Sugestão para Danae/Citeron


Josias

Recommended Posts

Reprovo o recalculo

minha opinião, o level sempre vai subir, a 15 anos atras ninguém imaginaria que alguém conseguiria pegar level 1000 mas o tibia é um jogo continuo.

Porém eu concordo MUITO em criar ou mudar algo em danae e citeron pra não serem esquecidas.

Apoio o pensamento apenas o recalculo que não acho uma boa ideia, pelo fato de trazer decepção aos jogadores, demonstrando um retrocesso, já que cada level é um esforço mesmo no macro full que é hoje em dia.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Aprovo quanto ao recálculo/customização, não quanto a junção!

 

Quanto aos TOP skills e etc, eles não entendem ainda... VOCÊS AINDA CONTINUARÃO SENDO OS TOPS NO QUE SÃO HOJE, só que de uma maneira menos absurda, tipo ml 180, você continuaria sendo o top ml, talvez com 120~140?

 

Também acho que o que o thiago disse faz sentido, mas pra mudar o pvp de um servidor, tem que ter o recalculo, é meio impossível matar um level 900 de combo ue ou combo sd. Talvez recalcular os leveis, os skills, dano de tudo, faria sentido... Quanto a mapa global não acho uma boa ideia nesses 2 servidores, é como ele disse, customiza os servers de maneira diferente, o mapa global está em orion, os outros dois são mapa RPG e ponto, sempre foi assim, talvez adicionar coisas novas, mas não por inteiro, até porque as melhores caves do global já estão implementadas nesses dois servidores, não tem porque duplicar elas.

Junção dos mundos não vejo porque, realmente só vai saturar caves, disputa por houses e etc, as MESMAS pessoas que lutam uma war em um server, são as que lutam no outro, juntar não vai mudar isso, todo mundo sabe.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

n vai adiantar mto recalcular level se bot afk é liberado ... e nem seria mto assim que o level iria baixar falaram q 900 voltaria pra 500 ... acredito que voltaria no maximo pra 700 pois 800+ ja é 1x ... entao seria questao de meses pra ter level 900 denovo ... isso so dificultaria pra qm e novo e n consegue upar direito ate level 500 pra n ser atropelado no powerabuse tao facil ... posso ver aqui depois certinho pra ql level voltaria ... mas voltar level em danae e citeron talves n seja uma boa tambem pois o skill e ml dos players é mto alto... baixar level so tornaria ainda mais facil darem hs ou matar em ainda menos players outros jogadores ... nao é tao simples assim 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Faramir said:

n vai adiantar mto recalcular level se bot afk é liberado ... e nem seria mto assim que o level iria baixar falaram q 900 voltaria pra 500 ... acredito que voltaria no maximo pra 700 pois 800+ ja é 1x ... entao seria questao de meses pra ter level 900 denovo ... isso so dificultaria pra qm e novo e n consegue upar direito ate level 500 pra n ser atropelado no powerabuse tao facil ... posso ver aqui depois certinho pra ql level voltaria ... mas voltar level em danae e citeron talves n seja uma boa tambem pois o skill e ml dos players é mto alto... baixar level so tornaria ainda mais facil darem hs ou matar em ainda menos players outros jogadores ... nao é tao simples assim 

Eles deram a ideia também de unir danae e citeron

Link to comment
Share on other sites

Mas teria que baixar a rate de skills e ml também, recalcular os danos, não só o level!

E acho que a galera quer algo mais drástico, quer baixar bastante mesmo o level, talvez 0.5x depois do 550, quem sabe? É questão de ouvir as sugestões, mas com isso, teria que recalcular mesmo o dano, skills e mls...

O bot afk é liberado, mas oloco, 0.5x, depois talvez abaixar ainda mais, ter gente level alto rápido? acho meio impossível hein...

E com todo mundo na faixa de level 600~, não vai ter power abuse tão fácil, primeiro porque todo mundo vai bater menos e não vai dar conta de ficar matando lvl 400 solo na hunt, vai ter que vir uma cabeçada mesmo, com todo mundo mais próximo no level, acho mais fácil até controlar o power abuse...

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Faramir said:

n vai adiantar mto recalcular level se bot afk é liberado ... e nem seria mto assim que o level iria baixar falaram q 900 voltaria pra 500 ... acredito que voltaria no maximo pra 700 pois 800+ ja é 1x ... entao seria questao de meses pra ter level 900 denovo ... isso so dificultaria pra qm e novo e n consegue upar direito ate level 500 pra n ser atropelado no powerabuse tao facil ... posso ver aqui depois certinho pra ql level voltaria ... mas voltar level em danae e citeron talves n seja uma boa tambem pois o skill e ml dos players é mto alto... baixar level so tornaria ainda mais facil darem hs ou matar em ainda menos players outros jogadores ... nao é tao simples assim 

"Para quem é novo"...

Vamos falar bem a verdade Faramir, quantos players novos tem em Danae/Citeron? São MUITO poucos. O lugar que mais tem players novos é em Orion, e mesmo assim, 80% do server é de quem já jogava antigamente, e só voltou agora.

Não se deve pensar em quem é novo, pois isso só vai diminuir a cada ano, pois o Tibia se tornou um jogo ultrapassado. Deve pensar em quem ainda joga, em quem ainda mantem o SEU servidor vivo, em quem insiste em jogar o Tibia por mais de 10-15 anos.

Recalcular o level seria uma ótima mudança, mais também deveria recalcular o ML, as Skills, que hoje estão absurdamente alta. Concordo que são anos e anos treinando, anos e anos upando, mais quem é TOP, vai continuar sendo TOP. E só tem level 800, 900, por que existe aquela maldita Elite Kingdom. Sem ela não teria level 900 tão rapidamente, como teve. Aos poucos o RPG foi ficando "fraco", pois foi ficando MUITO fácil de se jogar, de upar, de fazer loot, de evoluir. Vários fatores levaram a isso (elite, refine rare e sua facilidade de conseguir), entre outras coisas. Uma mudança DRÁSTICA, seria praticamente a renovação do servidor. Hoje, entre em Citeron, entre em Danae e entre em Orion. Se você encontrar UM no DP de Danae, já é MUITO. Se você encontrar 5 no DP de Citeron, já é muito. Tem que mudar sim, tem que reformular sim. 

Parem de ter medo da mudança, é necessária.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Faramir said:

n vai adiantar mto recalcular level se bot afk é liberado ... e nem seria mto assim que o level iria baixar falaram q 900 voltaria pra 500 ... acredito que voltaria no maximo pra 700 pois 800+ ja é 1x ... entao seria questao de meses pra ter level 900 denovo ... isso so dificultaria pra qm e novo e n consegue upar direito ate level 500 pra n ser atropelado no powerabuse tao facil ... posso ver aqui depois certinho pra ql level voltaria ... mas voltar level em danae e citeron talves n seja uma boa tambem pois o skill e ml dos players é mto alto... baixar level so tornaria ainda mais facil darem hs ou matar em ainda menos players outros jogadores ... nao é tao simples assim 

é um recalculo geral em dano, ml e skills. porque vou te ser bem sincero acho que mundo novo nunca vai ser a solução pro rpg se no final ele acabar igual aos mundos atuais, isso é uma forma de você pensar em uma visão mais ampla ao seus fieis jogadores que jogam a mais de 5 anos no mínimo, acho que ninguém quer mais jogar aonde mage tem 9k de vida buffado e 30k de mana. mano nem que seja um recalculo que prejudique so os HL e não prejudique tanto os que são leveis baixo ta mais do que na hora de fazer isso por muito tempo fui um dos que reprovei o recalculo por achar que não era necessário, recalculo CD ta na hora do RPG ter mudanças drásticas se não vai acabar perdendo até os players mais fieis a ele, gostamos do servidor e somos leais a ele por nunca perder nosso tempo e dinheiro investido, mas se sabe que se continua da maneira como está vai de mal a pior. pra mim é fazer o teste por 1~2 meses, se não concordarem volta ao normal depois, sei que isso não é fácil de fazer da noite pro dia mas é uma possível solução pra atrair novos players e até muita gente antiga que se nega a jogar pelo fato de estar da maneira como tá hoje, pense com carinho!

faça uma votação e faça um teste, creio eu que irá da certo estou falando por mim não sei pelos outros, todos são livres pra expressarem sua opinião.

mas eu que sou eu que tenho 13 anos de RPG e você sabe disso não vejo mais animo pra jogar da maneira como está, e se sabe que sempre procurei renovar em algum objetivo dentro de jogo!

Se quer fazer isso com proibição de bot afk dando jail, pode ser também faça um teste mas a gente precisa de uma mudança ar novo ao rpg

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Josias - Damn Pain said:

fazendo assim um recalculo nos leveis e mudando o que hoje se tornou um tanto quanto exagerado.

 

reprovo o recalculo, 10 anos atraz nao tinha level 1k nem no global e olha hoje em dia, e daqui 10 anos vai ter muito mais que isso, como o rulex disse  o tibia é um jogo continuo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, 'MaIkao said:

 

reprovo o recalculo, 10 anos atraz nao tinha level 1k nem no global e olha hoje em dia, e daqui 10 anos vai ter muito mais que isso, como o rulex disse  o tibia é um jogo continuo.

Recalculo não vai te impedir de upar, só vai readequar a exp dos chars diminuindo os leveis, para quem sabe assim possa finalmente deixar o server com um nível maior de dificuldade.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Se quer fazer isso com proibição de bot afk dando jail, pode ser também faça um teste mas a gente precisa de uma mudança ar novo ao rpg

Libera até ST pra dar Jail em cavebot, como era antigamente com os bots. Simplesmente terá uma staff mais ativa, tendo maiores obrigações além de responder help e dar suporte no fórum (isso com certeza dá até um ânimo para os membros da staff (ter o que fazer)). É melhor desarmar a bomba faltando 1 segundo para uma possível explosão do que simplesmente deixar o cronômetro zerar para ver o que acontece.

Link to comment
Share on other sites

Tira as magias, coloca a magia do pally pra bater em um target só e ficar semelhante a sd, deixa o dano da SD como está, batendo de 800-1100, vai ser um target só, não tera buff, ainda vai funcionar bem e o pvp vai ser mais dinamico, faz isso em danae que seja, já que o servidor so ta sendo usado pra cave bot, ngm caça com as magias editadas de qualquer forma

 

Não só vai ser um pvp mais dinamico, como todas as classes estarão mais equilibradas no pvp

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Recalculo não vai te impedir de upar, só vai readequar a exp dos chars diminuindo os leveis, para quem sabe assim possa finalmente deixar o server com um nível maior de dificuldade.

 

e daqui alguns anos quando estiver igual, vao pedir recalculo dinovo?, o jogo é isso cara, pegar level

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, 'MaIkao said:

 

e daqui alguns anos quando estiver igual, vao pedir recalculo dinovo?, o jogo é isso cara, pegar level

Você sabe que esse recalculo aconteceria por igualar a exp dos mundos a de Orion, não é?! Porque as vezes você não entende nada de matemática, aí eu posso explicar pra você, se tiver alguma dúvida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Você sabe que esse recalculo aconteceria por igualar a exp dos mundos a de Orion, não é?! Porque as vezes você não entende nada de matemática, aí eu posso explicar pra você, se tiver alguma dúvida.

 

mesmo que a xp fique igual o faramir nunca vai proibir o bot danae e citeron, da no mesmo

Link to comment
Share on other sites

se for juntar citeron/danae tem que aumentar o mapa do rpg, nao colocar o mapa global, mas aumentar o proprio mapa do RPG, pq se nao vai ficar superlotado o servidor, o recalculo seria genial, mas nao ia adiantar muito ja que o servidor vai continuar podendo colocar bot, vai voltar o top lvl pro 500 e depois ele vai pegar 700 de novo.

Link to comment
Share on other sites

On 07/04/2018 at 0:13 PM, Faramir said:

n vai adiantar mto recalcular level se bot afk é liberado ... e nem seria mto assim que o level iria baixar falaram q 900 voltaria pra 500 ... acredito que voltaria no maximo pra 700 pois 800+ ja é 1x ... entao seria questao de meses pra ter level 900 denovo ... isso so dificultaria pra qm e novo e n consegue upar direito ate level 500 pra n ser atropelado no powerabuse tao facil ... posso ver aqui depois certinho pra ql level voltaria ... mas voltar level em danae e citeron talves n seja uma boa tambem pois o skill e ml dos players é mto alto... baixar level so tornaria ainda mais facil darem hs ou matar em ainda menos players outros jogadores ... nao é tao simples assim 

quem e novo joga orion, nao joga citeron/danae, quando um player que nunca viu o rpg, abre o site e evr um lvl 900, nunca que ele vai criar uma conta nesse mundo, agora se ele ver um lvl 600,700 ele pode ate pensar nessa ideia.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo recalculo, nao serve pra nada fazer isso, é tapar sol com a peneira...

Quer movimentar danae e citeron? Junta os dois mundos e poe mapa global + rpg com magias editadas, ai nego vai ter uma porrada de char pra poder ir war sem choro de char love

Ainda acho que a melhor alternativa pra citeron e danae é juntar os dois mundos e facilitar pra novos players pegarem level alto (500~600) e depois diminuir a xp drasticamente ai nego vai entrar no server pegar lvl facil e animar pra perseguir os top level ou ir pra war, vai ter mais war de lvl 600 etc

Recalculo é besteira

Mas algo que acho engraçado é que essa porra de sugestão ja foi dada umas 40x no forum e faramir nunca fala nada sobre ela nunca deu um parecer e nunca disse que "iria ver qual o level que iria ficar com recalculo", tanto essa como varias outras sugestões do tipo ou até melhores, mas ai vem um cara da panela e dá a sugestão e vc resolve se pronunciar justo agora? porra faramir...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...