Mudança de horário/dia dos Boss


falcaomte

Recommended Posts

Identificação: Bad Bunny
Sugestão:

1-Mudar o horário ou Dia do boss de Quarta-Feira que nasce as 18:00 horas de Brasília para outro (enquente feita pelo adm ou sgm/gm)

2-Mudar os horários que os bosses em geral ocorrem.
 

O porque da sugestão:

1- O motivo do primeiro é porque o dia em que o boss nasce já não é muito favorável pra ter players online o suficiente para matar o boss de forma mais eficiente e o horário então nem se fala. Acho que muita gente  esta se preparando pra ir pra faculdade ou chegando do trampo ainda nesse horario. Mesmo que a faculdade seja somente 19:00 hrs o boss nasce 18:00 e até organizar time e tudo mais vai pelo menos 15 min nessa brincadeira.

2-Mesmo motivo do de cima, uso como exemplo a Feroxa que nasceu ontem 11 e pouco da noite de um DOMINGO. Segunda feira é "dia de branco" então pouca gnt ta on 11 e pouco de um domingo, entrando mais uma vez no quesito explicado ali em cima. 
 

        O diferente desse segundo é que não sei como a ferramenta de raid boss funciona... deve ser aleatório porém teria algum jeito dessa ferramenta pensar da seguinte forma: "ah tem mais de x players online então é uma hora boa pra ele aparecer / ah tem menos que x players online então não é uma boa hora pra nascer o boss"?

 

Em resumo minha sugestão é que role uma enquete para definir melhor esses horarios de boss com hora já definida e tb aproveitar pra falar desses boss que nascem em horarios adversos.

 

Link to comment
Share on other sites

@Topic Reprovo

Motivo: Os Boss dão loots otimos, não faz sentido que todos possam encontra-lo e mata-lo, deixa-lo aleatorio torna a conquista mais cobiçada e a correria pra achar tambem faz parte do Jogo.

Boss De quarta- feira: Já é muito bom ter um Boss que nasce em dia e horario fixo, não há porque mudar isso pelo simples fato de alguns players não estarem ON. O Boss fica vivo ate que seja morto, si o problema é falta de disponibilidade de players ele não morreria tão rapidamente. 

Parabéns pela iniciativa de pensar em alguma melhoria para o servidor

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Pet Mercenarys said:

@Topic Reprovo

Motivo: Os Boss dão loots otimos, não faz sentido que todos possam encontra-lo e mata-lo, deixa-lo aleatorio torna a conquista mais cobiçada e a correria pra achar tambem faz parte do Jogo.

Boss De quarta- feira: Já é muito bom ter um Boss que nasce em dia e horario fixo, não há porque mudar isso pelo simples fato de alguns players não estarem ON. O Boss fica vivo ate que seja morto, si o problema é falta de disponibilidade de players ele não morreria tão rapidamente. 

Parabéns pela iniciativa de pensar em alguma melhoria para o servidor

Mano voce é um babão, tem idade de ser meu vô e trabalhar que e bom nada, e outra @Topíco Voce so quer que suas sugestoes de retardado sejam aprovadas!

Flw vlw...

 

Membro alertado. Shad

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Sebah Viieira ♫ disse:

Mano voce é um babão, tem idade de ser meu vô e trabalhar que e bom nada, e outra @Topíco Voce so quer que suas sugestoes de retardado sejam aprovadas!

Flw vlw...

Atenção: 

1.0 Flood
» Comentários sem sentido ou que fogem do assunto discutido no tópico.

Link: Regras para utilização do forum
 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Pet Mercenarys disse:

@Topic Reprovo

Motivo: Os Boss dão loots otimos, não faz sentido que todos possam encontra-lo e mata-lo, deixa-lo aleatorio torna a conquista mais cobiçada e a correria pra achar tambem faz parte do Jogo.

Boss De quarta- feira: Já é muito bom ter um Boss que nasce em dia e horario fixo, não há porque mudar isso pelo simples fato de alguns players não estarem ON. O Boss fica vivo ate que seja morto, si o problema é falta de disponibilidade de players ele não morreria tão rapidamente. 

Parabéns pela iniciativa de pensar em alguma melhoria para o servidor

Concordo! No fato do BOSS nascer as 18 hrs, Ele ficará vivo ate nós, players, tomar uma inciativa de ir mata-lo.

Discordo ao mudar de HORÁRIO! 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Timi said:

O Boss de quarta feira eu quase nunca estou on. Sempre chego 10 minutos atrasado aí nem animo ir. As vezes poderia ter uma variada no horário. Tipo das 17 as 19.

Os outros são aleatórios não tem o que fazer.

essa ultima quarta feira o boss foi morto 19:09, ele nunca morri assim que nasce, da tempo de muita gente ir

 

@Topic, Reprovo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...