Maromba Trainers


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

Maromba Trainers
Olá galera, tudo bem com vocês?

A ideia babaca de hoje é poder treinar mais de uma coisa ao mesmo tempo nas áreas especiais do servidor (mineração, Manapool, Trainer).

Um Mago poderia treinar ML e ao mesmo tempo PESCAR

Skill_Trainer_(Magic).gifUltimate Mana Potion.gif ML+ FISHING Posted ImageFish.gifRainbow_Trout.gifMarlin.gif


Um Paladino poderia treinar Skill e ML

 Skill_Trainer_(Distance).gifSKILL  +  ML Strong Mana Potion.gif


Um Kina poderia treinar Skill e minerar

Skill_Trainer_(Sword).gifSKILL + MINING Pick.gifBlue_Gem.gifRed_Gem.gifGreen_Gem.gifGold_Nugget.gif

 

Para que não seja injusto com quem fica Full Fishing/Mining/Manapool/Trainer poderia ser colocado uma RATE DE DROP MENOR para o SEGUNDO MODO DE ESCOLHIDO. 

Obs: Outras variações são possíveis.

 

Precisando de um Kina Noob, me chama In Game ! ! !! 

Pet Mercenarys

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Pet Mercenarys said:

No meu caso não é treino especificamente, é achiviement ! ! !!  

Entendi a ideia, mas nao acho valida.. Os meus chars consegui achiev de moneyrune 100kk somente com mining, largando o pc 24h ligado no tibiaauto, fishing tambem acima de 140+ td com os boneco cheio de bp de worm e largado dia todo treinando.. 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Unknow Warrior disse:

Entendi a ideia, mas nao acho valida.. Os meus chars consegui achiev de moneyrune 100kk somente com mining, largando o pc 24h ligado no tibiaauto, fishing tambem acima de 140+ td com os boneco cheio de bp de worm e largado dia todo treinando.. 

me ensina a configura o fishing? mesmo com script do faramir a cap enxe e ele para de pescar

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.