GM Fora de controle.


Recommended Posts

 

Pois Bem, ontem fiz um tópico, denunciando o mesmo, e num simples ato de não saber se explicar trancou o tópico.

Claramente sem argumentos para trancar o mesmo.

Pois a denuncia é valida a meu ponto de vista, pois está lá para comprovar que ele realmente utilizou seu cargo para ir checar o Boss.. Caso estivesse atras de alguém que estivesse upando afk, ele poderia ter dado goto em qualquer um dos players que estavam lá, mas não ele sim deu goto na posição do boss simplesmente para saber se ele estava lá... pois creio que não tenha nada que ele com o Gm tenha que verificar lá por se tratar de um local de boss. 

o que ele tava procurando Up AFK no boss? Surreal isso ai...

Claramente o GM está sem argumentos para se defender, ate imaturo da parte dele trancar o tópico sem nem ter analise. Pois Bem espero que esse aqui, sirva para os superiores do mesmo analisar. 

Por gentiliza GM, não venha trancar mais esse aqui, seja Homem o suficiente para tratar dessas coisas quando o mesmo é Denunciado. Caso contrario mostra o seu total despreparo para ter um cargo tão importante como GM aqui no Tibia.

Grato!

Até qualquer hora!

@topic > 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente, dei uma olhada nos LOGS e tem outros... Se não me engano já aconteceu de usarem tbm para ir nos boss da Dragon Claw e varias outras coisas(isso é de outros não dele só um ex), que ai surgiu o tal dos Logs para todo mundo poder ver! E vemos novamente o uso de um cargo superior para se auto beneficiar.

Link to comment
Share on other sites

Depende muito do ponto de vista, se ele deu goto e logo em seguida foi com um char dele para mtar seria errado, mas se ele deu goto apenas para ver o Boss se nasceu essas coisas nao vejo problema nenhum nisso, ate por que pelo fato de ter player matando ele poderia ficar la para ver os players matarem, anunciar o Boss, eu mesmo na minha epoca que eu fui gm ( com o gm aprendiz) as vezes dava goto nos boss ( nose ring, dragon claw etc) e fazia estilo um evento, anunciava no /b para todos os player informando que tem boss vivo, tem que olhar o fato de por que ele deu goto.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Twin said:

 

Pois Bem, ontem fiz um tópico, denunciando o mesmo, e num simples ato de não saber se explicar trancou o tópico.

Claramente sem argumentos para trancar o mesmo.

Pois a denuncia é valida a meu ponto de vista, pois está lá para comprovar que ele realmente utilizou seu cargo para ir checar o Boss.. Caso estivesse atras de alguém que estivesse upando afk, ele poderia ter dado goto em qualquer um dos players que estavam lá, mas não ele sim deu goto na posição do boss simplesmente para saber se ele estava lá... pois creio que não tenha nada que ele com o Gm tenha que verificar lá por se tratar de um local de boss. 

o que ele tava procurando Up AFK no boss? Surreal isso ai...

Claramente o GM está sem argumentos para se defender, ate imaturo da parte dele trancar o tópico sem nem ter analise. Pois Bem espero que esse aqui, sirva para os superiores do mesmo analisar. 

Por gentiliza GM, não venha trancar mais esse aqui, seja Homem o suficiente para tratar dessas coisas quando o mesmo é Denunciado. Caso contrario mostra o seu total despreparo para ter um cargo tão importante como GM aqui no Tibia.

Grato!

Até qualquer hora!

@topic > 

 


@Twin Esse não é o primeiro tópico que você cria acusando o membro da staff (GM Prodigio), como você insiste em levar essas denúncias adiante, vamos lá.


Acabei de verificar todos os gotos recentes do GM Prodigio Danae, nenhum deles é local de BOSS.
Esse goto que você alegou como prova, nada mais é que na própria ilha da staff. (como mostra a imagem abaixo)

wmb1gj.png

Continuando.. Denúncias contra a STAFF podem ser feitas por qualquer player, porém, assim como eu avisei nesse tópico, elas devem vir com as suas devidas provas, mostrando claramente o ato ilícito do membro acusado.
As prints que você postou mostrando os logs do GM não prova nada já que a posição é na ilha da staff, um local muito comum e somente quem é membro da staff tem acesso (Assim como mostrei na imagem acima) 
Você tem 24hrs para apresentar novas provas concretas, onde mostra que o GM usa de seu poder para verificar nascimento de boss (de acordo com sua denúncia) ou qualquer outra prova que mostra o GM agindo de má-fé, feito isso o GM irá perder seu cargo e ter sua conta deletada. Mas caso não seja comprovado, a sua conta que será deletada por acusar um membro da staff sem provas.
Você tem até as 15:15 de amanhã (05/05) para apresentar as provas.

Se houver algum comentário abaixo do meu, que não seja dos dois envolvidos, vou banir também.

# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.

Att, Arkan. 

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Bom vamos lá.

Compreendi suas palavras Hugo.

Eu simplesmente criei outro tópico, sobre esse assunto pois o Gm Citado no outro tópico trancou o mesmo sem ao menos uma analise de você ou outro. no meu modo de ver isso é errado, por isso a criação desse novo tópico.

Bom, as Provas que eu tinha era os logs do Gm, como está ai na sua print não é o local do boss. Ou seja logo minhas provas que eu pedi para serem analisadas não procede.

Eu que tenho tantos anos de RPG, jamais iria vim aqui criar um tópico sobre denuncia contra um membro da Staff, sabendo que tem essa questão aqui >  # Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.

Ate por já ter sido membro da Staff, não viria aqui abrir tópico de denuncia sem provas, as minhas provas eram os logs. se ele usou outro comando para aparecer lá no boss eu realmente não sei, que ele apareceu lá ele apareceu, se ele for sensato ele ira confirmar para você que esteve lá.

Em nenhum momento fiz acusação sem provas como já disse era os logs, como você mesmo Hugo, confirmou que não era lá. Creio que não tem por que levar esse tópico para um de acusação sem provas. Mas Estou a disposição para qualquer posição a ser tomada por você ou qualquer outro membro da Staff. 

Desde já agradeço. 

Ate qualquer hora!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Kkkk o cara tá todo errado cria vários tópicos com a intuição de prejudicar ou derrubar alguém, não apresenta provas concretas com suas denúncias esfarrapadas e ainda ganha um tempo pra apresentar provas, sendo que ele nem tem vídeo, print ou até mesmo MSG e depois de várias acusações (sim, VC sabe que está acusando o cara de usar o cargo pra se beneficiar ou beneficiar outros player/guild) diz que não deve ser levado como acusação os tópicos... Não dá pra entender esses jovens dinâmicos kkkkkkkkk

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Você cometeu um erro atrás do outro... os tópico que o GM citado fechou, e que  você insistiu em criar outros, dizia que esperava que um superior analisasse o caso. E você insistia em reabrir o tópico ao invés de esperar pela minha resposta.   Sua intenção ficou bem clara que seu maior objetivo era denegrir a STAFF.  Aguardei que você apresentasse provas, te dei tempo. Mesmo agindo diferente de você, não foi possível te mostrar um pequeno gesto de bom senso e te fazer vir, se retratar e pedir desculpas, já que suas provas eram infundadas. 
Pelo contrário, você veio ao tópico mais uma vez e continuou afirmando que o GM cometera um ato ilegal (sem poder provar). Sua punição servirá de exemplo para que todos que queiram fazer uma denúncia contra qualquer membro da minha equipe, apresente provas reais.

...sua punição foi aplicada nesse tópico, -> 

Trancado. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.