Maikão Imperador


Theuziiin

Recommended Posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pachequin mandou abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Theuziiin disse:

Tem um ótimo pvp esse mano ae, tá de parabéns 

Castelinho ele pode ir com outro char pq com esse projeto de rp ele vai ser trolado full...

bjjs Anjo :Goodbye:...

Eu ri mano, entrei ts rpg pra passar uns ppt pro mano ali só recebi a msg do Marcelo "não vou te invitar na guild" HIAOJUIAOHUOHAUIHUOAHUOHUOHUI

É uma piada o cara mano, mais na war ele não respondia 1 pvt meu kkkkk 

Solta o menino teuzinho ele é café com leite HHAIOHAIHUIAIHUAIUOAHU

 

@Tutor Marcelo LAST fala com nós jogador, chacota do caracolis kkkkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, PainSoul disse:

Eu ri mano, entrei ts rpg pra passar uns ppt pro mano ali só recebi a msg do Marcelo "não vou te invitar na guild" HIAOJUIAOHUOHAUIHUOAHUOHUOHUI

É uma piada o cara mano, mais na war ele não respondia 1 pvt meu kkkkk 

Solta o menino teuzinho ele é café com leite HHAIOHAIHUIAIHUAIUOAHU

 

@Tutor Marcelo LAST fala com nós jogador, chacota do caracolis kkkkkk

Falou tanto de mim que o mlk ganha moral de viado e acha que é alguem no rpg, aiiiii mds

 Achando que tá abalando menino?

Esse Marcelo fede :Vomit:!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Theuziiin disse:

Tem um ótimo pvp esse mano ae, tá de parabéns 

Castelinho ele pode ir com outro char pq com esse projeto de rp ele vai ser trolado full...

bjjs Anjo :Goodbye:...

Vai com calma, o projeto de RP é do Okina kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Esse josias só fala merda ...

Ontem tinha um cara que não tava aguentando nem ir war porque estava doente, mas ele logou só pra me atrapalhar no castelo. Ficou sabendo disso? Acho que ele não tinha capacidade pra ganhar, acho que era só mais um fã dentre tantos haha

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.