Treino offline e Training Boost


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

Temos algumas novidades para apresentar, uma ajuda aos amantes em treinar incessantemente os seus personagens e também para os que não tem muito tempo ou condições de deixar o char logado sempre.

Enfim, tivemos uma mudança no sistema de treino offline

O sistema irá mostrar na mensagem quando logar, quantos pontos de treino ou de mana você conseguiu upar durante o período que deixou o char offline no treino.

Manapool Offline

No caso do treino offline de mana o sistema irá considerar o manapool, ou seja, antigamente o char deixado no treino off de mana considerava apenas o regen do personagem, agora irá considerar o manapool, e teremos também a opção de habilitar o uso de potions do manapool também. Caso o jogador opte por utilizar poções do manapool para treinar offline, será considerado se o jogador é premmy e se tem o manapool boost, assim como se ele estivesse na câmara.

Logicamente a rate de treino para qualquer skill no sistema de treino offline é 50% o normal, isso se aplica a esta novidade também, ou seja, se normalmente o personagem com boost utiliza 12 poções por segundo, durante um treino offline será usado 6 poções por segundo (para quem tem booster).

Poções usadas por status do jogador

  • Manapool booster: 6 potions/s para sorcerers e druids, 4 potions/s para paladins, 3 potions/s para knights
  • Premmy accounts: 3 potions/s para sorcerers e druids, 2 potions/s para paladins, 1 potion/s para knights
  • Free accounts: 1 potion/s para sorcerers e druids, 1 potion/s para paladins, 1 potion/s para knights

Se ainda assim o jogador não quiser utilizar as potions, será considerado o regen de mana do proprio manapool que atualmente é de 30 mana/s, ou seja alem do regen do char, o personagem irá receber o regen do manapool.

Para ativar ou desativar o uso de poções do manapool em treino offline use o comando !manapool offlinePocoes

manapooloff.png

Training Booster

Uma pequena ajuda para os jogadores, o training booster promove o uso do sistema de training offline e também para quem treina apenas online ele aumenta a rate de stamina em area pz, o booster não serve para ajudar a upar mais rapido que outros jogadores, apenas para conseguir utilizar com maior frequencia o sistema de treino offline ou então para chars looteiros recuperarem stamina mais rapido e ficar pronto para upar novamente, a ajuda que o fornece fornece são:

  • Aumenta o regen de stamina em area pz para 1.0 (normal 0.5), ou seja fica igual como se estivesse deslogado
    • Durante eventos como stamina event aonde essa rate normal se torna 1.2, para quem estiver com booster será elevado para 1.5
  • Aumenta em 20% o ganho de tempo treino offline ao ficar deslogado
    • O tempo de treino offline é ganho normalmente ao ficar deslogado (sem treinar), ou seja vc deslogou o char e ficou 5 horas offline, recebe 5 horas de treino offline para usar assim que logar, ele vai aumentar em 20% isso, neste exemplo 5 horas offline receberia 6 horas de treino offline.
  • Aumenta em 50% o ganho do treino offline (treino offline normal é 50% do treino como se estivesse em trainers/manapool, se for com boosted fica 75%)
    • Como explicado anteriormente, ao usar o sistema de treino offline é considerado que o personagem ficou metade do tempo (50%) treinando online (seja treiner ou manapool), com o booster será considerado 75% do tempo, ou seja, 50% a mais de treino offline, mas ainda compensa mais upar online
  • Ganha tempo de treino offline conforme gasta a stamina
    • A unica forma possível anteriormente de conseguir tempo de treino offline seria deixando o char offline, com booster o jogador irá receber tempo de treino offline conforme ele upa o personagem, gastando a stamina e revertendo em tempo de treino offline.

Atualmente o training boost não está a venda no shop, ele estará disponivel inicialmente apenas no npc arbeitgeber e eventos a fim de testar e corrigir possíveis bugs

 

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Dono Da vida disse:

Ai sim faramir, parabéns vai ajudar muito isso. bom que nao fico com muitos mc's abertos em eventos, como esse double loot pet e ml !!

durante evento é recomendado ficar online mano pq tem rate maior pra upar

8 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Esse manapool offline tenho que colocar o char na estatua ou na caminha?, e ele vai treinar durante as 10 horas de treino afk? todo SS o char leva kick do sistema?

qualquer um, so tem que por pra treinar mana e deixar o !manapool offlinePocoes ativado, dura até as 10h se vc tiver 10h e ficar 10h off treinando, o char nao fica online, entao ele n leva kick.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.