Novo valor e regra para preço das ppts ingame


Faramir

Recommended Posts

8 minutos atrás, Yuuri Milnitsky disse:

Rpg só retrocede por ter um monte de char lover e retardados.

Um grande exemplo disso é o okina, que fala pra caralho. mas quando estoura war some KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ot tão bom, players tão porco

Realmente, ae está o problema disso tudo 

server da hora só que tem varios char love no servidor !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Yuuri Milnitsky said:

Rpg só retrocede por ter um monte de char lover e retardados.

Um grande exemplo disso é o okina, que fala pra caralho. mas quando estoura war some KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ot tão bom, players tão porco

cara se vc for ver nem é so o Okina, vou te da um exemplo, orion tinha tudo pra ser massa , oq afundou orion foi os proprios players, charlove pra caralho indo pelego de maker e n tinha 1 war, nego so queria ta em time grande pra upar e fazer loot e em danae e citeron n é diferente , rpg tomou um rumo que a propria comunidade estraga ele, é uma pena pq o servidor é massa mas pelo caminho que esta tomando tem tudo pra piorar =/

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Sebah Viieira ♫ disse:

Eu mato mesmo e foda-se, achou ruim kita voce tambem maluco que o proximo e tu! 

Enquanto ao que citei nao vai mudar nada! ou reseta ou recalcula os leveis e muda essa questão de magias ou vai terminar de enterrar o server!

tem que matar mesmo,qualquer ot que vc entrar os mano te mata lvl 8 na porta do templo,se foda KKKKKK

Link to comment
Share on other sites

reseta tudo, coloca rift para perder level se morrer, exp 3x até 300, 300+ exp 1x, tira manapool booster (eternamente), recovery booster (eternamente), autoloot booster (eternamente), coloca a hell journey com cd individual de 72h, tira o sistema de labia, tira o absurdo que é o refine de +hp, deixa os itens+10, tira o buff do castelo, coloca  o castelo só para dar recompensa semanal e tira as hunts exclusivas, coloca as melhores quests/hunts (oramond,rosha,etc) para só premy fazer (para garantir os investimentos), tira as magias editadas, tira os atributos das supremacias e deixa o respaw mensal dos boss, coloca a mesma dinâmica do global em questão de obter mounts, coloca os addons full no site para vender por 11 ppt cada, tira a venda de itens do site, deixa apenas itens decorativos, pure energy, might ring, ssa, flawless ice crystal e deixa eles com preços acessíveis, MAS NÃO BARATOS, coloca mounts de exclusiva obtenção por meio de ppt/promoção de dias vip, etc, NUNCA FAZER PROMOÇÂO DE 50% NO DONATE, no MÁXIMO 20% e essa promoção ser anual, unifica citeron e danae, pvp: red 7 frags diário, 13 frags black, red/black dura 36h.

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, david pK ing disse:

reseta tudo, coloca rift para perder level se morrer, exp 3x até 300, 300+ exp 1x, tira manapool booster (eternamente), recovery booster (eternamente), autoloot booster (eternamente), coloca a hell journey com cd individual de 72h, tira o sistema de labia, tira o absurdo que é o refine de +hp, deixa os itens+10, tira o buff do castelo, coloca  o castelo só para dar recompensa semanal e tira as hunts exclusivas, coloca as melhores quests/hunts (oramond,rosha,etc) para só premy fazer (para garantir os investimentos), tira as magias editadas, tira os atributos das supremacias e deixa o respaw mensal dos boss, coloca a mesma dinâmica do global em questão de obter mounts, coloca os addons full no site para vender por 11 ppt cada, tira a venda de itens do site, deixa apenas itens decorativos, pure energy, might ring, ssa, flawless ice crystal e deixa eles com preços acessíveis, MAS NÃO BARATOS, coloca mounts de exclusiva obtenção por meio de ppt/promoção de dias vip, etc, NUNCA FAZER PROMOÇÂO DE 50% NO DONATE, no MÁXIMO 20% e essa promoção ser anual, unifica citeron e danae, pvp: red 7 frags diário, 13 frags black, red/black dura 36h.

Vai jogar global, oque voce ta fazendo aqui?

Link to comment
Share on other sites

Sejamos sinceros , entre minhas idas e vindas no RPG , em uns 10 anos mas ou menos , nunca vi o RPG estar tão ruim como está agora , não tem players novos , pessoal só solta botiar e mais nada , não existe PvP nego que joga PvP fica em frente ao dp esperando algum lvl 100 passar pra matar pra pode fazer algo diferente , infelizmente sem mudanças nada vai melhorar a tendência e se acabar ainda mas , como muitos estão dizendo o servidor em si e top foi um dos melhores que joguei até hoje mas caiu na decadência e aos poucos a galera mas velha e até mesmo os que se iniciam agr estão abandonando o servidor , antigamente o ot era disputado em todos os quesitos hoje em dia galera não quer nem logar mas pra saber se está rolando alguma war ou pelego ou Quest porque sabe que tudo que está rolando no servidor se tiver 20 realmente participando são muitos , fazer oque cada um recebe oque merece , e nada vai mudar em tantos anos pouco vi algo mudar , e por isso foi se afundando , infelizmente ! 

Link to comment
Share on other sites

demoram muita moral pra esses nego que donata horrores e que acha que os demais players sao lixo, ele fala oque quer e nao toma punição. Pessoal ai tem que retomar o controle e por eles nos seus devidos lugares, se eles cara cair fora, outros melhores virão com o tempo, ninguem precisa de nego que trata os outros como lixo.

Os cara sao tao insuportavel que nem eles se atura TS, ate no castle os cara são quicado no meio do evento por membro do clan por não se aturarem kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Comandante Scorpion disse:

Da vontade nem de joga, olha o comentario desse cara

mano voce e retardado ? que graça tem tibia pra voce? vai pro minicraft maluco e da licença! o certo e resetar e ponto final! deixar tudo moderado e com a essencia do rpg, nao precisa copiar global que ninguem aqui ta afim de jogar global, se fosse por isso estariamos todos la... entao ver se entende seus players ai @Faramir e faça pelo menos a vontade deles se tu nao quer ver teu server cair mais ainda... obgd

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Sebah Viieira ♫ disse:

mano voce e retardado ? que graça tem tibia pra voce? vai pro minicraft maluco e da licença! o certo e resetar e ponto final! deixar tudo moderado e com a essencia do rpg, nao precisa copiar global que ninguem aqui ta afim de jogar global, se fosse por isso estariamos todos la... entao ver se entende seus players ai @Faramir e faça pelo menos a vontade deles se tu nao quer ver teu server cair mais ainda... obgd

voce afunda isso aqui, dentre os piores dos piores, tu ta neles e sabe disso

Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, david pK ing disse:

reseta tudo, coloca rift para perder level se morrer, exp 3x até 300, 300+ exp 1x, tira manapool booster (eternamente), recovery booster (eternamente), autoloot booster (eternamente), coloca a hell journey com cd individual de 72h, tira o sistema de labia, tira o absurdo que é o refine de +hp, deixa os itens+10, tira o buff do castelo, coloca  o castelo só para dar recompensa semanal e tira as hunts exclusivas, coloca as melhores quests/hunts (oramond,rosha,etc) para só premy fazer (para garantir os investimentos), tira as magias editadas, tira os atributos das supremacias e deixa o respaw mensal dos boss, coloca a mesma dinâmica do global em questão de obter mounts, coloca os addons full no site para vender por 11 ppt cada, tira a venda de itens do site, deixa apenas itens decorativos, pure energy, might ring, ssa, flawless ice crystal e deixa eles com preços acessíveis, MAS NÃO BARATOS, coloca mounts de exclusiva obtenção por meio de ppt/promoção de dias vip, etc, NUNCA FAZER PROMOÇÂO DE 50% NO DONATE, no MÁXIMO 20% e essa promoção ser anual, unifica citeron e danae, pvp: red 7 frags diário, 13 frags black, red/black dura 36h.

Mano, já tem orion que é quase assim... É só ir lá e jogar

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Sebah Viieira ♫ disse:

mano voce e retardado ? que graça tem tibia pra voce? vai pro minicraft maluco e da licença! o certo e resetar e ponto final! deixar tudo moderado e com a essencia do rpg, nao precisa copiar global que ninguem aqui ta afim de jogar global, se fosse por isso estariamos todos la... entao ver se entende seus players ai @Faramir e faça pelo menos a vontade deles se tu nao quer ver teu server cair mais ainda... obgd

Pra quem disse que parou, que não loga mais... Tá muito ativo e preocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu falastrão!

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Cris Tatsu disse:

Pra quem disse que parou, que não loga mais... Tá muito ativo e preocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu falastrão!

Quer dizer que parar me impede de comentar algo? que eu saiba até pelo celular eu posso entrar o forum e comentar quando eu quiser! Ja em questão de preocupação apenas me preocupo com o que me interessa, o otserve e otimo! So deixei de jogar por questão de falta de players e de falta do que fazer...em fim... mutei voce tambem! Flw #MaisUmFã

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Sebah Viieira ♫ disse:

Quer dizer que parar me impede de comentar algo? que eu saiba até pelo celular eu posso entrar o forum e comentar quando eu quiser! Ja em questão de preocupação apenas me preocupo com o que me interessa, o otserve e otimo! So deixei de jogar por questão de falta de players e de falta do que fazer...em fim... mutei voce tambem! Flw #MaisUmFã

Se esconde nos chars desconhecido, não tem nem nome uma atitude dessa

Link to comment
Share on other sites

voces fala de neutro, na boa, vcs acha que aqueles maker tranquera que voces leva nas quest foda mata os boss? Mata nada, nao troco 10 maker vagaba de voces e sem skill nenhuma por um neutro que soa a camisa pra treina. Neutro loga main, voces canta de galo no pvp mais quer bless pra nao perde lvl e skill. QUE GRAÇA TEM MATA INIMIGO SE O CARA TA DE HERO BLESS??????????? A war de voces é brinca de pega pega, os das antiga memo ia pelego e comemorava inimigo caindo de joelho e perdendo 4 level e skill. Vai la pelego, mata, trapa, xinga aliado no ts, AI O INIMIGO VAI E UPA TUDO DENOVO NA RIFT RAPIDAO kkkkkkkkkkkkkk

Se tivessem a força que tinha, ia pedir pra anular bless em war, ai sim o verdadeiro poder ia aparece, oque voces faz aqui é fingir que são super heroi com as criancinha de fantasia.

QUEM TOPA BANIR HERO BLESSING PRA GUILDS EM WAR ???

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Sebah Viieira ♫ disse:

Quer dizer que parar me impede de comentar algo? que eu saiba até pelo celular eu posso entrar o forum e comentar quando eu quiser! Ja em questão de preocupação apenas me preocupo com o que me interessa, o otserve e otimo! So deixei de jogar por questão de falta de players e de falta do que fazer...em fim... mutei voce tambem! Flw #MaisUmFã

Vamos dizer a verdade, você parou de jogar porque foi CHUTADO das guilds... Teve que pegar grana emprestada pra pagar o DEL
E outra, você comentou, falou muito...mas não quis dizer nada, vamos aprender a formular as sugestões para que até o ADM possa entender

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Cris Tatsu disse:

Vamos dizer a verdade, você parou de jogar porque foi CHUTADO das guilds... Teve que pegar grana emprestada pra pagar o DEL
E outra, você comentou, falou muito...mas não quis dizer nada, vamos aprender a formular as sugestões para que até o ADM possa entender

Não sei se percebeu, os moderador tao on e tao deixando a discussão correr aqui, é hora de alinhar as coisas. Esquece a guild que representa, vamo da ideia pra salva isso aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.