Novo valor e regra para preço das ppts ingame


Faramir

Recommended Posts

Boa tarde,

Tivemos recentemente uma votação para definir um novo valor de venda para as ppts e também definir se o valor limite seria apenas uma limitação do sistema (como atualmente) ou uma regra.

Ficou então definido que o novo valor das ppts alem da limitação no sistema será uma regra, jogadores que ofertarem mais ou pedirem mais por ppt poderão ser punidos, recomendamos que em vez de tentar vender por um valor maior, caso seja do interesse da maioria que se manifestem para pedirem um aumento no valor limite, apesar de acreditar que o novo valor está de bom pelo menos por enquanto.

A votação dos valores ficou assim

  • Votos -- Valor
  • 35%    150kk --> 100% (Acumulado)
  • 0%    160kk --> 65% (Acumulado)
  • 20%    170kk --> 65% (Acumulado)
  • 15%    180kk --> 45% (Acumulado)
  • 0%    190kk --> 30% (Acumulado)
  • 15%    200kk --> 30% (Acumulado)
  • 0%    210kk --> 15% (Acumulado)
  • 5%    220kk --> 15% (Acumulado)
  • 5%    230kk --> 10% (Acumulado)
  • 5%    240kk --> 5% (Acumulado)

Aqui vale um pouco de interpretação dos valores, afinal se você olhar como normalmente vemos uma votação, iriamos definir que o valor seria 150kk pois foi o que mais recebeu votos, porem não é assim que deve ser interpretado esta votação, seguindo o numero de votos do valor mais alto (240kk) até o valor mais baixo e ir somando a quantidade de votos até que se atinja a maioria dos votos (50% ou mais), com isso o ponto aonde encontramos os 50% é nos valores entre 170 a 180kk 

Aqui encontramos então o valor aonde a maioria pagaria ou venderia pelas ppts, no entanto um fator importante é que não existirão ppts a venda se os vendedores não venderem, portanto se dermos um peso de 2 pontos para cada vendedor teríamos um valor de 180~200kk.

Portanto o novo valor das ppts será de 17kk por ppt, o mais próximo dos valores mencionados, ou seja, 187kk pra 11ppt ... o novo valor será configurado e estará funcionando depois do SS, assim como a nova regra.

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Como dito em outro Topico votação sem nexo...

"nunca nem precisei pagava preço alto nas minhas ppt que comprava... sempre paguei acima do colocado pelo server, nunca funcionou, quem vende e quem compra que resolve isso... não adianta nada os donaters são em numero bem menores que os looters, quando se faz uma votação para preço de ppt  não é justa e nunca respeitam o preço. Acho sim que deveria ter limite minimo para players antigos não roubarem novatos, acima por exemplo de 100kk os players que se resolvam. "

"não adianta nada os donaters são em numero bem menores que os looters, quando se faz uma votação para preço de ppt  não é justa"

Apesar de achar 187kk um bom preço quem deve decidir o preço somos nos e não o server.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Como dito em outro Topico votação sem nexo...

"nunca nem precisei pagava preço alto nas minhas ppt que comprava... sempre paguei acima do colocado pelo server, nunca funcionou, quem vende e quem compra que resolve isso... não adianta nada os donaters são em numero bem menores que os looters, quando se faz uma votação para preço de ppt  não é justa e nunca respeitam o preço. Acho sim que deveria ter limite minimo para players antigos não roubarem novatos, acima por exemplo de 100kk os players que se resolvam. "

"não adianta nada os donaters são em numero bem menores que os looters, quando se faz uma votação para preço de ppt  não é justa"

Apesar de achar 187kk um bom preço quem deve decidir o preço somos nos e não o server.

Obviamente que os donaters são menores, olha o top level do jogo, a maioria hita 2k

Você acha que em pleno 2018 neguin vai começar a jogar rpg, um ot q precisa pagar pra jogar com um mapa totalmente diferente do acostumado, demorar pra pegar um lvl 400, ficar com 2k de life e morrer de hs pra 1 nego? E o tanto que ele ia gastar pra montar um set bom p n levar mais hs pra 1? é por isso q o ot n tem novos jogadores e consequentemente mais donaters.

(Sem contar os doente que fica matando os neutro sem deixar eles upa, os cara n faz nd p prejudicar vcs e ficam la judiando do coitado, daq a poco até os neutro vai parar e vcs vao fica ai jogando sozinho, vai fica q nem minecraft, decorando casinha)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

so tem 1 guild atualmente 1 guild inteira paro de joga entao cd att foi deixando o rpg mais pra baixo ppt poucos q vende e quem vende ultimamente nem vende mais pq nao compesa pode ver que antigamente 250 Players: 135/350 desses 100 q sobro 50 sao mcs upando nao tem mais oq fazer eu acho castelo nem tem mais competição agr ta tudo com base nos playes que sobro bem acho q vam critica ou vou tomar ban no forum mais e isso

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Pet Mercenarys said:

Alguns hight level intimidam os novos e os fazem desistir cedo, precisam demonstrar que são poderosos etc.

É como o colega disse lá em cima, os poderosos vão acabar decorando casinha se não parar de ser egocêntrico ao extremo.

 

verdade

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente o rpg ja se acabou... geral desanimou de jogar por questão de muitas coisas que veio acontecer, tipo coisas desnecessárias

Pra mim eu acho que o certo seria o que alguns pediram a um certo tempo! Recalcular os leveis ou se possivel até resetar e deixar o rpg com a sua propria essencia

nao precisa voltar a ser 8.6, pelo contrario... Essa versão é otima! Precisa apenas disso que sitei acima pra ver se um dia volta atingir 500 players como eramos acostumados a ver...

Mais infelizmente essa é a realidade! Doa a quem doer, mais essa hoje e minha opinião!

 

Link to comment
Share on other sites

Pra mim, o RPG NÃO ACABA até eu atingir meus objetivos aqui, sejá os individuais e os coletivos.

Quero full achiviment no meu kina e no pala, e no coletivo, participar de hunt e quest com a galera por diversão, sem pensar em recompensas.

Pessoal foca tanto em ficar com mais gold, acumular mais itens, que esquece a diversão, esquece que upa batendo papo no TS é mais dahora que cavebot direto.

Não largo o RPG até que minhas metas sejam alcançadas, e sinceramente falando, não ligo se elas demorarem anos para acontecerem.

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Sebah Viieira ♫ disse:

Simplesmente o rpg ja se acabou... geral desanimou de jogar por questão de muitas coisas que veio acontecer, tipo coisas desnecessárias

Pra mim eu acho que o certo seria o que alguns pediram a um certo tempo! Recalcular os leveis ou se possivel até resetar e deixar o rpg com a sua propria essencia

nao precisa voltar a ser 8.6, pelo contrario... Essa versão é otima! Precisa apenas disso que sitei acima pra ver se um dia volta atingir 500 players como eramos acostumados a ver...

Mais infelizmente essa é a realidade! Doa a quem doer, mais essa hoje e minha opinião!

 

Não concordo em resetar level, pessoal deu duro por chegar onde chegou. Oque poderia ser feito é ABRIR UM MUNDO NO-PVP,  com a rate de citeron. Negada ia poder ir nas hunts mais disputadas sem medo de morrer com ataque de makers na cave. Quanto ao pvp, ABRE PVP SOMENTE PRA GUILD EM WAR, pelego de boa, pra quem tiver afim de se matar. Assim, Neutral e Pvp conviverão em harmonia, neutral full achiviment e os mano do pvp em suas Wars.

Antes que digam "mais ai não vo poder tirar o cara da cave se der invade", pense que neutral divide cave, quem não divide são os cara egoista que só pensa em grana e poder no servidor.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Pet Mercenarys said:

Não concordo em resetar level, pessoal deu duro por chegar onde chegou. Oque poderia ser feito é ABRIR UM MUNDO NO-PVP,  com a rate de citeron. Negada ia poder ir nas hunts mais disputadas sem medo de morrer com ataque de makers na cave. Quanto ao pvp, ABRE PVP SOMENTE PRA GUILD EM WAR, pelego de boa, pra quem tiver afim de se matar. Assim, Neutral e Pvp conviverão em harmonia, neutral full achiviment e os mano do pvp em suas Wars.

Antes que digam "mais ai não vo poder tirar o cara da cave se der invade", pense que neutral divide cave, quem não divide são os cara egoista que só pensa em grana e poder no servidor.

 

vc me da nojo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Pacheco ❤️ disse:

Obviamente que os donaters são menores, olha o top level do jogo, a maioria hita 2k

Você acha que em pleno 2018 neguin vai começar a jogar rpg, um ot q precisa pagar pra jogar com um mapa totalmente diferente do acostumado, demorar pra pegar um lvl 400, ficar com 2k de life e morrer de hs pra 1 nego? E o tanto que ele ia gastar pra montar um set bom p n levar mais hs pra 1? é por isso q o ot n tem novos jogadores e consequentemente mais donaters.

(Sem contar os doente que fica matando os neutro sem deixar eles upa, os cara n faz nd p prejudicar vcs e ficam la judiando do coitado, daq a poco até os neutro vai parar e vcs vao fica ai jogando sozinho, vai fica q nem minecraft, decorando casinha)

Concordo plenamente, mais ae abrimos uma campanha para Ajudar o Rpg : 0500 2018 007 pra doar 7 reias.... Quem está afim de ver novas mudanças no rpg ae lá no sit vai ter varios codigos para fazer a doação, apesar que o RPg ja está morrendo, ou já morreu....

E então, eu jogava esse Rpg faz uns 3 anos atrás e quando eu jogava não tinha essas magia editadas que bate 2k em um player apesar que isso é uma vergonha, nego lvl 400 tomando Hs, agora eu só vejo nego reclamando desse rpg que tá uma bosta e talls..

Da mesma forma que o Faramin exige varias coias aqui no rpg a gente tem direito a reclamar, certo que eu parei faz é anos mais eu estou sempre acompanhando o forum e ja vi a molecada querendo mudanças e ele até hoje não fez, só sabe exigir coisas dos player que apesar a molecada tem que pagar todo mes pra jogar, isso é um absurdo...

Todos os dias da minha vida eu penso em voltar a jogar só que quando eu logo no rpg me da só desgoto cara...

Rpg marcou minha vida, sou conhecido pelo mundo todo apesar que no meu time só tinha as lendas do rpg como, @Marcus HaHaHa ♡@Marcelo~~Brasoviskz !, @Caio - Niezly Trzymaj, @Cauee Rei Varios inveja, @Pacheco ❤️ entre outros................

E não podemos esquecer do mais neutral do servidor, @MaIkao

 

 

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Theuziiin said:

Concordo plenamente, mais ae abrimos uma campanha para Ajudar o Rpg : 0500 2018 007 pra doar 7 reias.... Quem está afim de ver novas mudanças no rpg ae lá no sit vai ter varios codigos para fazer a doação, apesar que o RPg ja está morrendo, ou já morreu....

E então, eu jogava esse Rpg faz uns 3 anos atrás e quando eu jogava não tinha essas magia editadas que bate 2k em um player apesar que isso é uma vergonha, nego lvl 400 tomando Hs, agora eu só vejo nego reclamando desse rpg que tá uma bosta e talls..

Da mesma forma que o Faramin exige varias coias aqui no rpg a gente tem direito a reclamar, certo que eu parei faz é anos mais eu estou sempre acompanhando o forum e ja vi a molecada querendo mudanças e ele até hoje não fez, só sabe exigir coisas dos player que apesar a molecada tem que pagar todo mes pra jogar, isso é um absurdo...

Todos os dias da minha vida eu penso em voltar a jogar só que quando eu logo no rpg me da só desgoto cara...

Rpg marcou minha vida, sou conhecido pelo mundo todo apesar que no meu time só tinha as lendas do rpg como, @Marcus HaHaHa ♡@Marcelo~~Brasoviskz !, @Caio - Niezly Trzymaj, @Cauee Rei Varios inveja, @Pacheco ❤️ entre outros................

E não podemos esquecer do mais neutral do servidor, @MaIkao

 

 

 

 

 

é nois theuzin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, GM Shad disse:

Bom dia!

Primeiramente, o tópico é sobre o novo valor e a nova regra de PPTs, não mudem o assunto do tópico.
Segundo, o server está aberto a sugestões, basta criar um tópico na área correta.
Nada mudou, as regras continuam e todos sabem dela!

Desde quando sugestão de player é algo aqui? Nunca dá em nada kkkkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.