Logs de GM 's


Haendel ~~

Recommended Posts

19 minutes ago, Kry said:

Foca no Rulex, um ex-SGM falar que o /a é útil deve ter mais peso do que eu.

O /a sempre foi útil, mas não foi sobre ele que eu falei no post.

Mostrar ele no site ou não mostrar pra mim da na mesma, nenhum GM spama comando pra esconder algo, se fizer tal.. o sgm ou adm já saberia.

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Kry said:

Então acha que não é possível usar o /a para fins negativos, e acha que ele também não precisa ser registrado pois nada contribuiria numa investigação?

É possível mas vocês tão falando de GM, e não de qualquer um, é um cargo de confiança, e eu sei que já aconteceu, mas tem que lembrar que caso seja necessário ser feito alguma "investigação" os logs do gm assim como qualquer outro membro da staff é registrado desde o seu primeiro dia.

Os logs foi feito pra manter os jogadores a par do que o GM faz, não instrumento de investigação. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Rulex said:

É possível mas vocês tão falando de GM, e não de qualquer um, é um cargo de confiança, e eu sei que já aconteceu, mas tem que lembrar que caso seja necessário ser feito alguma "investigação" os logs do gm assim como qualquer outro membro da staff é registrado desde o seu primeiro dia.

Os logs foi feito pra manter os jogadores a par do que o GM faz, não instrumento de investigação. 

Saquei, então independente dos logs exibidos ali o Faramir já tem o registro de todos. Legal.

Continuo a favor de ter o registro, é possível concluir muita coisa através deles uma vez que inclua horário. Conforme foi dito, o registro é útil e pode ser usado para fins negativos, a Staff é muito ocupada e não vai se dedicar a especular os comandos do GM, até porque, os casos que aconteceram vieram de denuncias de players e só a partir daí é que foram atrás. Os fatos são consistentes. 

O Rogerinho foi bem claro, não há real necessidade de tirar os logs, basta colocar mais espaço, um filtro de data, exibir só determinados comandos, etc etc. Todas, soluções simples e rápidas, que não vão tirar nem acrescentar nada, só melhorar a visualização para melhor satisfação dos usuários. Dentro deste contexto, eu voto a favor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Kry said:

Saquei, então independente dos logs exibidos ali o Faramir já tem o registro de todos. Legal.

Continuo a favor de ter o registro, é possível concluir muita coisa através deles uma vez que inclua horário. Conforme foi dito, o registro é útil e pode ser usado para fins negativos, a Staff é muito ocupada e não vai se dedicar a especular os comandos do GM, até porque, os casos que aconteceram vieram de denuncias de players e só a partir daí é que foram atrás. Os fatos são consistentes. 

O Rogerinho foi bem claro, não há real necessidade de tirar os logs, basta colocar mais espaço, um filtro de data, exibir só determinados comandos, etc etc. Todas, soluções simples e rápidas, que não vão tirar nem acrescentar nada, só melhorar a visualização para melhor satisfação dos usuários. Dentro deste contexto, eu voto a favor.

falou tudo.

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Kry said:

Saquei, então independente dos logs exibidos ali o Faramir já tem o registro de todos. Legal.

Continuo a favor de ter o registro, é possível concluir muita coisa através deles uma vez que inclua horário. Conforme foi dito, o registro é útil e pode ser usado para fins negativos, a Staff é muito ocupada e não vai se dedicar a especular os comandos do GM, até porque, os casos que aconteceram vieram de denuncias de players e só a partir daí é que foram atrás. Os fatos são consistentes. 

O Rogerinho foi bem claro, não há real necessidade de tirar os logs, basta colocar mais espaço, um filtro de data, exibir só determinados comandos, etc etc. Todas, soluções simples e rápidas, que não vão tirar nem acrescentar nada, só melhorar a visualização para melhor satisfação dos usuários. Dentro deste contexto, eu voto a favor.

poderia ser feito da seguinet forma, uma Aba para cada comando, o /a se voce quiser ver cada /a que o gm deu, voce vai abrir uma aba aonde vai ter todos os /a horario e dia, se voce quiser ver todos os /goto que o gm deu, teria uma outra aba para voce olhar todos os goto que foi dado, /ghost e por ai vai.

Link to comment
Share on other sites

Eu reprovo, só causaria mais intrigas dos players contra a staff, como já vem acontecendo... Gente fazendo acusação falsa, gente perseguindo os GMs, GMs ficando oprimidos e nem logando mais estão, cabe a mesma coisa com os tutores..TODOS pediram pra sair, basta olhar a lista da staff...
Da pra acompanhar muito bem os logs. Se você pegar o logue de 1 GM "ativo", mostra os logs de 1 mês atrás... Se você quer olhar além disse, realmente o GM pode falar que você está perseguindo ele. Caso não viu antes e não fez nada sobre o comando indevido, porque não falou na hora ? Porque iria querer falar só agora ?
Consigo ver que o GM Shad me verificou mês passado, no dia 25. Vamos super que ele não me verificou e deu jail direito, mesmo com o /a eu iria conseguir ver, ele não iria conseguir camuflar isso.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Cris Tatsu said:

Eu reprovo, só causaria mais intrigas dos players contra a staff, como já vem acontecendo... Gente fazendo acusação falsa, gente perseguindo os GMs, GMs ficando oprimidos e nem logando mais estão, cabe a mesma coisa com os tutores..TODOS pediram pra sair, basta olhar a lista da staff...
Da pra acompanhar muito bem os logs. Se você pegar o logue de 1 GM "ativo", mostra os logs de 1 mês atrás... Se você quer olhar além disse, realmente o GM pode falar que você está perseguindo ele. Caso não viu antes e não fez nada sobre o comando indevido, porque não falou na hora ? Porque iria querer falar só agora ?
Consigo ver que o GM Shad me verificou mês passado, no dia 25. Vamos super que ele não me verificou e deu jail direito, mesmo com o /a eu iria conseguir ver, ele não iria conseguir camuflar isso.

Agora vê o log do outro gm que usou comandos e logo em seguida deu spam de /a e fez sumir do site, é simples só retirar o /a do log, não tem o que esconder de ninguém e isso precisa ser feito tanto como os gm fiscaliza os players dando goto/network os players têm direito de fiscalizar os gm olhando os log e ver se não tem nada de anormal, e caso houver tem que conversar com o sgm ou faramir pra tirar a dúvida.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Cris Tatsu said:

Eu reprovo, só causaria mais intrigas dos players contra a staff, como já vem acontecendo... Gente fazendo acusação falsa, gente perseguindo os GMs, GMs ficando oprimidos e nem logando mais estão, cabe a mesma coisa com os tutores..TODOS pediram pra sair, basta olhar a lista da staff...
Da pra acompanhar muito bem os logs. Se você pegar o logue de 1 GM "ativo", mostra os logs de 1 mês atrás... Se você quer olhar além disse, realmente o GM pode falar que você está perseguindo ele. Caso não viu antes e não fez nada sobre o comando indevido, porque não falou na hora ? Porque iria querer falar só agora ?
Consigo ver que o GM Shad me verificou mês passado, no dia 25. Vamos super que ele não me verificou e deu jail direito, mesmo com o /a eu iria conseguir ver, ele não iria conseguir camuflar isso.

Registro de comandos do personagem: GM Shad Citeron

http://citeron.tibiarpgbrasil.com/cmdlogs.php?PID=419907

Registro de comandos do personagem: GM Backer Orion

http://citeron.tibiarpgbrasil.com/cmdlogs.php?PID=420606

 

Veja com seus próprios olhos. 
GM Shad é o GM mais presente em Citeron apesar de eu não gostar dele. Realmente, o dele voce ainda ve logs de 2 meses atras. 
Agora olha os logs do GM de Orion (onde está sendo o motivo de reclamações de uso indevido do cargo de GM, e principalmente o motivo desse tópico ser criado) ..Veja a diferença com seus proprios olhos. E reveja sua resposta !

 

Eu ja fui da Staff por muuuuuuuuuito tempo, mais ou menos 2 anos. Eu sei o que é perseguição com Staff, realmente é chato pra inferno. Mas eu sendo bem sincero, existe perseguições com fundamentos, motivos. Motivos aceitos. É ruim demais pra Staff de todos os mundos ter um caso como esse, porque toda a Staff fica desmoralizada com a situação, ainda mais quando não é resolvida.

Não é normal um GM usar tanto o /a assim, é estranho demais. Ele estaria indo pra marte com tanto /a assim ! 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ' Marcus Braga said:

Registro de comandos do personagem: GM Shad Citeron

http://citeron.tibiarpgbrasil.com/cmdlogs.php?PID=419907

Registro de comandos do personagem: GM Backer Orion

http://citeron.tibiarpgbrasil.com/cmdlogs.php?PID=420606

 

Veja com seus próprios olhos. 
GM Shad é o GM mais presente em Citeron apesar de eu não gostar dele. Realmente, o dele voce ainda ve logs de 2 meses atras. 
Agora olha os logs do GM de Orion (onde está sendo o motivo de reclamações de uso indevido do cargo de GM, e principalmente o motivo desse tópico ser criado) ..Veja a diferença com seus proprios olhos. E reveja sua resposta !

 

Eu ja fui da Staff por muuuuuuuuuito tempo, mais ou menos 2 anos. Eu sei o que é perseguição com Staff, realmente é chato pra inferno. Mas eu sendo bem sincero, existe perseguições com fundamentos, motivos. Motivos aceitos. É ruim demais pra Staff de todos os mundos ter um caso como esse, porque toda a Staff fica desmoralizada com a situação, ainda mais quando não é resolvida.

Não é normal um GM usar tanto o /a assim, é estranho demais. Ele estaria indo pra marte com tanto /a assim ! 

eu não tinha visto os logs desse gm, mas enfim, não da pra ver o log de sexta....

simplificando, eu, pessoalmente n tenho nada contra gm nenhum, mas eu gosto de ficar futricando logs pra ver quem foi preso, quem se ferrou, se teve boss, se teve evento....

e o /a ali atrapalha muito a você olhar se teve algum boss ou evento, algo do tipo.

não estou fazendo perseguição contra ngm, não criei na intenção disso, so acho que ficar vendo /a 2,/a 5 /a 113429040879410417029370140731293 É EXTREMAMENTE INUTIL !

 

o @Faramir podia analisar ai e pá

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Cris Tatsu said:

Eu reprovo, só causaria mais intrigas dos players contra a staff, como já vem acontecendo... Gente fazendo acusação falsa, gente perseguindo os GMs, GMs ficando oprimidos e nem logando mais estão, cabe a mesma coisa com os tutores..TODOS pediram pra sair, basta olhar a lista da staff...
Da pra acompanhar muito bem os logs. Se você pegar o logue de 1 GM "ativo", mostra os logs de 1 mês atrás... Se você quer olhar além disse, realmente o GM pode falar que você está perseguindo ele. Caso não viu antes e não fez nada sobre o comando indevido, porque não falou na hora ? Porque iria querer falar só agora ?
Consigo ver que o GM Shad me verificou mês passado, no dia 25. Vamos super que ele não me verificou e deu jail direito, mesmo com o /a eu iria conseguir ver, ele não iria conseguir camuflar isso.

e simples acusação sem prova e del, se nego ficar acusando membro da staff sem prova e sem fundamento e so deletar, se o primeiro tomar del , te garanto que isso va parar.

agora o foco aki e analisar os logs, nao faz sentido ter o logs la se o cara pode spamar o /a e nao mostrar mais nada alem do /a

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, D o u G said:

sinceramente creio que não precisaria disso cara, pra que precisa tirar... só pra dar um pequeno trabalho ao adm por isso, tipo não to julgando nem nada do tipo mano, mas chega a ser preguiça da pessoa de não olhar tudo

Não é questão de não querer olhar tudo amigo. Player olha tranquilo e calmo

Eu postei a diferença e um dos motivos para isso estar acontecendo. 

Olha os logs do GM Shad em Citeron onde é o principal mundo dele e olha do GM Backer onde é o principal mundo dele. 

GM Shad tem logs de março, o Backer não tem logs de 5 dias atras. Isso tudo porque o cara usou tanto o /a que ele devia estar indo pra Marte. Isso é normal pra você ? 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Não é questão de não querer olhar tudo amigo. Player olha tranquilo e calmo

Eu postei a diferença e um dos motivos para isso estar acontecendo. 

Olha os logs do GM Shad em Citeron onde é o principal mundo dele e olha do GM Backer onde é o principal mundo dele. 

GM Shad tem logs de março, o Backer não tem logs de 5 dias atras. Isso tudo porque o cara usou tanto o /a que ele devia estar indo pra Marte. Isso é normal pra você ? 

é bastante complicado sobre o uso de /a, mas entendo você e a comparação foi boa. (não quero defender ninguém e nem apunhalar ninguém.) mas veja pelo lado do GM, imagine vc GM, vc tem total liberdade de usar o /a ou algum outro comando de movimentação, então use a vontade  estoure o botão da hotkey kkks. mas agora falando nisso faz até sentindo tirar o /a ou talvez outros comandos de movimentação mas dar exaust no GM seria brusco demais e não iria prestar nenhum pouco.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, D o u G said:

é bastante complicado sobre o uso de /a, mas entendo você e a comparação foi boa. (não quero defender ninguém e nem apunhalar ninguém.) mas veja pelo lado do GM, imagine vc GM, vc tem total liberdade de usar o /a ou algum outro comando de movimentação, então use a vontade  estoure o botão da hotkey kkks. mas agora falando nisso faz até sentindo tirar o /a ou talvez outros comandos de movimentação mas dar exaust no GM seria brusco demais e não iria prestar nenhum pouco.

Mas a sugestão não é tirar o comando do GM, muito menos fazer com que ele tenha exaust. Estamos pedindo apenas para o /a não aparecer nos logs, retirar apenas dos logs.

Não apoio tirar comando de movimentação do GM, por mim deixa pra ele. Só vai tirar do logs, porque ai ele pode spamar o quanto quiser e até chegar a marte se quiser que não vai aparecer nos logs.

Porque pensando assim e não querendo insinuar algo contra ele, ele poderia muito bem esconder algo ilicito dos players usando o /a. Entendo muito que o Faramir também verifica constantemente e sabe todos os passos do GM, mas eu acredito que ele não tenha disponibilidade para ficar olhando os logs de cada GM para ver o que ele fez de certo ou errado. Sempre algo vai passar. E não queremos que os players também façam isso mas como falaram ai tem gente que gosta de ficar vendo os logs para ver quem se ferrou e foi preso, eventos que rolou no servidor e tals. 

Isso é algo que só tem a acrescentar na Staff, isso se chama transparência. Se o cara é capacitado para ser GM e tem total confiança de que ele não iria usar o posto para um fim digamos que negativo, porque não provar isso para todos ? Deixa la para todos os ver o que ele faz ou deixa de fazer. Esse (dito nesse paragrafo) foi um dos motivos para o Faramir ativar os logs no site. 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Yuuri Milnitsky said:

jaja nego quer enfiar GM dentro de um big brother, se o cara quer dar 150 /a 1 deixa o cara tio, que mal tem nisso mesmo os logs sumindo SGM e ADM tem acesso a todos os logs!

Concordo, não tem ninguém pedindo para ele não usar os 150 /a 1 .. Ele pode usar que ele vá até marte, estamos pedindo apenas um filtro para que o /a não apareça nos logs. Não é nada demais. 

Acabei de escrever um comentário ali embaixo sobre o ADM ter acesso a todos os logs. 

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa tarde!
Para encerrar o assunto "Logs de GM's"...conversei com o Faramir, que disse que, seria possível retirar o comando. Porém é desnecessário! Constantemente o ADM olha os logs de toda a staff. Caso ele veja que estão escondendo algo podem ter certeza que ele vai investigar, ou está investigando.
Sendo assim, não será retirado dos LOGS! Qualquer dúvida quanto ao assunto, caso não queiram falar com algum GM podem procurar diretamente o SGM para esclarecimento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GM Shad said:

Olá, boa tarde!
Para encerrar o assunto "Logs de GM's"...conversei com o Faramir, que disse que, seria possível retirar o comando. Porém é desnecessário! Constantemente o ADM olha os logs de toda a staff. Caso ele veja que estão escondendo algo podem ter certeza que ele vai investigar, ou está investigando.
Sendo assim, não será retirado dos LOGS! Qualquer dúvida quanto ao assunto, caso não queiram falar com algum GM podem procurar diretamente o SGM para esclarecimento.

mas ele colocando para os propros players analisar seria uma a menos pra ele ne? a questao nao e nem tirar, e colocar uma posibilidade de colocar um filtro para cada comando.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, General Stallone said:

mas ele colocando para os propros players analisar seria uma a menos pra ele ne? a questao nao e nem tirar, e colocar uma posibilidade de colocar um filtro para cada comando.

Bom amigo, ele disse que é desnecessário que vai continuar assim.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.