abuso de poder


'MaIkao

Recommended Posts

https://imgur.com/a/jM3kUPa

 

21:37 Você foi preso pelo Tankao pena de 10 minuto(s). Motivo: Não Especificado. Comandos da prisão: !psair e !ptempo.

 

NAO CONHEÇO ESSE CARA E NEM FALO COM ELE, EU TAVA PK ATACANDO ELE E DERREPENTE ELE ME PRENDEU

 

21:45 GM Shad Citeron [8]: então cês querem fazer trapp pro meu st ?

21:43 GM Shad Citeron [8]: porque você chamou um tutor pra matar um boss, quando não tinha

 

???

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, ThiagoMetal said:

Motivo está especificado nos logs!

[23/4/2018, 21:33:31] /jail Braddok, me chamou para o boss para me matar
[23/4/2018, 21:33:39] /jail King Skarlorft, me chamou para o boss para me matar
[23/4/2018, 21:33:49] /jail Alony, me chamou para o boss para me matar

 

manda ele posta aqui quem chamou ele, e agora isso é regra? nao posso te chama pra te matar?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, ThiagoMetal said:

Até onde sei não é permitido chamar algum membro da staff por um motivo, e depois armar trap pra ele.

 

quero só que ele post aqui quem chamou ele, por que eu nunca falei com esse cara, se alguem chamou ele pois tivesse dado jail apenas em quem chamou ele, detalhe tinha mais gente la e apenas 3 tomou jail

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, 'MaIkao said:

22:02 GM Shad Citeron [8]: NÃO É PERMITIDO

22:03 GM Shad Citeron [8]: fazer trapp pra tutor

regra nova ou GM sem conhecimento?

Desde a época que eu era tutor, sempre ouvi isso de um SGM. E vai continuar assim.
E antes de me chamar de SEM CONHECIMENTO, olhe o seu


Sobre o tópico, será analisado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deixar os bois no seus respectivos lugares...

não é dever de um tutor ou st ajudar players a matarem boss, apenas cabe a staff dar suporte ao jogo. chamando ou não, foi por livre e espontânea vontade sabendo dos ricos, bem diferente de quando se faz trap pra tutor verefiricando bugs... 

regra existe, mas saiba interpretar a situação que são bem diferentes...

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, 'MaIkao said:

https://imgur.com/a/jM3kUPa

 

21:37 Você foi preso pelo Tankao pena de 10 minuto(s). Motivo: Não Especificado. Comandos da prisão: !psair e !ptempo.

 

NAO CONHEÇO ESSE CARA E NEM FALO COM ELE, EU TAVA PK ATACANDO ELE E DERREPENTE ELE ME PRENDEU

 

21:45 GM Shad Citeron [8]: então cês querem fazer trapp pro meu st ?

21:43 GM Shad Citeron [8]: porque você chamou um tutor pra matar um boss, quando não tinha

 

???

Vamos voltar o assunto do tópico.
Primeiro que eu já falei e acho que foi até você que postou aqui... Não é permitido fazer trapp para o tutor. Caso ele não comprove está errado.

E sim, é meu dever perguntar o porque vocês fizeram trapp e o mesmo eu perguntei para ele o porque que ele foi
Tenho que entender os dois lados para ter uma conclusão

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, GM Shad said:

Primeiro que eu já falei e acho que foi até você que postou aqui...

postei oque?

 

8 minutes ago, GM Shad said:

Vamos voltar o assunto do tópico.
Primeiro que eu já falei e acho que foi até você que postou aqui... Não é permitido fazer trapp para o tutor. Caso ele não comprove está errado.

E sim, é meu dever perguntar o porque vocês fizeram trapp e o mesmo eu perguntei para ele o porque que ele foi

o serve é pvp, e ele nao é nenhuma criança ninguem obrigou ele a fazer nada, vou esperar ele posta as provas

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, 'MaIkao said:

postei oque?

 

o serve é pvp, e ele nao é nenhuma criança ninguem obrigou ele a fazer nada, vou esperar ele posta as provas

 

Malkao, me diz o que aconteceu, como que aconteceu... Até agora vocês não falaram
Eu já ouvi o lado dele

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, GM Shad said:

Malkao, me diz o que aconteceu, como que aconteceu... Até agora vocês não falaram
Eu já ouvi o lado dele

 

entao fui mata o omrafir com meu time, o st tankao chegou la e eu falei no ts, "vamos mata ele" derrepente tomei jail sem motivo, se alguem chamou ele eu nao sei quem foi, só sei que eu nao chamei ele e nunca nem falei com ele, e se ele queria da jail por que nao deu jail apenas no player que chamou ele, que ate agora ele nao veio falar quem foi q chamou ele, da raiva por que nem conheço o cara e tomei jail por que apenas abri pk nele. 

OBS : tinha 5 player matando ele e apenas 3 tomou jail, só ai ja ta errado

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, 'MaIkao said:

 

entao fui mata o omrafir com meu time, o st tankao chegou la e eu falei no ts, "vamos mata ele" derrepente tomei jail sem motivo, se alguem chamou ele eu nao sei quem foi, só sei que eu nao chamei ele e nunca nem falei com ele, e se ele queria da jail por que nao deu jail apenas no player que chamou ele, que ate agora ele nao veio falar quem foi q chamou ele, da raiva por que nem conheço o cara e tomei jail por que apenas abri pk nele. 

OBS : tinha 5 player matando ele e apenas 3 tomou jail, só ai ja ta errado

Ok, agora vou ler os dois lados.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, 'MaIkao said:

tutor D o u g, matei ele esses dias vou ser punido por isso?

 

704 Andreew Show and Gravedigger and Grim Reaper and D o u Gand Alicia Show and Fighter Furfles and Kaltors White and Loong Doong and Lu Imperador Master and Darknez Apr 21 2018, 22:51:59

certo você me matou por causa que eu estava UPANDO. VOCÊS NÃO CHEGARAM NO MEU PVT ME CHAMANDO PRA MATAR BOSS É DIFERENTE AS COISAS.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, D o u G said:

certo você me matou por causa que eu estava UPANDO. VOCÊS NÃO CHEGARAM NO MEU PVT ME CHAMANDO PRA MATAR BOSS É DIFERENTE AS COISAS.

 

vcs nao, apenas 1 player chamo ele, e ainda nao sabemos quem chamou, mesmo assim ele nao foi obrigado, serve é pvp

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.