BALGORANSO


' Marcus Braga

Recommended Posts

15:50 {Trade} Tiririica has offer on trade: 1x {rare} ring of the sky, 1x {rare} umbral master spellbook +8, 1x {rare} gill legs +8, 1x {rare} Wand of Mayhem (overcharged) +7, 1x {rare} yalahari mask +8, 1x {rare} magma legs, 1x {rare} lightning boots, 1x {rar
15:50 e} platinum amulet, 1x {rare} frostmind raiment +6, 1x {magic} magma monocle, 1x {rare} magma boots, 1x {rare} glacier kilt, 1x {rare} wand of defiance +8, 1x {rare} frozen starlight, 1x {rare} royal scale robe +6, 1x backpack, 1x {rare} lightning legs, 
15:50 1x {rare} glacier mask, 1x {rare} lightning headband, 1x {legendary} thundermind raiment +6.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Theuziiin said:

Lembe-se que isso foi um bug que aconteceu meus BB, isso deve ser verificado pelo Faramir em meus jovens, Buug do servidor !

Ja está sendo reportado, reproduzido e reportado para o Faramir. Ninguém está se aproveitando de bug não, quem se aproveitou foi seu time que começou a solar um por um do meu time. Pegou red sozinho, e depois também tomou debug. Morreu e perdeu o set ! 

 

May 23 2018, 15:19:04 Chilling Psychopath 520 Ai Emi Ri
May 23 2018, 15:17:52 Marcelosz In Mission 813 Ai Emi Ri
May 23 2018, 15:17:50 Kako Paladino 918 Ai Emi Ri
May 23 2018, 15:17:32 Loong Doong 898 Ai Emi Ri

 

May 23 2018, 15:23:54 Ai Emi Ri 798 Tiririica

 

Olha quanto tempo depois dele matar os cara solado que ele morreu. Isso tudo porque eu tinha que ficar curando todo mundo do meu time para vocês não matar e mesmo assim ainda mataram uns. Depois que o pessoal conseguiu logar novamente ai vocês ficaram calados, morreu e perdeu os itens porque PEGOU RED SE APROVEITANDO DE QUE TODOS ESTAVAM TOMANDO DEBUG NO CLIENT.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Just now, Jeronimo/Kendrick Lamar said:

Ele sabia do bug, e foi la abusar ne, matou todo mundo e se fodeu.

eu sabia do bug e entrei no bug com meu 7 ne retardado?

ja que eu abusei de bug pode deletar as 2 guilds pq vc me mataram primeiro com debug, e eu voltei e matei vcs.

Ou eu n podia matar pq vcs n healaram? da msm forma que vcs me mataram sem heala eu matei vcs.

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PainSoul said:

eu sabia do bug e entrei no bug com meu 7 ne retardado?

ja que eu abusei de bug pode deletar as 2 guilds pq vc me mataram primeiro com debug, e eu voltei e matei vcs.

Ou eu n podia matar pq vcs n healaram? da msm forma que vcs me mataram sem heala eu matei vcs.

 

Voce sabia que estava todo mundo debugado, tanto que voce voltou de maker e ficou de longe atacando. 

Depois seu time começou a logar e apenas eu estava la pra curar. Depois que a galera começou a conseguir logar para curar a si mesmo. 

Você viu que estava geral debugado e aproveitou para matar de longe. Pegou red no boneco, seu time veio e voce continuou a tentar matar os outros. Depois voce também tomou de bug, e viu o que era que estavamos passando. Só que pra sua infelicidade voce estava com o set de mage em um paladin e red. Não temos culpa se você se aproveitou do bug e pegou red matando a galera e depois também tomou debug. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, PainSoul said:

Entao vc quer dizer que eu sabia que estava debugando e msm assim sabendo eu entrei red com meu 7 la? 

Voce sabia que todo o time estava debugado, acho que era o que ? Todos nós apertamos EXIT e deixamos você matarem um por um solado ?

Você sabia que tinha algo de errado porque seu time também tomou debug. E mesmo assim você continuou la matando a galera. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, ' Marcus Braga said:

Voce sabia que todo o time estava debugado, acho que era o que ? Todos nós apertamos EXIT e deixamos você matarem um por um solado ?

Você sabia que tinha algo de errado porque seu time também tomou debug. E mesmo assim você continuou la matando a galera. 

eu tomei debug vcs pararam de me ataca? 

eu morri e voltei pelo fato de vcs n healarem era pra eu ter parado? 

ou seja vc abusou de bug primeiro que eu entao, vai dizer que nao sabia?

Ja olhou as mortes antes de eu matar vcs quem matou primeiro? fala merda n tio.

Matei vcs e fui matar os cara la dentro qdo tomei o debug, voltei ate com outrocar que estava deslogado em oramond correndo e tomei debug dnv vcs mataram os 2 chars, eu sabendo que a porra ali tava dando debug vc o que porra eu ia fazer la red e com 7?

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, PainSoul said:

eu tomei debug vcs pararam de me ataca? 

eu morri e voltei pelo fato de vcs n healarem era pra eu ter parado? 

ou seja vc abusou de bug primeiro que eu entao, vai dizer que nao sabia?

Ja olhou as mortes antes de eu matar vcs quem matou primeiro? fala merda n tio.

Matei vcs e fui matar os cara la dentro qdo tomei o debug, voltei ate com outrocar que estava deslogado em oramond correndo e tomei debug dnv vcs mataram os 2 chars, eu sabendo que a porra ali tava dando debug vc o que porra eu ia fazer la red e com 7?

 

agi20180210439.jpg

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, PainSoul said:

eu tomei debug vcs pararam de me ataca? 

eu morri e voltei pelo fato de vcs n healarem era pra eu ter parado? 

ou seja vc abusou de bug primeiro que eu entao, vai dizer que nao sabia?

Ja olhou as mortes antes de eu matar vcs quem matou primeiro? fala merda n tio.

Matei vcs e fui matar os cara la dentro qdo tomei o debug, voltei ate com outrocar que estava deslogado em oramond correndo e tomei debug dnv vcs mataram os 2 chars, eu sabendo que a porra ali tava dando debug vc o que porra eu ia fazer la red e com 7?

Resultado de imagem para memes nicole bahls

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, PainSoul said:

eu tomei debug vcs pararam de me ataca? 

eu morri e voltei pelo fato de vcs n healarem era pra eu ter parado? 

ou seja vc abusou de bug primeiro que eu entao, vai dizer que nao sabia?

Ja olhou as mortes antes de eu matar vcs quem matou primeiro? fala merda n tio.

Matei vcs e fui matar os cara la dentro qdo tomei o debug, voltei ate com outrocar que estava deslogado em oramond correndo e tomei debug dnv vcs mataram os 2 chars, eu sabendo que a porra ali tava dando debug vc o que porra eu ia fazer la red e com 7?

Voce morreu só 1 vez com debug cara. E essa unica vez foi estando RED depois de solar chars que nem pk estavam. Apenas matou porque estavam debugados e não conseguiam voltar. 

Só vejo choro e mentiras para tentar recuperar um set perdido após pegar red abusando do bug !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Daniel Imperador said:

É só ver a hora que vc matou e a que morreu...

May 23 2018, 15:19:04 Chilling Psychopath 520 Ai Emi Ri
May 23 2018, 15:17:52 Marcelosz In Mission 813 Ai Emi Ri
May 23 2018, 15:17:50 Kako Paladino 918 Ai Emi Ri
May 23 2018, 15:17:32 Loong Doong 898 Ai Emi Ri

 

E...

May 23 2018, 15:23:54 Ai Emi Ri 798 Tiririica

Cheque mater

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.