Problemas para entrar fórum


XuXa

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte, meu irmão ficou muito tempo sem jogar e ele queria entrar no forum na conta dele, então eu desloguei a minha e quando ele foi entrar na dele, estava banida e agora não consigo fazer nada no forum, nem deslogar a conta dele, nem clicar em algum lugar pra aceitar a punição e etc. E quando entro no site do forum, aparece essa pagina: 

20zb8qq.jpg

Já cliquei em todos os lugares possíveis da página e só aparece pra eu contatar alguém, ja mandei mensagem 2x e não foi feito nada ainda... Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa, ou se somente um moderador do forum pode resolver. Caso se tiver que ser liberado por algum moderador, libera ai pra mim por favor! Só consigo entrar pelo modo anonimo, mas fica muito lerdo e custa pra carregar
Obs: minha conta não tem nenhuma punição.

Obs2: a conta do meu irmão é a do Elder Galdor!

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, XuXa said:

Pessoal, é o seguinte, meu irmão ficou muito tempo sem jogar e ele queria entrar no forum na conta dele, então eu desloguei a minha e quando ele foi entrar na dele, estava banida e agora não consigo fazer nada no forum, nem deslogar a conta dele, nem clicar em algum lugar pra aceitar a punição e etc. E quando entro no site do forum, aparece essa pagina: 

20zb8qq.jpg

Já cliquei em todos os lugares possíveis da página e só aparece pra eu contatar alguém, ja mandei mensagem 2x e não foi feito nada ainda... Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa, ou se somente um moderador do forum pode resolver. Caso se tiver que ser liberado por algum moderador, libera ai pra mim por favor! Só consigo entrar pelo modo anonimo, mas fica muito lerdo e custa pra carregar
Obs: minha conta não tem nenhuma punição.

Obs2: a conta do meu irmão é a do Elder Galdor!

limpa os dados do navegador no dia em que ele entrou na conta dele

Link to comment
Share on other sites

 

2 hours ago, XuXa said:

Pessoal, é o seguinte, meu irmão ficou muito tempo sem jogar e ele queria entrar no forum na conta dele, então eu desloguei a minha e quando ele foi entrar na dele, estava banida e agora não consigo fazer nada no forum, nem deslogar a conta dele, nem clicar em algum lugar pra aceitar a punição e etc. E quando entro no site do forum, aparece essa pagina: 

20zb8qq.jpg

Já cliquei em todos os lugares possíveis da página e só aparece pra eu contatar alguém, ja mandei mensagem 2x e não foi feito nada ainda... Gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa, ou se somente um moderador do forum pode resolver. Caso se tiver que ser liberado por algum moderador, libera ai pra mim por favor! Só consigo entrar pelo modo anonimo, mas fica muito lerdo e custa pra carregar
Obs: minha conta não tem nenhuma punição.

Obs2: a conta do meu irmão é a do Elder Galdor!

Tenta logar e sair agora, troquei os warning. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Hugo - SGM Arkan said:

 

Tenta logar e sair agora, troquei os warning. 

Tentei la e tinha ficado a mesma coisa, só mudou o que tava escrito sobre a punição do moderador...

5 hours ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

limpa os dados do navegador no dia em que ele entrou na conta dele

Limpei o histórico e deu certinho, consegui acessar normalmente agora, obrigado pela dica!
Pode trancar, vlw thiago e hugo!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.