SÓ PROS VICIADO E CHAR LOVE


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

SAUDAÇÃO

Salve Galerinha, tudo bem com vocês?

LÁ VEM MERDA !

Prontos pra mais uma ideia idiota? Lets GO ! ! !!

....

Pessoal, eu comecei a trampar e não parava de pensar no meu BONECO, si ta logado, si o bot travo, si upo skills etc. Entao, resolvi baixar um APP REMOTO DO CHROME e assistir via CELULAR meu boneco treina skill o dia todo kkkk.

É simples, stilo Team View, só que mais leve, você segue o passo a passo do link abaixo e deixa o pc ligado, podendo acessar via celular de onde estiver e quando quiser desde que tenha net no celular e que seu pc esteja ligado e com a tela normal, não pode estar hibernando etc..

Achei a ideia bacana, deixo o cel encima da mesa e acompanho o boneco o dia todo em tempo real, consumindo poucos dados, e tornando meu dia mais leve ! ! ! !

É viciado no tibia? Char love? Baixa ai que é só curtição ! ! !

https://support.google.com/chrome/answer/1649523?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

 

Precisando de um kina noob, me chama in game ! ! !! 

Pet Mercenarys

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Rulex disse:

Muito interessante seu modo de ganhar post, só me explica uma coisa, pra que ?

Um jeito de ganhar ban por flood ?

Não meu amigo, é uma forma educada de dizer que li o comentário feito em um tópico que eu criei. Evito escrever porque as opiniões no fórum divergem muito, tem ataques pessoais e não gosto de inimizades. 

Participo ativamente de outros fóruns não relacionados ao servidor, neles podemos colocar AC (acompanhamento de comentários) ou colocar um emote como faço aqui.

Si ganhar postes dá algum beneficio a mim ou ao meu char, peço que esse beneficio não me seja dado, estou aqui para me relacionar e não busco recompensas. O Sr tem muitos posts, deve ter ganho muitas coisas com eles não é mesmo?  Parabéns !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pet Mercenarys disse:

Não meu amigo, é uma forma educada de dizer que li o comentário feito em um tópico que eu criei. Evito escrever porque as opiniões no fórum divergem muito, tem ataques pessoais e não gosto de inimizades. 

Participo ativamente de outros fóruns não relacionados ao servidor, neles podemos colocar AC (acompanhamento de comentários) ou colocar um emote como faço aqui.

Si ganhar postes dá algum beneficio a mim ou ao meu char, peço que esse beneficio não me seja dado, estou aqui para me relacionar e não busco recompensas. O Sr tem muitos posts, deve ter ganho muitas coisas com eles não é mesmo?  Parabéns !

Like! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rulex disse:

Muito interessante seu modo de ganhar post, só me explica uma coisa, pra que ?

Um jeito de ganhar ban por flood ?

A sthorm sempre me sinaliza no privado e tento não repetir algo incomodo. Acabamos fugindo do assunto do tópico e encomodando os demais. Pode me mandar msg no privado do forum que eu respondo da mesma forma.

Peço desculpas a todos por fugir no assunto do topico e pelo suposto flood.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Pet Mercenarys disse:

Não meu amigo, é uma forma educada de dizer que li o comentário feito em um tópico que eu criei. Evito escrever porque as opiniões no fórum divergem muito, tem ataques pessoais e não gosto de inimizades. 

Participo ativamente de outros fóruns não relacionados ao servidor, neles podemos colocar AC (acompanhamento de comentários) ou colocar um emote como faço aqui.

Si ganhar postes dá algum beneficio a mim ou ao meu char, peço que esse beneficio não me seja dado, estou aqui para me relacionar e não busco recompensas. O Sr tem muitos posts, deve ter ganho muitas coisas com eles não é mesmo?  Parabéns !

Não sei se você entende o que são regras, mas na minha época de atuação, e creio que hoje em dia também, existe uma regra onde não é permitido o flood aqui.

O que seria o flood? Comentários desnecessários repetidos.

Regras são regras, pouco me importa se você tem 1 ou 100000 posts, pouco me importa se eu tenho 1 ou 52000 posts, eu só ressalvei uma regra. Meus posts foram ganhos postando coisas em maior parte uteis ao servidor.

Vou te ensinar uma coisa muito funcional do forum, de todos foruns na verdade, que estranhamente você "utiliza diversos outros"  mas não conhece. A opção MultiQuote ou seja, citar mais de um comentário.

Você acha que está na razão ? Tudo bem, assim como você quer o bem para o servidor (tenho certeza disso em visto a suas ideias), eu também quero, mas por favor não leve pro pessoal mas eu apenas citei algo que é regra.

Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.