Cave boot afk


ronald

Recommended Posts

6 minutes ago, Bolisck said:

Uai, deixa proibido deixar afk mais baixa o tempo do jail ne 3 dias -.- coloca 1 dia e meio ou 1 dia ja tava bom de mais.!

Entendo, mais o problema que 1 dia de Jail o cara larga de bot 1 dia é nada, recupera stamina ainda só com 1 dia preso, agora vai pensar bem em deixar de afk e fica 3 dias perdendo exp... Ou então ser cobrado uma fiança pra paga pra diminuir a pena ou sair, ai o cara paga um certo tanto pra diminuir algumas horas ou sair da prisão

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, crentola said:

eu nao sei o que e pior o portugues desse cara ou a sugestao dele. o triste e saber que o camarada ainda vai ter a segunda filha com um portugues desse.

 

reprovo.

isso eh um forum de game, um topico de uma simples sugestao e vc esta atacando a vida pessoal do cara(?) que triste eh vc com um portugues tao bom e com um carater tao ruim

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, crentola said:

eu nao sei o que e pior o portugues desse cara ou a sugestao dele. o triste e saber que o camarada ainda vai ter a segunda filha com um portugues desse.

 

reprovo.

Foi advertido, favor dar sugestão e não criticar e falar da vida pessoal, aqui é um tópico de sugestão não de criticas pessoal

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Fakie said:

isso eh um forum de game, um topico de uma simples sugestao e vc esta atacando a vida pessoal do cara(?) que triste eh vc com um portugues tao bom e com um carater tao ruim

momento nenhum ataquei a vida dele, eu so disse que me deixa triste uma pessoa que ja e pai de familia com um portugues desse.

 

9 hours ago, GM Prodigio - Murilo said:

Foi advertido, favor dar sugestão e não criticar e falar da vida pessoal, aqui é um tópico de sugestão não de criticas pessoal

e por isso que nego ta parando de jogar isso sabia? o cara deleta minha conta no forum pq eu dei minha opiniao.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, General Stallone said:

momento nenhum ataquei a vida dele, eu so disse que me deixa triste uma pessoa que ja e pai de familia com um portugues desse.

 

e por isso que nego ta parando de jogar isso sabia? o cara deleta minha conta no forum pq eu dei minha opiniao.

Ali encima não foi uma opnião, foi criticando a vida pessoal do jogador, ninguem tem nada a haver com a vida do outro, o que ele faz ou deixa de fazer, cada um cuida da sua e respeita a vida do outro

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...