LOOT ROSHAMUUL


MARCELO DOMINANTE

Recommended Posts

On 07/04/2018 at 10:02 PM, Marcelo LAST said:

Boa parte do loot de roshamuul que dropa das boquinhas nao dá pra vender em citeron e danae e sempre teve o preço deles no guia de loot no site!

Isso ta certo? Tem algum npc nesses mundos q dá pra vender? 

Eu percebi isso, tem uns outros itens que não vende também, por exemplo o shadow sceptre. Vou olhar direitinho os itens que faltam e pedir para o ADM adicionar.

Link to comment
Share on other sites

são os items que foram adicionados na soya de orion ? eles serão colocados na soya danae e citeron qd receberem o patch com o mapa global, ou eu posso substituir a soya pela que eu modifiquei em orion até pq n sei quando q vai passar as modificações para os outros mundos

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Faramir said:

são os items que foram adicionados na soya de orion ? eles serão colocados na soya danae e citeron qd receberem o patch com o mapa global, ou eu posso substituir a soya pela que eu modifiquei em orion até pq n sei quando q vai passar as modificações para os outros mundos

Os itens q estou falando são vendidos nos npcs de thais e no Yasir que fica nos barcos das citys globais!

Link to comment
Share on other sites

faramir podia colocar a Soya para vender tudo mesmo para facilitar, pq e chato ficar indo no Yasir, tipo a lingua e as parada, o Hunter boss poderia vender, os equips a Soya, pq tem alguns itens que tem que ser no Djin, esse cetro e uma Axe que esqueci o nome, ai tenho que ficar guardando na BP no DP pq ir la toda vez e chato.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, crentola said:

mas pdoeria colocar o npc que vende ele no mapa RPG e nao deixar apenas no mapa global tendeu? ou colocar ele na soya, aonde vende ele?

e o restante, o cetrozin la?

poderia como colocar todos os equipamentos pra vender na soya e o restante q são os agrupaveis poderia vender no hunter boss.... ai seria gg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Marcelo LAST said:

poderia como colocar todos os equipamentos pra vender na soya e o restante q são os agrupaveis poderia vender no hunter boss.... ai seria gg

Essa e a ideia, nao tem necessidade de dificultar tanto as vendas dos itens globais no orion.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...