Sugestão [RIFT]


'MaIkao

Recommended Posts

13 minutes ago, ' Marcus Braga said:

Eu reprovo. Se o time for certo e bem montado da pra ir sim suave. 

Eu completei Rift nv 70 em 47 min. Porque tinha um time bem montado e o pessoal foi certinho. 

 

7 minutes ago, PainSoul said:

Eu tb reprovo, se vc for com um time organizado da pra fazer suave.

Agora se vc for com trolando fica complicado mesmo.

 

mais o server nao é feito apenas de time perfeito, nem sempre a gente encontra um time fechado, mais respeito a opnião ;D

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

mano, é muita moleza sendo colocada na rift, antigamente a rift morria e perdia level, voltava pro templo, dava menos xp, menos gemas, etc... tem que pensar que é um lugar sem risco de morte e que se facilitar muito nesse sentido vai acabar perdendo a graça, fora que se vc ta fzndo rift por xp e mesmo assim ta morrendo, é só baixar o nivel, ja foi testado varias vezes que uma rift level 1~10 feita bem rapido da mais xp que uma rift 20~30 ... vc e seu time tem que achar o nivel em que vcs não percam tempo parado, que consigam ir do começo ao fim rapido, sem ficar morrendo e matar o boss rapido pra ter uma eficiencia boa la dentro, agora se o intuito é economizar blood crystal então quanto maior o level menor, mas daí a sugestão deveria ser aumentar rate de drop do blood ou deixar como é em orion, mas isso tudo depende de qual é o objetivo seu e do seu time na rift

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.