Cara a Cara - Entrevista com Ex - AGM Josias Rodrigues(Danm Pain)


Jefferson Cabral

Recommended Posts

Iae galerinha do TibiaRPGBrasil

207thk2.jpg

 

No Cara a cara de hoje temos o Ex – AGM Josias Rodrigues(Danm Pain), um dos dinossauros do nosso servidor, player super antigo, primeiro Druid com “Druid full no servidor”, pode parecer besteira, mas na época que ele começou a jogar, isso era raridade... primeiro druid level 600, 700 e 799. A war deixou ele só no 799 mesmo! Kkk

 Acompanhem, tudo isso e muito mais...

Vamos começar a brincadeira...

 

P: Qual é seu nome? Quantos anos você tem? Mora em qual cidade?

Meu nome é Josias Rodrigues, tenho 25 anos e moro em Padre Bernardo - GO

 

P: Como Conheceu o TibiaRPGBrasil?

Meus rls jogavam tibia global, mas na época todos jogavam em lan house então era difícil investir e se divertir jogando global, acharam o RPG e pouco tempo depois eu comecei também. Isso foi em 2008.

 

P: Acha que já gastou muito nas Lan houses?

 

Não gastei muito, se comparado aos meus rls. Eu sempre gostei de computadores então logo eu consegui uma vaga pra trampar na lan, unindo o útil ao agradável kkk

 

P: Durante esse tempo você parou de jogar alguma vez?

Completaria 10 anos se eu não tivesse parado algumas vezes. acho que no todo dá de 6 a 7 anos líquidos de jogo kk

 

P: Conte-nos qual seu objetivo no jogo?

Já cumpri todos os objetivos que tive. Tenho um dos melhores paladinos do server e essa é a vocação que eu comecei a jogar tibia. Meu primeiro char foi o SalaDinhA, aqui mesmo, no RPG kk

 

P: Você se considera um cara chato?

Eu sou chato pra caramba e quem é amigo meu sabe disso, mas também sou muito zoeiro e gosto de estar sempre sorrindo. Não tenho tempo para ser um chato resmungão, eu chato por ser zoeiro mesmo. 

No jogo eu sou chato com quem merece.

 

P: Qual sua relação com seus amigos ou rl's no jogo?

Muito boa! Com os rl's sempre nos demos muito bem. Com os amigos do jogo eu faço questão de levar a amizade acima de qualquer coisa. Jogue contra, jogue no time, não jogue... não importa. Enquanto houver respeito, eu sempre vou considerar da mesma forma.

 

P: Você já foi deletado alguma vez? E porque?

Dezenas de vezes. Na época em que bot era proibido eu tomava del quase toda semana, as vezes até mais de um kkkk

Apresentador: O ADM disse que seus pets são bem conhecidos! Kkk

Nem me fale. Já levei ban no mesmo pet umas 2 vezes, parecia até perseguição kkkkkkkk

Não era... Acredite!

 

P: Nos dê sua opinião. O que você acha que tem que mudar no servidor?

Isso é algo muito subjetivo. As vezes temos uma ideia e acreditamos que aquilo será suficiente para mudar totalmente e voltar aos anos dourados do rpg. Quem joga tibia realmente, é da velha guarda, não tem tempo de ficar no char como antes, por isso o server é tão cheio de bots. Sò que eu faria uma espécie de maquina do tempo, onde você visitaria um outro mundo dentro do próprio servidor e a jogabilidade seria exatamente como era na época daquele mundo. Por exemplo: Fort bay 7.92 Tudo ali funcionaria como funcionava no 7.92, inclusive as magias. André disse que isso é quase impossível, para não dizer totalmente impossível. Infelizmente :(

 

P: Se você tivesse autoridade para deletar um player, qual seria? E por que?

Não deletaria ninguém. O mundo está cheio de doentes e isso não é só no jogo, é em todo lugar. Já aprendi a lidar com esse tipo de gente há muito tempo. 

 

PERGUNTAS DOS INTERNAUTAS:

 

Apresentador: Dessa vez mandaram poucas perguntas!

Pergunta Anônima:

P: Josias, vc é um cara explosivo? Se expressa fácil?

Eu sou explosivo para falar o que penso, quando eu vejo a necessidade de falar. Desde muito novo eu aprendi a questionar tudo e não aceitar a imposição de ninguém. Entretanto, não considero isso um "estresse", até porque na maioria das vezes eu faço isso no mais puro desejo de deixar a outra parte revoltada kkk

 

Pergunta Anônima:

P: Disseram que você toma fácil as dores do outros, isso procede?

Não necessariamente. Não me calo diante da injustiça, independentemente de quem seja. Obvio que aqui no jogo há limitações. Quem joga contra mim nunca terá minha defesa, mas se é alguém neutro, eu com certeza defendo. E na vida real não é diferente, se eu me deparar com qualquer injustiça eu não vou me calar. É mais fácil me ver furioso mexendo com um amigo meu que comigo mesmo.

 

Agora, vamos fazer diferente, um bate-bola, eu falo algo e você me responde com alguma frase, palavra ou nomes!

P: TibiaRPGBrasil...

O primeiro e ultimo servidor que vou jogar ;p

 

P: Quest?

Hells Tower

 

P: Item?

Magic Long Sword

 

P: Um player?

Imperador Menezes

 

P: Tutor?

Amanda Kina

 

P: Senior Tutor?

Sacred Fenix

 

P: GM?

GM Maiden - Vinicius Qualira

 

P: SGM?

SGM Arrow e SGM Kamus

 

P: Cidade?

Yalahar

 

P: Versão de Tibia?

7.92

 

P: Um cara polêmico?

Wallacy

 

P: Amigos?

Felipe Menezes, Yuri Milnitsky, Amarildo Dumbo, Wallacy Cardoso, Vitim, Edgar Jr, Mario Fonseca, Andre Lennon, Vinicius Boueres, Anderson, Kelvim Gonçalves, Higor Ridny, Thiago e o falecido Thukin :( ... Esses são os que tive uma maior afinidade no jogo, alguns desde que comecei no rpg.

Apresentador: Todos os seus amigos ainda jogam atualmente? Percebi que só tem os dinossauros, só os mitos! kk

Não. Mais da metade parou, os que ainda jogam foi tudo coisa recente, de 2014 pra cá.

Old School, essa geração nutella nunca será kkkkk

Ah...Galera das wars. Quando entrei, Noob pra caramba, ficava só olhando as war. Levei Jail pra caramba! Kk

Sei como é, também curtia ver umas wars, mas na minha época era até mais fácil chegar perto, porque geralmente nem os makers trolavam.

 

P: Inimigos?

Já tive, hoje não tem ninguém com nível pra isso

 

Agora vou perguntar sobre sua vida social!

 

P: Pratica algum esporte?

Atualmente não, só faço um funcional umas 3x na semana pra não morrer de sedentarismo kk

Apresentador: Você pesa quanto cara? Oloko... Tá gordin fi! Bora entrar pra academia, aprender com o Yuri! kk

Tenho 1,95, 140 kg kk

Apresentador: Oloko... Tá gordin fi! Bora entrar pra academia, aprender com o Yuri! Kk

gordin hahaha....Em breve

 

P: O que você faz da vida? Trabalha ou é rico? Kk

Não trabalho, não sou rico, estudo para mudar de vida kk

Apresentador: E como consegue se manter, como paga os estudos? Kk

Eu sou bolsista kk não pago nada

Apresentador: Se tu não trabalha, não é rico... E o dinheiro do lanche? Tô zuando.... Kk

As pessoas acham que sou gordo por comer besteira, mas é o contrário kk eu gosto de comida caseira mesmo. Aquele arroz com feijão, um bifezão bem passado e aquela saladinha pq tem que ser light né!

 

P: O que te incentivou a entrar na Staff?

Pra ser bem sincero, quando eu decidi entrar na staff foi para dar uma ajuda pro Yuri pois ele estava sobrecarregado no RPG, infelizmente ele não ficou muito tempo e logo após a saída dele eu tive que me preparar para um concurso e isso tomou muito meu tempo, tive que me retirar por não ter tempo para ajudar no servidor. Não tinha tempo sequer para cumprir o stafftime do mês, por isso fui removido do cargo. Depois falei com o Faramir e ele entendeu a situação.

Apresentador: Mas pelo menos conseguiu passar no concurso?

Infelizmente não, foi o primeiro que eu abri mão de muita coisa para realmente estudar. Gostei bastante da experiência e ficou nítido que a reprovação foi por falha própria, ou seja, o caminho não está distante ;p

 

P: Nos conte um pouco da sua trajetória na Staff?

Foram várias tentativas sem muito sucesso. Me tornava tutor e logo saia!

Antigamente existia uma briga dentro da equipe para subir de cargo, então as pessoas faziam qualquer coisa para te retirar do tutor.

Na ultima vez foi tranquilo, porque o Yuri colocava ordem na casa então todo mundo se respeitava.

Foi uns 4 meses em que fiz o que pude para ajudar a todos que precisaram!

 

P: Diga um fato ou algo engraçado que te marcou na vida social...

Estava no centro de uma cidade grande, com muita pressa de chegar ao lugar onde havia marcado um compromisso. Passando em frente a uma loja eu torci o tornozelo e caí igual uma abóbora no chão. Tudo o que eu consegui imaginar na hora foi "Ainda bem que ninguém aqui me conhece". Levantei naturalmente e fui embora kkkk

 

P: Você tem algum sonho, algum objetivo na vida real?

Quero que minha carreira jurídica seja bem sucedida. É por isso que quero entrar no poder judiciário antes mesmo de me formar. Se for da vontade de Deus, ficarei feliz que assim seja.

 

P: Agora uma frase que te marcou durante a entrevista...

Palavras são opiniões. Ação é a única verdade.

 

P: Pra finalizar, manda um recado para todos do TibiaRPGBrasil...

A forma de agir em um jogo, é o reflexo da sua vida pessoal. Jogue mais o seu jogo, viva mais a sua vida, pois a vida alheia não tem espaço para sua opinião.

Apresentador: Obrigado pela ótima entrevista.

Eu que agradeço pelo seu tempo. Precisando é só chamar ;p

 

Gostaria que vocês escolhessem o próximo player para a próxima entrevista.

Deixar NICK do jogador e uma PERGUNTA para uma entrevista.

Obrigado e até a próxima !!

Icone5.pngConto com a participação de vocês !!!!! Icone10.png

v3pv6b.jpgCréditos v3pv6b.jpg

Tutor Lord Faramine - Jefferson

Equipe TibiaRPGBrasil

Agradecimentos:

Danm Pain – Josias Rodrigues

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, AurorEmmanoel said:

josias nem lembra dos amigos... ta serto...

Eu conheci o server inteiro, praticamente. Coloquei os que tive mais intimidade desde que comecei a jogar, se eu fosse contar todos por quem tenho consideração, essa lista ia ficar com uns mil nomes kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Vinitotal said:

galera vai ficar se perguntando o q é qualira kkkkkkkk

boa jovem!

curti a ideia de voltar ao 7.92, imagine ai voltarmos a usar exevo gran mas vis hitando "fisico" + war ring ein! kk

Seria um versão dentro de outra versão. É tipo inventar uma maquina que viaja entre dimensões na vida real, quase impossível e ninguém chegou lá ainda kkkk

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

Seria um versão dentro de outra versão. É tipo inventar uma maquina que viaja entre dimensões na vida real, quase impossível e ninguém chegou lá ainda kkkk

meio dificil mesmo, poderia rolar um mundo  7,92 enforced, com os chars da epoca pra nego só entrar nos pvp

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Jojo um Monstro <3.

Carater e determinação que nem esse mlq são raras no mundo de hoje!

Deus sabe o quanto sou grato por sua amizade ♥
Como disse o Jefferson, estou precisando me inspirar em você kkk Com fé em Deus eu chego lá!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Deus sabe o quanto sou grato por sua amizade ♥
Como disse o Jefferson, estou precisando me inspirar em você kkk Com fé em Deus eu chego lá!

É isso ai brother, se inspira no Yuri!

Foi um grande prazer entrevistar vcs @Yuri - Rhaegar Targaryen e @Josias - Damn Pain , caras super legais!

Vamos escolher o próximo entrevistado pessoal... Vota ai!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Eu conheci o server inteiro, praticamente. Coloquei os que tive mais intimidade desde que comecei a jogar, se eu fosse contar todos por quem tenho consideração, essa lista ia ficar com uns mil nomes kkkkk

ahuahuahua

to ligado pow... so zuação mesmo... mas, é isso ai meu mano...

lá em danae, to com uns trofeu seu d castle war de meados de 2011 xD

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, AurorEmmanoel said:

ahuahuahua

to ligado pow... so zuação mesmo... mas, é isso ai meu mano...

lá em danae, to com uns trofeu seu d castle war de meados de 2011 xD

Lembro como se fosse ontem, dei pra você enfeitar a house sua que ficava sul do dp kkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Existe o tibia, existe o RPG e existe esse tipo de pessoa que aparece através desses meios, o mesmo que mais a frente veio a se tornar irrelevante em nossas amizades, que vai além desse tal de joguim 2D,  "time" como esse jamais existirá igual. e se n for time tem que pedir desculpa quando perder war. 

 

 

PS: Tô atrasado pro seus parabéns, olha whatts lá haha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.