PQ BAN?


Gai Sensei

Recommended Posts

5 minutes ago, GM Shad said:

As punições saíram devido ao Help, como eu disse no comentário lá em cima. Antes de abrir o help para falar asneiras, ofender, ficar fazendo graça, insultando, fazendo brincadeiras, pense nas consequências.

Sobre o ST não ir lá, vou falar pela 4ª vez. Tutor e  ST não verificam wars, isso foi falado desde quando entrei na staff e vai se manter assim.

podemos ver as prints deles fazendo graça?  pq o que eu vi foi todo mundo perguntando o pq do st n ir...

sério mesmo cara, ta mt Nutella isso aqui, punição ta saindo toda hr por qualquer bobeira cara, não pode falar nada direito que vc toma 7 dias de ban, desanima demais vários players a jogarem

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sério que eu levei ban no Acko por falar aquilo???????

Em Orion eu tava no meio da war sem fazer nada e fui morto por eles, chegou um tutor e me deu Jail na msm hora, pq eu levei Jail??? Ele alegou q era maker em war, até aí blz, agora vcs vem com isso??? 

Se quiser q a gente para de jogar o servidor é só falar pow, precisa ficar forçando a gente pra parar não, pq isso tá ridículo que vcs estão fazendo, em nenhum momento ofendi ou humilhei alguém, vergonhoso isso aí, isso sim :)

 

Aguardo resposta dos superiores (Hugo ou faramir)

Obrigado a todos :)

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Haendel ~~ said:

podemos ver as prints deles fazendo graça?  pq o que eu vi foi todo mundo perguntando o pq do st n ir...

sério mesmo cara, ta mt Nutella isso aqui, punição ta saindo toda hr por qualquer bobeira cara, não pode falar nada direito que vc toma 7 dias de ban, desanima demais vários players a jogarem

A print está no tópico que foi criado com a punição (porque evemos explicações ao ADM e o SGM).
Na print mostra que a ST Sthorm falou várias vezes e que é apenas o GM que pode verificar e mesmo assim, os players que foram punidos ficaram questionando o porque (ela disse o porque) um ficou falando que foi preso em orion por ST (e foi por mim, por 1440 minutos) por 3 dias (ST pode nem prender por esse tempo) e o outro xingando e fazendo insinuações porque não tinha GM on.
A staff não está "nutella" está fazendo o papel dela, vocês desrespeitam a staff no help, são punidos e depois da um branco, "não lembro de tal regra".
Já tem várias explicações do que ocorreu, acho que agora é bom começar a repensar antes de sair falando qualquer coisa com a staff no help.

Tenham uma boa noite!

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, GM Shad said:

O ban em seu char foi aplicado por desrespeito a staff. Apenas GM que pode verificar a ST Sthorm avisou e mesmo assim vocês ficaram 'ponderando' e fazendo gracinhas no help. Eu e o Arkan não estávamos online no momento, bastava esperar e não ficar xingando no help. 
Tópico se manterá em aberto até que um superior tranque!
 

"Ponderar" é o mesmo que meditar, pensar demais em algo. Esse comentário ficou estranho com essa palavra totalmente fora de contexto.

Várias vezes no servidor o player perde a cabeça com razão e até o próprio Faramir sabe quando isso acontece. Não sei se algum de vocês vai em war, mas não tem coisa pior que ser atrapalhado por alguém sem poder fazer nada. O respeito se conquista, não se impõe. Você pode deletar todo mundo no servidor e mesmo assim ninguém vai te respeitar, porque isso não é algo para se impor. A atitude mais correta seria liberar qualquer player da Staff (nesse caso, só os ST's que tem jail) para intervir nessas situações. A decisão seria simples após isso: O ST tira print da chamada, vai verificar os makers e pronto, se o time que o chamou mata-lo, receberá punição. Afinal, ele está fazendo "um trabalho" como membro da equipe do servidor e não dá a ninguém o direito de interferir.

Não seria mais simples resolver essas desavenças dessa forma? Parece que ninguém anda pensando direito ultimamente. Vocês precisam ter pulso firme na hora que deve se ter pulso firme. O cara morre na war por causa de maker e fica revoltado com a Staff por não ter resolvido a situação (coisa que acontece no servidor desde que eu comecei a jogar em 2008) e não tem sequer o direito de ficar nervoso? Yuri (SGM) ia na war retirando makers, Amarildo (SGM) ia na war retirando makers, Mikael (SGM) não participava da war, mas gostava muito de assistir e enquanto isso retirava todos os makers e o próprio Wolfen, que só quem viveu o inicio do server vai se lembrar bem, fazia o controle até mesmo de power abuses, arrastão de pk, etc. Essa sempre foi uma atividade muito explicita da STAFF. Se querem liberar, liberem de uma vez. Se querem proibir, proíbam de uma vez. Mas isso precisa ficar extremamente claro para os players, não bastará decidir e ponto.

Só para deixar claro mais uma vez: O Respeito se conquista, não se impõe.

Vocês até conseguirão que todos os players tenham medo de vocês, mas o respeito não vem tão fácil, por simples imposição.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Josias - Damn Pain said:

"Ponderar" é o mesmo que meditar, pensar demais em algo. Esse comentário ficou estranho com essa palavra totalmente fora de contexto.

Várias vezes no servidor o player perde a cabeça com razão e até o próprio Faramir sabe quando isso acontece. Não sei se algum de vocês vai em war, mas não tem coisa pior que ser atrapalhado por alguém sem poder fazer nada. O respeito se conquista, não se impõe. Você pode deletar todo mundo no servidor e mesmo assim ninguém vai te respeitar, porque isso não é algo para se impor. A atitude mais correta seria liberar qualquer player da Staff (nesse caso, só os ST's que tem jail) para intervir nessas situações. A decisão seria simples após isso: O ST tira print da chamada, vai verificar os makers e pronto, se o time que o chamou mata-lo, receberá punição. Afinal, ele está fazendo "um trabalho" como membro da equipe do servidor e não dá a ninguém o direito de interferir.

Não seria mais simples resolver essas desavenças dessa forma? Parece que ninguém anda pensando direito ultimamente. Vocês precisam ter pulso firme na hora que deve se ter pulso firme. O cara morre na war por causa de maker e fica revoltado com a Staff por não ter resolvido a situação (coisa que acontece no servidor desde que eu comecei a jogar em 2008) e não tem sequer o direito de ficar nervoso? Yuri (SGM) ia na war retirando makers, Amarildo (SGM) ia na war retirando makers, Mikael (SGM) não participava da war, mas gostava muito de assistir e enquanto isso retirava todos os makers e o próprio Wolfen, que só quem viveu o inicio do server vai se lembrar bem, fazia o controle até mesmo de power abuses, arrastão de pk, etc. Essa sempre foi uma atividade muito explicita da STAFF. Se querem liberar, liberem de uma vez. Se querem proibir, proíbam de uma vez. Mas isso precisa ficar extremamente claro para os players, não bastará decidir e ponto.

Só para deixar claro mais uma vez: O Respeito se conquista, não se impõe.

Vocês até conseguirão que todos os players tenham medo de vocês, mas o respeito não vem tão fácil, por simples imposição.

Acho que você não leu o tópico, amigo, acho que você deveria ler tudo.
Não tinha GM presente no momento, a ordem que foi passada para eles é que não verifica wars, apenas GMs. Se algum deles for lá verificar estaria descumprindo uma ordem.Como você foi staff acho que deveria saber disso.
E ficar nervoso não da o direito de ir ao help ofender ninguém, até porque a ST Sthorm estava até chamando e 'meu bem', pedindo calma, ela realmente entrou em contato comigo só que eu não estava em casa. Sobre esses outros SGMs, isso foi na época deles, as coisas mudam com o tempo.

Link to comment
Share on other sites

Tópico será trancado, as explicações foram dadas, espero que não faltem com respeito ao membro da staff.
Quem ainda tiver dúvidas, leia o tópico novamente ou podem me chamar inbox.
Punição foi aplicada e não será revertida. Tenham uma boa noite e um bom game!

Trancado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.