIAHUIHAUIHAHIO

Sai do PC imundo, vc é um.dos mais falsos desse rpg, pra vc amigo é só qdo tá no msm time, lembro-me mto bem qdo fiquei contra, vc não sabe diferenciar as coisas o jogo tá te consumindo a cada dia que passa.

Logo vc o mais falso de todos vim querer chamar alguém de traíra no fórum.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PainSoul said:

Amiguinho o jogo já subiu pra sua cabeça e está comendo seu cérebro, e fugindo um pouco do assunto vc matou bot afk o carnaval todo AHUIAHUIAHUOAHUIAHUIHAUIHAHIO

Sai do PC imundo, vc é um.dos mais falsos desse rpg, pra vc amigo é só qdo tá no msm time, lembro-me mto bem qdo fiquei contra, vc não sabe diferenciar as coisas o jogo tá te consumindo a cada dia que passa.

Logo vc o mais falso de todos vim querer chamar alguém de traíra no fórum.

KKKK, Lembre-se do que vc fez Anderson antes de sair do time? Foi envolver rl.

Eu era seu amigo qnd jogavamos juntos, mais dps do que vc fez cara, vc merece mais do q ser tratado como um lixo

Ta me chamando de doente? de matar os bots kkkkkkkkkkkkkk

Eu levo isso como um elogio obrigado, kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...