HERO BLESS


Royal Detona

Recommended Posts

5 minutes ago, Lucas~ ;* said:

E que se foda quem é neutro e não tem time pra jogar né?

Pq desse jeito que vc ta querendo, quem é novo ou quem simplesmente quer jogar em paz, esta totalmente a merce de qualquer time power abuser, sendo assim só uparia quando os times estivesse off (quase nunca) e ainda com o risco de sofrer ataque de todos os lados, de qualquer time que apareça sem nenhuma chance de reação, e ainda assim ter que pagar por uma coisa que ele nem provocou, 1kk por morte?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu achando que ja tinha visto de tudo, mas o egoismo de voces tanto com os rivais, como os novos jogadores é ridiculo.

Continuo Reprovando

Neutro? Egoismo? Que merda qe se ta falando mlk, para de comer bosta ai pra ta cagando pela boca! Alguem te impede de fazer loot? Sai fora com essea teus textao char love, toma vergonha na cara! Quer hero bless infinita pagando 50k ? Dps vem me paga uma de zueiro " achando qe ja tinha visto de tudo "

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Matteus #Khazz Lenda said:

Nao me fale em war, pq war ja tem systema de hero bless! E outra q ninguem nesae servidor aceita war system

Voces precisam entender que o jogo nao gira em torno do gosto de voces, nem do que voces decidem fazer como objetivo pessoal de voces, o jogo tem que ser balanceado para o jogo de todos, e voce só pensa em como o jogo pode beneficiar voce, e suas vontades/gostos em relação a seus objetivos, mas não é assim que funciona, tem gente que gosta só de upar e fazer seu jogo em paz sem criar confusão com ninguem e essa sua ideia prejudica eles muito.

Não tem fundamento lógico tirar a hero bless ou a pvp bless só porque o cara nao perde lvl, e dai que nao perde lvl, ele protege o lvl e perde skill, se protege o skill perde o lvl, a bless tem configuração, é só ajustar

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Lucas~ ;* said:

E que se foda quem é neutro e não tem time pra jogar né?

Pq desse jeito que vc ta querendo, quem é novo ou quem simplesmente quer jogar em paz, esta totalmente a merce de qualquer time power abuser, sendo assim só uparia quando os times estivesse off (quase nunca) e ainda com o risco de sofrer ataque de todos os lados, de qualquer time que apareça sem nenhuma chance de reação, e ainda assim ter que pagar por uma coisa que ele nem provocou, 1kk por morte?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu achando que ja tinha visto de tudo, mas o egoismo de voces tanto com os rivais, como os novos jogadores é ridiculo.

Continuo Reprovando

E outra se quiser ser neutro e nao ter guild é opcao sua, nao precisa afetar o servidor todo pq uns nao quer entra em guild ou ter time!

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Marcelo LAST said:

reprovo! Nao gosto de perder lvl!

só vi 1 tipo de pessoa pedindo isso, as que nao usam ou as q querem matar quem usa!

entao voce viu 2 tipos de pessoa.

13 hours ago, Marcelo LAST said:

eu nao quero perder lvl! jaja chega no 350 e todo mundo para de upar! entao precisa deixar a hero do jeito q ta!

para de falar voce ta passando vergonha man na moral, se vce nao quer perder lvl cria um maker coloca lvl 200 e deixa ele pra war, agoar se voce quer ir com um lvl alto na war voce tem que ser punido na medida do seu lvl, eu so acho que tem que diminuir o preço da hero bless.

 

13 hours ago, Royal Detona said:

Acho que não venho falar só por mim, mas sim por toda uma guild e por vários players.
Estamos querendo saber se pode ser removido a hero bless ou se é possível ajeitar isso de pvp bless proteger a hero bless!!!!
Seria bom se após morrer, a hero bless tivesse que ser refeita!!!!!
Analisa isso aí por favor.

 se tiver hero bless tem que tira pvp bless.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Matteus #Khazz Lenda said:

Neutro? Egoismo? Que merda qe se ta falando mlk, para de comer bosta ai pra ta cagando pela boca! Alguem te impede de fazer loot? Sai fora com essea teus textao char love, toma vergonha na cara! Quer hero bless infinita pagando 50k ? Dps vem me paga uma de zueiro " achando qe ja tinha visto de tudo "

Cara, da mesma forma que voce acha que a hero bless nao serve pra voce, pra mim e pra muitos que nao ficar o dia inteiro jogando, ela é ótima, e se acontecer de morrer por algum time power abuser, o que salva do prejuizo é a hero bless, porque se eu morro pra player por algo que eu nao provoquei, nao perco minha bless, pago 50k e consigo renovar, uma bless cara assim, ficar a merce de players que tem um objetivo diferente do meu que só querem se aproveitar disso pra me prejudicar, tem que manter como esta, sempre foi assim, assim tem que continuar

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Cara, da mesma forma que voce acha que a hero bless nao serve pra voce, pra mim e pra muitos que nao ficar o dia inteiro jogando, ela é ótima, e se acontecer de morrer por algum time power abuser, o que salva do prejuizo é a hero bless, porque se eu morro pra player por algo que eu nao provoquei, nao perco minha bless, pago 50k e consigo renovar, uma bless cara assim, ficar a merce de players que tem um objetivo diferente do meu que só querem se aproveitar disso pra me prejudicar, tem que manter como esta, sempre foi assim, assim tem que continuar

Eu to dizendo q nao serve? To falando quer hero bless, pague o preco a cada morte, isso nao existe uma bless de 50k renovando outra de 1kk, NAO EXISTE, pode fica ate amanha ai mandando textos e textos, isso nao existe, quer ser charlove e nao volta lv nem nada, blz 1kk a morte! Caso contrario nao morra!

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, General Stallone said:

War que eu digo nao significa war system, o que esta acontecendo no orion e uma War so que de pk sem war system, isso que eu quis dizer.

Relaxa q jaja acaba isso, batia 280 on, foi aparecendo bugs etcs ja caiu os player, agr msm tem 160, custumava ter 200+, e se fica essa palhacada vai cair mais e mais, ai sobra ai meia duzia de player igual citeron e danae, ai vcs se junta e faz time pra caçar elite, e nao se preocupa com pvp :)

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Lucas~ ;* said:

E que se foda quem é neutro e não tem time pra jogar né?

Pq desse jeito que vc ta querendo, quem é novo ou quem simplesmente quer jogar em paz, esta totalmente a merce de qualquer time power abuser, sendo assim só uparia quando os times estivesse off (quase nunca) e ainda com o risco de sofrer ataque de todos os lados, de qualquer time que apareça sem nenhuma chance de reação, e ainda assim ter que pagar por uma coisa que ele nem provocou, 1kk por morte?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu achando que ja tinha visto de tudo, mas o egoismo de voces tanto com os rivais, como os novos jogadores é ridiculo.

Continuo Reprovando

Nao liga Lucas, isso é invejinha de nego q upa e gosta de fazer montaria, addon e quest!

Esse mimimi por alguem upar e nao perder mto doq conquistou é novo pra mim!

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Bobis Morghulis said:

Simplesmente ridículo uma bless que custa 50k defender uma bless que custa 1kk e nao te deixa perde nada. Isso só serve para acabar totalmente com o PVP do jogo.

APROVO totalmente o tópico e isso deve ser revisado o quanto antes.

por isso que chama pvp bless ne fio, se quer morrer pa player e perde todas as bless? se isso nem no global acontece? se orienta

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Bolisck said:

por isso que chama pvp bless ne fio, se quer morrer pa player e perde todas as bless? se isso nem no global acontece? se orienta

Você no minimo deve ser aquele tipo de player que diz que ama PVP e só aceita WAR SYSTEM com PVP ESPECIAL certo?!

Mas a questão aqui não é essa e muito menos ser ou não ser igual ao global, até porque o servidor é muito diferente do global e não sei se você sabe no global as BLESSES chegam a defender até 70% da perda enquanto aqui a HERO BLESS chega a proteger 90%, voltando ao assunto do tópico não sei se você entendeu ou não o ponto de vista da maioria dos players que estão de acordo mas eu posso tentar esclarecer para você.
O intuito de matar um personagem inimigo é fazer com que ele tenha no minimo um pequeno atraso em seu jogo (visto que ao matar um inimigo você ficara 15 minutos PZ + ira adquirir um FRAG por 24 horas), logo a perda do seu inimigo deve ser no minimo um pouco maior que isso certo?! Infelizmente do jeito que esta isso não ocorre, devido a players CHAR LOVES como você e alguns outros deste servidor. 

O tópico foi criado com o intuito de promover pelo menos um equilíbrio nessa perda, visto que o servidor é PVP, caso não ocorra nada irá acabar ficando como os outros servidores, apenas com jogadores antigos do RPG Brasil, onde jogam apenas BOTTER's e posteriormente a união com os servidores antigos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Adianta fala não os cara não aguenta, tem nem noção de tibia, por isso q quer essa proteção ja vai pro pelego pensando em morre! negocio é ridiculo o minimo, certo e so as bless normal do tibia, nego me inventa essas porra ai, se pelo menos renovasse qnd moresse eu  nao falava nada... mais agorafaz 1x isso ai, e dps fica renovando com 50k? Kkkkkk pqp to vendo q os cara e mais sem noção do q eu pensava!

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Matteus #Khazz Lenda said:

Adianta fala não os cara não aguenta, tem nem noção de tibia, por isso q quer essa proteção ja vai pro pelego pensando em morre! negocio é ridiculo o minimo, certo e so as bless normal do tibia, nego me inventa essas porra ai, se pelo menos renovasse qnd moresse eu  nao falava nada... mais agorafaz 1x isso ai, e dps fica renovando com 50k? Kkkkkk pqp to vendo q os cara e mais sem noção do q eu pensava!

E eu achando que o servidor que a gente jogava antes só tinha nego medroso, vai entender... Do jeito que ta seria melhor colocar o servidor em NO-PVP. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Marcelo LAST said:

reprovo! Nao gosto de perder lvl!

só vi 1 tipo de pessoa pedindo isso, as que nao usam ou as q querem matar quem usa!

Entao vc viu 2 tipos de pessoas, começamos o topico bem, com dislexia logo de cara.

20 hours ago, Vinitotal said:

aprovo a ideia, muito ridículo isso da pessoa morrer e continuar com a bless, deveria no mínimo ter q pagar novamente os 1kk da hero bless

Verdade, tem que ser revisto.

19 hours ago, Valdeli The Legend said:

eu só aprovo essa ideia, se a pvp bless sair fora também.. afinal PVP RETRO NÃO TEM PVP BLESS!!!!

Outro ponto interessante, se é pra ser retro pvp nao deveria ter pvp bless.

18 hours ago, Lucas~ ;* said:

Cara não tem nada a ver o que voce falou ai, tibia não tem um objetivo fixo, o obrjetivo do jogo vem da concepção de cada um, uns gostam mais de pvp e optam por fazer do pvp seu objetivo, outros gostam de upar, fazer quests e matar bosses e fazem disso seu objetivo. Da mesma forma que quem se envolve no pvp segue a filosofia do "matar ou morrer" esta disposto a tais mudanças, existem players que não concordam com isso, voce esta dando uma sugestão egoista e pensando so nas pessoas que gostam de pvp que são só uma parte da população geral do server. E por isso, REPROVO!

Amigo, cada um decide o que fazer com seu char, se a pessoa entrou no jogo pra upar e fazer quest e somente isso, não é da sua conta, vc nao pode forçar ninguem a jogar o jogo do seu jeito, o que é errado pra voce, pode ser certo para o proximo, sejam menos egoistas, se quiserem dar uma sugestão válida, dê uma sugestão que favoreça a todos os pontos de vista, não só ao seu.

Continuo reprovando

Outro argumento interessante e que faz sentido (viu só como dá pra analisar os dois lados da moeda sem ficar se xingando, galera?).

13 hours ago, Josias - Damn Pain said:

Concordo com a retirada da pvp bless. Assim, para defender o seu level e suas skills terá que manter um gasto maior que o normal. Aqueles loucos que gostam de morrer e voltar sempre vão pensar um pouco mais antes de se matar igual gazela saltitante. (Eu era um desses kkkk)

As pessoas que ficam morrendo e voltando igual idiotas sao as piores pessoas de um pelego ou de uma war, comentário interessante tbm.

8 hours ago, General Stallone said:

cara e simples, se for para renovar a hero bless toda vez que voce morre na War, so vai ter maker na war... quase ngm vai querer ir no pelego lvl alto, nao e por questao de ser char love, mas nao faz sentido nenhum o cara ta em uma war lvl 300+ contra um monte de player lvl 200, ele morre perde 1kk ou perde 2 lvl, enquanto o lvl 200 recupera em 20 min ele recupera em 2 hrs 3 hrs... ( se for 350+ pior ainda).

 

poderia fazer perder a hero bless mas diminuir o valor dela, colocar apenas 500k e tirar o item que precisa la para fazer ela, ai sim seria uma opçao, mas agora no preço que ela esta hoje, é muito injusto fazer isso com o preço  que ta hoje.

Isso tbm faz sentido, se perder hero bless so vai dar maker na war, isso sim é charlovisse.

8 hours ago, Lucas~ ;* said:

E que se foda quem é neutro e não tem time pra jogar né?

Pq desse jeito que vc ta querendo, quem é novo ou quem simplesmente quer jogar em paz, esta totalmente a merce de qualquer time power abuser, sendo assim só uparia quando os times estivesse off (quase nunca) e ainda com o risco de sofrer ataque de todos os lados, de qualquer time que apareça sem nenhuma chance de reação, e ainda assim ter que pagar por uma coisa que ele nem provocou, 1kk por morte?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu achando que ja tinha visto de tudo, mas o egoismo de voces tanto com os rivais, como os novos jogadores é ridiculo.

Continuo Reprovando

Mais um bom comentário, pq tem que pensar nos neutro também, tem nego q joga pra pvp e nego q joga pra montaria, DEIXA OS CARA JOGA.

3 hours ago, Bobis Morghulis said:

Você no minimo deve ser aquele tipo de player que diz que ama PVP e só aceita WAR SYSTEM com PVP ESPECIAL certo?!

Mas a questão aqui não é essa e muito menos ser ou não ser igual ao global, até porque o servidor é muito diferente do global e não sei se você sabe no global as BLESSES chegam a defender até 70% da perda enquanto aqui a HERO BLESS chega a proteger 90%, voltando ao assunto do tópico não sei se você entendeu ou não o ponto de vista da maioria dos players que estão de acordo mas eu posso tentar esclarecer para você.
O intuito de matar um personagem inimigo é fazer com que ele tenha no minimo um pequeno atraso em seu jogo (visto que ao matar um inimigo você ficara 15 minutos PZ + ira adquirir um FRAG por 24 horas), logo a perda do seu inimigo deve ser no minimo um pouco maior que isso certo?! Infelizmente do jeito que esta isso não ocorre, devido a players CHAR LOVES como você e alguns outros deste servidor. 

O tópico foi criado com o intuito de promover pelo menos um equilíbrio nessa perda, visto que o servidor é PVP, caso não ocorra nada irá acabar ficando como os outros servidores, apenas com jogadores antigos do RPG Brasil, onde jogam apenas BOTTER's e posteriormente a união com os servidores antigos. 

Outro comentário interessante, acho que realmente n dá pra ficar usando argumento o global aqui, pq é muito diferente do global, tem que ter um balanceamento.

@Topico:

Como deu pra ver, tem comentarios dos dois lados que sao interessantes, entao acho q tem como achar um meio termo nessa loucura, as minhas sugestões sobre o assunto seriam duas:

Ou vc aumenta o preço da pvp bless pra um valor que vai doer no bolso de quem morre 6x num pelego (algo em torno de 250k), ou você tira a pvp bless e diminui o preço da hero bless pra algo em torno de 500k. Agora ficar do jeito que tá realmente nao tem como, e se tirar a pvp bless os neutros vao sofrer, enfim, o topico foi legal e a sugestao nao é de toda ruim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Matteus #Khazz Lenda said:

Nao me fale em war, pq war ja tem systema de hero bless! E outra q ninguem nesae servidor aceita war system

mds mano vou falar pela segunda vez, War que eu digo e War pk, quando eu quiser falar war system eu falo War system, nao e apenas no war system que rola war....

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, drhemp said:

Cria um server no-pvp pra esses caras q querem a hero upar pra sempre......não tem sentido matar com essa hero com limite de frag ainda

 

cada bless tem sua funçao.

PVP Bless; serve para proteger a % contra morte de pk.

War bless: serve para proteger a % contra morte no war system.

Bless: serve para proteger bless contra morte de monstros.

Hero Bless: serve para proteger contra morte de monstros dos lvl 250 + ( ou 300 nao lembro).

 

isso que voces ate agora nao conseguiram  entender, a questao ai nao e tirar ou mudar a Hero bless, o que tem que ser modificado e a pvp bless, ja que e morte contra pk, tem que aumentar o preço da pvp bless, que ai nao apenas os lvls altos vao ser prejudicados e sim todo o grupo de pessoas que querem o pk system.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, GM Shad said:

Perguntei para o ADM Faramir e ele disse o seguinte:
A hero bless não era para está ativa aqui em Orion. É uma bless para level alto...
Vai ser alterada pra level 450+ como é em Danae e Citeron!

É importante lembrar que é necessario retirar a hero bless  dos players estão com a mesma pois a pvp bless defende a hero.

Ainda sim pensando num futuro não muito distante a pvp bless irá continuard defendendoa hero bless?

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, GM Shad said:

Perguntei para o ADM Faramir e ele disse o seguinte:
A hero bless não era para está ativa aqui em Orion. É uma bless para level alto...
Vai ser alterada pra level 450+ como é em Danae e Citeron!

Aeewww valeu mano!

On 2018-4-23 at 1:45 PM, General Stallone said:

Oqe esses cara nao entende é que pode permanecer esse lixo de bless, porem nao ser protegida por pvp bless desgraca! Nego parece q se faz de doido, quer uma bless desse jeito praticamente infinita pagando so a pvp? Kkkkkkkkkkk mdssssssss cade o adm pra ve isso cara!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.