Cara a Cara - Entrevista com Ex - SGM Rulex


Jefferson Cabral

Recommended Posts

Iae galerinha do TibiaRPGBrasil

207thk2.jpg

No Cara a cara de hoje, estamos de volta a série: Dinossauros do RPG, diretamente do Jurassic Park para todos vocês... Leandro – EX GM Rulex. O cara literalmente conhece bastante o servidor. Foram feitas várias perguntas e nos foi revelado algo muito, mas muito engraçado... cuidado com a gordinha, Lele! kkkk

Acompanhem, tudo isso e muito mais...

Vamos Começar a brincadeira ...

 

P: Qual é seu nome? Quantos anos você tem? Mora em qual cidade?

Leandro, tenho 20 anos e moro em Araçatuba

 

P: Como Conheceu o TibiaRPGBrasil?

O RPG foi um dos primeiros Ots que conheci, e foi apresentado pelo meu primo em 2007-2008, eu era bem novo e jogava Tibia a uns 2 anos na época.

 

P: Durante esse tempo você parou de jogar alguma vez?

Parei de jogar várias e várias vezes, eu desanimava direto, jogava 1 ano e parava, normalmente era assim. Parava por falta de animação mesmo, nesses últimos anos eu parei por necessidade mesmo por estar sem tempo.

 

P: Conte-nos qual seu objetivo no jogo?

Muito último objetivo no jogo era ter todas as vocações level 800, algo simples, um dos maiores objetivos que tive ao longo da minha jornada era me tornar SGM, que acabei alcançando em 2015.  Ultimamente meu objetivo é ajudar o servidor no que der.

 

P: Você se considera um cara chato?

Não, isso é algo que tem que ser posto a prova, como por exemplo, quando tem um grande contato com diversas pessoas, e na minha época dessa grande relação com o público do RPG, em alguns momentos eu aparentava ser chato, mas eu era novo, e não tinha muita experiência com pessoas.

 

P: Qual sua relação com seus amigos ou rl's no jogo?

Ultimamente, eu perdi o contato com o pessoal do RPG. Mas eu já tive um bom contato com o pessoal, eu sempre tive amizade com pessoal de todas as guilds, mas eu conhecia mais o pessoal da last warning e o pessoal da staff. Na saudosa época do thukao e depois do Marcola, boa época aquela. Era todo dia no ts conversando, dando risada e tudo.

 

P: Você já foi deletado alguma vez? E porque?

Já, fui deletado por auto target uma vez. Só essa.

 

P: Nos dê sua opinião. O que você acha que tem que mudar no servidor?

Eu acho que o servidor está excelente, e o que eu gostaria que mudasse já vai ser feito, que é a implementação do mapa global, além de um novo mundo incubadora.

 

P: Se você tivesse autoridade para deletar um player, qual seria? E por que?

Ninguém que não merecesse, só se infringir alguma regra grave.

 

PERGUNTAS DOS INTERNAUTAS:

 

Pergunta Lord Blak:

Nos fale do dia que ele perdeu a virgindade com uma gordinha na casa do seu amigo?! Kk

KKKKKKKK pqp, esse viado não esqueceu disso. Mano foi uma merda, primeira vez já é um lixo, e a mina não ajudava também. Resumindo, cruzei a cidade a pé pra fazer essa treta aí.

E do livro que seu Celso me deu kkk

Essa história eu não fiquei sabendo, eu fui saber depois de um tempo que o meu pai ia enviar um livro para o Luan, naquela época a gente sempre se falava no ts, eu, o Luan, Hugo, shita, Italo, murilo. Sempre jogava e ficava no ts com eles a maior parte do dia, era muito bom, saudades

Druid murcho véi, bate nada! kkk

 

Josias Rodrigues:

Qual a decisão mais difícil que ele teve dentro da staff, ainda como SGM?

Enquanto sgm, eu creio que a decisão mais difícil sempre é indicar alguém pra se tornar GM, pois apesar de depender de muita confiança sempre é arriscado. Minha passagem como SGM foi difícil, pois bem antes de ser promovido, eu já era responsável por toda a staff, já que na época não tinha nenhum sgm ativo. E momentos difíceis sempre era organizar Quest, na época o pessoal era muito chato, até cara que eu considerava amigo enchia o saco kkkkkkkk

 

Agora, vamos fazer diferente, eu falo algo e você me responde com alguma frase, palavras, nomes, como um bate-bola!

P: TibiaRPGBrasil...

Servidor foda demais!

 

P: Quest?

Hells Tower

 

P: Item?

GM Doll

 

P: Um player?

Denoka e Josias

Apresentador: O por que desses players?

Tem vários players foda além deles, só que trocam de Nick aí eu não conheço. Mas eles são fodas!

 

P: Tutor?

Todos tutores são ótimos, não posso tirar o mérito já que foram muitos, mas um dos melhores foi o Marcus, Johnnie Walker.

 

P: Senior Tutor?

Tinho

 

P: GM?

O Dudu GM Slash, e por incrível que pareça até o GM Matheus.

 

P: SGM?

Pra essa eu teria que montar um texto, mas tenho que citar 3, GM Smoke, GM Kamus, GM Arrow

 

P: Cidade?

Abrohos

 

P: Versão de Tibia?

Vamos ver qual vc vai escolher...

7.92

Todos os dinossauros falaram essa

 

P: Um cara polêmico?

Thukao com certeza, e o okina

 

P: Amigos?

Aqui no jogo eu considero amigo todos que estiveram comigo aí em toda jornada no RPG, quem esteve sabe.

 

P: Inimigos?

Apesar de ter feito alguns quando era mais novo, hoje não tenho nenhum.

 

Agora vou perguntar sobre sua vida social!

P: Pratica algum esporte?

No momento não.

 

P: O que você faz da vida? Trabalha ou é rico? Kk

Trabalho, de manhã faço estágio na secretaria da educação e de tarde faço o estágio obrigatório da faculdade.

Apresentador: Legal, Cursa o que?

Nutrição!

 

P: O que te incentivou a entrar na Staff?

Antes de entrar eu achava legal ter um cargo na equipe do servidor, achava legal ser diferente, depois que eu entrei eu vi que não era só aquilo.

Apresentador: Então o que era?

Depois de ficar um bom tempo na staff, eu percebi que estar na equipe era pra ajudar na evolução do servidor, pois cada ano que o servidor fica online é uma baita batalha. E isso é mantendo as regras vivas, ajudando os players, ajudando na melhora do servidor em geral.

 

Falando em staff novamente, em relação a staff do seu tempo e a atual. Você acha que os membros tinham mais autoridade naquele tempo ou agora? Teria alguma sugestão a atual?

Na minha opinião a staff está de parabéns, servidor tá tranquilo, isso mostra que tão conseguindo manter o servidor em "paz". Os membros estão se esforçando pra criar novas coisas, estão dedicados e isso é muito importante. Isso em questão de citeron, danae eu não tô informado. Minha sugestão é continuarem do jeito que estão. E quero te parabenizar e dizer pra continuar o trabalho que está fazendo.

 

P: Diga um fato ou algo engraçado que te marcou na vida social...

Minha memória é horrível perai. Tô tentando lembrar um!

Apresentador: Sei que tu tem vários! Kkk

Bom.. nós temos um grupo de amigos lá em Penápolis, e sempre que vamos sair nos avisamos no grupo e geralmente demora uma hora pra um ir na casa do outro, porque nos avisamos no grupo e só depois sai de casa, enrola. E certa vez estava em casa com uma mina,  aí durante a pausa da nossa atividade física (se é que você me entende ), mandam no grupo que iam sair, e eu pensei, terminando aqui eu saio também né, e mandei que ia sair também. Um minuto depois interfone toca e os cara lá fora de casa. Ou seja não terminei kkkkk é triste pra mim, mas engraçada pra eles.

 

P: Você tem algum sonho, algum objetivo na vida real?

Meu sonho é um dia ter sabedoria suficiente pra quem sabe ensinar alguém e também ter minha clínica.

 

P: Agora uma frase que te marcou durante a entrevista...

"Todos os dinossauros escolheram essa" me senti importante ahuahauaha

 

P: Pra finalizar, manda um recado para todos do TibiaRPGBrasil...

Quero mandar um abraço a todos, e dizer que mudei muito durante toda minha jornada no RPG, então se um dia eu criei intriga com alguém com certeza foi infantilidade minha, estamos todos aqui pra se divertir, desejo o melhor de servidor pra todos vocês. Tenham um ótimo ano.

 

Apresentador: Obrigado pela ótima entrevista.

Eu que agradeço mano!

Obrigado e até a próxima !!

Icone5.pngConto com a participação de vocês !!!!! Icone10.png

v3pv6b.jpgCréditos v3pv6b.jpg

Tutor Lord Faramine - Jefferson

Equipe TibiaRPGBrasil

Agradecimentos:

Leandro Inocente – Ex GM Rulex

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.