Limite de Like


Tibia RPG Brasil

Recommended Posts

 

49 minutos atrás, Przybysz disse:

cada coisa que se ve nesse forum que pqp.. por isso nao ta ino pa frente rpg kk

 

@topic reprovo!!

Pelo menos tem alguém tentando, e não fica só criticando e difamando o server...como vocês fazem.

Sobre o tópico, eu acho desnecessário. Porém Shad e Sthorm estão fazendo muitos tópicos mesmo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Przybysz disse:

cada coisa que se ve nesse forum que pqp.. por isso nao ta ino pa frente rpg kk

 

@topic reprovo!!

Que pena que a sugestão não lhe agrada amigo, sabe, É mais facil opinar sobre as ideias dos outros que ter nossas proprias ideias não é mesmo. Obrigado por votar !

Eu queria dar um Like no seu comentario amigo, mais como só me restam 3 para o dia de hoje, vou guardar pra mais tarde, Abraço !

Link to comment
Share on other sites

coloquei um novo grupo de membro mestre (alem do rank), porem acho que pra entrar no grupo, vc tem que postar algo novamente já que ele te move de membro pra membro mestre depois dos 500 posts... no novo grupo o limite é de 20, talvez eu coloque mais umas coisinhas nele

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, Faramir disse:

coloquei um novo grupo de membro mestre (alem do rank), porem acho que pra entrar no grupo, vc tem que postar algo novamente já que ele te move de membro pra membro mestre depois dos 500 posts... no novo grupo o limite é de 20, talvez eu coloque mais umas coisinhas nele

Show de bola "Mago dos Magos"

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PainSoul disse:

Não serve pra nada mesmo então n vejo problema algum.

pode parecer que não, mas o like serve sim, como uma demonstração de que vc simpatiza com uma ideia/comentário, uma forma de mostrar isso sem ter que postar apenas um "gostei, legal" e acabar spamando o forum

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.