Oque faz Você Visitar O forum? Oque mais Gosta?


Tibia RPG Brasil

Visitas ao Forum  

16 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

1 hora atrás, Lemonadee disse:

Chega de Topico sem Anexo pf

Tb acho que está na hora desse maluquinho toma um grampo.

Gosto de ver o fórum movimentado, mais se o boneco dele solta uma bufa ele vem aqui no fórum contar como foi. 

Desnecessário é apelido a quantidade de tópicos que esse cara faz sem anexo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Lemonadee said:

Chega de Topico sem Anexo pf

 

1 hour ago, PainSoul said:

Tb acho que está na hora desse maluquinho toma um grampo.

Gosto de ver o fórum movimentado, mais se o boneco dele solta uma bufa ele vem aqui no fórum contar como foi. 

Desnecessário é apelido a quantidade de tópicos que esse cara faz sem anexo.

 

Estamos à procura dos anexos! Talvez assim, possamos punir ele! Nos ajude! Ele está tentando movimentar o server, ajudar! Dificil ver alguém se manifestar nesse sentido aqui no forum e não ser metralhado por vcs! PELAMOOR!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, ST Sthorm said:

 

Estamos à procura dos anexos! Talvez assim, possamos punir ele! Nos ajude! Ele está tentando movimentar o server, ajudar! Dificil ver alguém se manifestar nesse sentido aqui no forum e não ser metralhado por vcs! PELAMOOR!

Da um bom evento, hein?!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, ST Sthorm said:

 

Estamos à procura dos anexos! Talvez assim, possamos punir ele! Nos ajude! Ele está tentando movimentar o server, ajudar! Dificil ver alguém se manifestar nesse sentido aqui no forum e não ser metralhado por vcs! PELAMOOR!

tem que ser muito idiota pra pensar que ele criando esse tanto de tópico igual um doente mental vai movimentar o server namoral kkk'

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Deveria por limite de tópico e de post diário, meu Deus!!! Esse tópico na minha opinião é sem nexo e raso, ele vai usar essa votação para que finalidade? Será usada as informações deste tópico para criar algo embasado nesta votação? @Pet Mercenarys sei que vc só quer ajudar, mas quando for criar um tópico ou postar algo pensa 2 vezes, MATURA a ideia primeiro, depois você cria um tópico. @ST Sthorm e @GM Shad chama ele pra ajudar no super listão em tópicos que podem ser úteis. já que ele gosta tanto de postar algo que seja algo da área de suporte e evita esse "free hate".

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Zed said:

Deveria por limite de tópico e de post diário, meu Deus!!! Esse tópico na minha opinião é sem nexo e raso, ele vai usar essa votação para que finalidade? Será usada as informações deste tópico para criar algo embasado nesta votação? @Pet Mercenarys sei que vc só quer ajudar, mas quando for criar um tópico ou postar algo pensa 2 vezes, MATURA a ideia primeiro, depois você cria um tópico. @ST Sthorm e @GM Shad chama ele pra ajudar no super listão em tópicos que podem ser úteis. já que ele gosta tanto de postar algo que seja algo da área de suporte e evita esse "free hate".

Já conversei com ele antes! E já conversamos agora! Ele vai moderar! calma!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Zed said:

Deveria por limite de tópico e de post diário, meu Deus!!! Esse tópico na minha opinião é sem nexo e raso, ele vai usar essa votação para que finalidade? Será usada as informações deste tópico para criar algo embasado nesta votação? @Pet Mercenarys sei que vc só quer ajudar, mas quando for criar um tópico ou postar algo pensa 2 vezes, MATURA a ideia primeiro, depois você cria um tópico. @ST Sthorm e @GM Shad chama ele pra ajudar no super listão em tópicos que podem ser úteis. já que ele gosta tanto de postar algo que seja algo da área de suporte e evita esse "free hate".

Talvez ele só quer saber o que vocês pensam sobre o forum, tem vez que fica até 1 semana sem um tópico novo aqui, quem sabe ele não quer saber o porque que vocês não usam o forum?! Temos que apenas respeitar.
E sim, ele está ajudando no super listão, isso mostra o "quanto" que vocês usam o forum

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Zed said:

ele vai usar essa votação para que finalidade? Será usada as informações deste tópico para criar algo embasado nesta votação?

 

acho que se fosse algo  desnecessário o faramir nao tinha liberado a enquete nos topico dinovo, e pode sim ser retirado algo de bom daqui

 

 

Faramir

  • Membro Mestre
  •  
  • Faramir
  • Administrators
  • admin.png.aed56e5b62c11de2ba502e8aacf925
  •  8609
  • 8687 posts

liberei de novos tópicos nas sugestões poderem colocar uma enquete junto, assim facilita pro pessoal votar (informalmente logico), vou anexar uma enquete nesse só pra ver como ficaria se colocasse as opções aprovo/reprovo, jogadores mesmo poderão colocar enquete nos proximos topicos de sugestão

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, GM Shad disse:

Talvez ele só quer saber o que vocês pensam sobre o forum, tem vez que fica até 1 semana sem um tópico novo aqui, quem sabe ele não quer saber o porque que vocês não usam o forum?! Temos que apenas respeitar.
E sim, ele está ajudando no super listão, isso mostra o "quanto" que vocês usam o forum

A ideia era essa, saber oque interessa pra não postar coisas que não agradem vocês. Desculpa ai galera, Vou manerar, quis fazer do forum um passa tempo a mais pra quem ta meio intediado com o boneco de cavebot, fazendo tasks e etc.

A maioria pede, eu faço, menos topicos do Pet Mercenarys pra galera heheheeh

Abraço pessoal, tamo junto !!!!

Pode trancar o Topico plx.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.