Promoção PPT e Eventos


Faramir

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Promoção ppt já está valendo, todas as doações irão receber 50% a mais de ppt como bônus, alem disso para cada 50 reais doados o jogador irá receber 10 dias de recovery e de autoloot booster (como item para ativar quando quiser), por exemplo:

  • Doação de 20 reais, receberá 30 ppt
  • Doação de 50 reais, receberá 75 ppt + 10 dias autoloot booster + 10 dias de recovery booster
  • Doação de 100 reais, receberá 150 ppt + 2 boosters de 10 dias de recovery e 2 boosters de 10 dias de autoloot

A promoção se encerrará dia 27, apenas pagamentos aprovados pelo pagseguro até esta data estarão sujeitos aos bonus, lembrem-se de pagar uns dias antes para poderem aproveitar a promoção.

Vamos realizar durante toda esta semana que vem por aí alguns eventos serão eles:

  • Double Loot do dia 11 ao 18
  • Double Mining do dia 11 ao 18
  • Double Fishing do dia 11 ao 18
  • Manapool Event do dia 11 ao 18
  • Double ML dia 17 e 18

Aproveitem

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Ishtar said:

A partir de qual hora essa promoção começou a valer?

Coloquei 14 ppt hoje de manhã (por volta das onze horas). Já teria direito aos 50% a mais, certo?

Ele fez o tópico há 2 horas atrás. Creio que o seu pagamento não se incluirá na promoção.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ! ᗷrend¡¡n said:

A promoção se encerrará dia 27, apenas pagamentos aprovados pelo pagseguro até esta data estarão sujeitos aos bonus.

Entendi. Acho que é esse o caso, o pagamento foi aprovado hoje. Os bônus serão colocados automaticamente?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Ele fez o tópico há 2 horas atrás. Creio que o seu pagamento não se incluirá na promoção.

"Promoção ppt já está valendo, todas as doações irão receber 50% a mais de ppt como bônus"
Acho que incluirá sim, já que demora algumas horas para o Pagseguro aprovar tal pagamento(boleto).
Devido as circunstancias, creio eu que ele irá receber o bônus, em caso de aprovamento não imediato ao pagamento. Geralmente só é imediato com cartão de credito, se foi o caso dele, ai sim, creio que ele n deve receber.

 

1 hour ago, Ishtar said:

Entendi. Acho que é esse o caso, o pagamento foi aprovado hoje. Os bônus serão colocados automaticamente?

O @Faramir disse no tópico que já estava valendo, então eu acho que deve valer sim. (em caso de boleto)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Faramir said:

Boa tarde galera,

Promoção ppt já está valendo, todas as doações irão receber 50% a mais de ppt como bônus, alem disso para cada 50 reais doados o jogador irá receber 10 dias de recovery e de autoloot booster (como item para ativar quando quiser), por exemplo:

  • Doação de 20 reais, receberá 30 ppt
  • Doação de 50 reais, receberá 75 ppt + 10 dias autoloot booster + 10 dias de recovery booster
  • Doação de 100 reais, receberá 150 ppt + 2 boosters de 10 dias de recovery e 2 boosters de 10 dias de autoloot

A promoção se encerrará dia 27, apenas pagamentos aprovados pelo pagseguro até esta data estarão sujeitos aos bonus, lembrem-se de pagar uns dias antes para poderem aproveitar a promoção.

Vamos realizar durante toda esta semana que vem por aí alguns eventos serão eles:

  • Double Loot do dia 11 ao 18
  • Double Mining do dia 11 ao 18
  • Double Fishing do dia 11 ao 18
  • Manapool Event do dia 11 ao 18
  • Double ML dia 17 e 18

Aproveitem

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

Uma duvida, no double ml, se eu ativar aquele presente que ganha do balghordan, double ml, no caso ficaria 4x mais? Inves de dois q é o double?

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Faramir said:

Boa tarde galera,

Promoção ppt já está valendo, todas as doações irão receber 50% a mais de ppt como bônus, alem disso para cada 50 reais doados o jogador irá receber 10 dias de recovery e de autoloot booster (como item para ativar quando quiser), por exemplo:

  • Doação de 20 reais, receberá 30 ppt
  • Doação de 50 reais, receberá 75 ppt + 10 dias autoloot booster + 10 dias de recovery booster
  • Doação de 100 reais, receberá 150 ppt + 2 boosters de 10 dias de recovery e 2 boosters de 10 dias de autoloot

A promoção se encerrará dia 27, apenas pagamentos aprovados pelo pagseguro até esta data estarão sujeitos aos bonus, lembrem-se de pagar uns dias antes para poderem aproveitar a promoção.

Vamos realizar durante toda esta semana que vem por aí alguns eventos serão eles:

  • Double Loot do dia 11 ao 18
  • Double Mining do dia 11 ao 18
  • Double Fishing do dia 11 ao 18
  • Manapool Event do dia 11 ao 18
  • Double ML dia 17 e 18

Aproveitem

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

poderia fazer uma promoção de char inativo tbm né

Edited by Pedrinho Show
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.