Recalculo


Imperador Pinguin

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aprovo liberar o 900+, diminuir rate recalcular não rola, servidor ja foi planejado para as rates atuais e já se passou muito tempo pra isso, só dificultaria mais para os iniciantes.

mundo de temporadas também não, jogadores treinam meses, anos seus skills e ml. Agora um mundo alternativo para isso como orion meio que ja "existe".

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Acho que o problema é muito maior que o recalculo , a uns 2 anos atrás quando eu e uns 7 ou 8 amigos do rpg mesmo começamos a jogar global, entramos no ts de uns cara que conhemos la que atualmente dominam o mundo, e eu @Valdeli The Legend e @Nanal :@ comentamos com os cara sobre o rpg , e quando falamos que tinha item que dava 3% de hp 3 de ml deixava +10 e lvl 900 com 8 a 9k de life, os cara deram bastante risada da nossa cara,e ainda chamaram de "baiak", eu sei que joguei e posso ate voltar a jogar no futuro quando tiver uma war, mas o servidor perdeu muito a essencia de "tibia" hoje em dia tem até rift pra vc upar e ninguém poder te matar e ainda quando vc morre pros bichos nem lvl perde, quando vc vai anunciar um servidor desse nego que joga tibia a anos NUNCA vai entrar pra um servidor desse com tudo isso que disse acima e que nem war descente tem, acho que pro servidor ser oque era no 8.6 precisa de muito mais do q um simples recalculo.

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7 horas atrás, Pet Mercenarys disse:

Reprovo, não jogaria em um Otserver com rate baixa e muito menos se houver recalculo de level. Varias horas de esforço e pc ligado não podem ser jogadas fora desse jeito

Como ele falou ai em cima, Muito tempo com pc ligado dias, mês e tudo mas para poder upar level,skill. é melhor deixa como que está, alias, player novatos não iriam se agradar se mudar algo do tipo. SERIA UMA DESVANTAGEM.

Então na minha Opinião, eu não concordo. 

 

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RPG ja foi a época,quando era um ot diferenciado no 8.6,mapa próprio e tals,quando os items so tinham o refine de flaw entre outros,apos acrescentar magic,rare,pessoal tudo lvl 800 char love bundão,acabou com ot,hoje em dia ta mais pra um baiak avançado,mapa próprio e mapa global,items legendary dando muita life,players dando hs em lvl 500 entre outros,oque restou da população foi so os neutrais que passam o tempo se divertindo em rifts,quest,deixe que eles se divirtam agora.

Esquema é quem gosta de war aceitar isso,pois o verdadeiro RPG de antigamente nao vai existir mais,igual o @' Marquinhos Lord's citou acima,quando vc anuncia um ot com players 900,sets dando 2k de life e com ml 230 ao todo,muita gente ja desanima,acabou a essência do RPG.

Nem perco meu tempo pedindo recalculo ou manter como esta,isso não vai adiantar,pois quem estragou o server foi a população bundona ;)

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7 horas atrás, Cris Tatsu disse:

O problema não é recalcular, deixar nerfado a exp e as skills e etc... Tipo, orion é 1x após o lvl 350 e é um mundo vazio, então vejo que isso não mudaria em nada. A questão acima que o Marquinhos Lord passou, isso sim seria uma boa mudar, fica muito baiak mesmo.

Exatamente Orion bombou até adicionar os "sistemas rpg" mas infelizmente o povo quer comodismo

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Bom parei de jogar rpg a algum tempo, fui um jogador ativo durante anos, e quase todo esse tempo falava que o real problema não é tudo que o Faramir fez e todos os players aprovaram, oque de certa forma ajuda e é bem interessante para o sistema do RPG...pelo fato de magias editadas batarem horrores e etc...assim tudo fazia sentido.

O real problema é o sistema de 2 servidores, ao quais fica dedicados 1 pra cada time farmar, money, chars e etc...isso foi oque mais me desanimou porque não importa oque você faça sempre vai ficar 1 servidor na mão de cada time, que sempre foi oque aconteceu de existir 2 times, e 1 dominar danae e outro citeron...assim tirando a jogabilidade...porque tirando a jogabilidade?

Pelo simples fato de que com um servidor ficando pra cada time, apenas ele jogam e boteiam a vontade...perdendo toda essência do tibia que era oque acontecia no rpg na epoca do 8.6 era oque tornava atrativo, bot "proibido" entao pra jogar vc tinha que ficar olhando, e quando um time ia te matar vc ia estar na frente do pc forçadamente, e iria geralmente rolar uns pelegos, coisa que hj n existe mais pq agora deixa bot 6 hrs da manhã pra olhar so meia noite...segundo fator poucas caves oque gera um atrito maior pra brigar por caves boas, oque não acontece hj em dia, porque tem muitas, e poucos players....oque não atrai novos, e não faz gerar conflitos, porque vai gerar um conflito (oque é mais legal no tibia) se posso apenas mudar o lugar de soltar o bot?

Ainda acredito que se junta-se os mundos seria um atrativo bem maior, porque teria muitos players, consequência nada de bots 24 hrs, porque teria um treta maior pra caçar, não teria mundos farms(no caso guild A, domina servidor A e todos farmam, guild B, domina servidor B e todos farmam a vontade)...acredito que isso seja a unica forma de assim tentar salvar oque sobrou do RPGBRASIL...

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1 hora atrás, Chicrete ;* disse:

Bom parei de jogar rpg a algum tempo, fui um jogador ativo durante anos, e quase todo esse tempo falava que o real problema não é tudo que o Faramir fez e todos os players aprovaram, oque de certa forma ajuda e é bem interessante para o sistema do RPG...pelo fato de magias editadas batarem horrores e etc...assim tudo fazia sentido.

O real problema é o sistema de 2 servidores, ao quais fica dedicados 1 pra cada time farmar, money, chars e etc...isso foi oque mais me desanimou porque não importa oque você faça sempre vai ficar 1 servidor na mão de cada time, que sempre foi oque aconteceu de existir 2 times, e 1 dominar danae e outro citeron...assim tirando a jogabilidade...porque tirando a jogabilidade?

Pelo simples fato de que com um servidor ficando pra cada time, apenas ele jogam e boteiam a vontade...perdendo toda essência do tibia que era oque acontecia no rpg na epoca do 8.6 era oque tornava atrativo, bot "proibido" entao pra jogar vc tinha que ficar olhando, e quando um time ia te matar vc ia estar na frente do pc forçadamente, e iria geralmente rolar uns pelegos, coisa que hj n existe mais pq agora deixa bot 6 hrs da manhã pra olhar so meia noite...segundo fator poucas caves oque gera um atrito maior pra brigar por caves boas, oque não acontece hj em dia, porque tem muitas, e poucos players....oque não atrai novos, e não faz gerar conflitos, porque vai gerar um conflito (oque é mais legal no tibia) se posso apenas mudar o lugar de soltar o bot?

Ainda acredito que se junta-se os mundos seria um atrativo bem maior, porque teria muitos players, consequência nada de bots 24 hrs, porque teria um treta maior pra caçar, não teria mundos farms(no caso guild A, domina servidor A e todos farmam, guild B, domina servidor B e todos farmam a vontade)...acredito que isso seja a unica forma de assim tentar salvar oque sobrou do RPGBRASIL...

Foi o melhor comentário que eu li até agora. Por que o resto, puuf ! 

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1 hora atrás, Chicrete ;* disse:

Bom parei de jogar rpg a algum tempo, fui um jogador ativo durante anos, e quase todo esse tempo falava que o real problema não é tudo que o Faramir fez e todos os players aprovaram, oque de certa forma ajuda e é bem interessante para o sistema do RPG...pelo fato de magias editadas batarem horrores e etc...assim tudo fazia sentido.

O real problema é o sistema de 2 servidores, ao quais fica dedicados 1 pra cada time farmar, money, chars e etc...isso foi oque mais me desanimou porque não importa oque você faça sempre vai ficar 1 servidor na mão de cada time, que sempre foi oque aconteceu de existir 2 times, e 1 dominar danae e outro citeron...assim tirando a jogabilidade...porque tirando a jogabilidade?

Pelo simples fato de que com um servidor ficando pra cada time, apenas ele jogam e boteiam a vontade...perdendo toda essência do tibia que era oque acontecia no rpg na epoca do 8.6 era oque tornava atrativo, bot "proibido" entao pra jogar vc tinha que ficar olhando, e quando um time ia te matar vc ia estar na frente do pc forçadamente, e iria geralmente rolar uns pelegos, coisa que hj n existe mais pq agora deixa bot 6 hrs da manhã pra olhar so meia noite...segundo fator poucas caves oque gera um atrito maior pra brigar por caves boas, oque não acontece hj em dia, porque tem muitas, e poucos players....oque não atrai novos, e não faz gerar conflitos, porque vai gerar um conflito (oque é mais legal no tibia) se posso apenas mudar o lugar de soltar o bot?

Ainda acredito que se junta-se os mundos seria um atrativo bem maior, porque teria muitos players, consequência nada de bots 24 hrs, porque teria um treta maior pra caçar, não teria mundos farms(no caso guild A, domina servidor A e todos farmam, guild B, domina servidor B e todos farmam a vontade)...acredito que isso seja a unica forma de assim tentar salvar oque sobrou do RPGBRASIL...

Lotiar é normal, dominar citeron e danae nunca foi motivos para parar de jogar, agora esse sistema que o faramir colocou de 900 não ganha exp, todos players foi chegando ali e meio que desanimando, os primeiros porque não podiam upar mais e também não conseguiam deixar que os demais nao pegassem o level matando por causa das rift, survival...

Foco dos 900+ é lotiar mesmo pra treinar ml, melhorar seus itens...

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1 hora atrás, Chicrete ;* disse:

Bom parei de jogar rpg a algum tempo, fui um jogador ativo durante anos, e quase todo esse tempo falava que o real problema não é tudo que o Faramir fez e todos os players aprovaram, oque de certa forma ajuda e é bem interessante para o sistema do RPG...pelo fato de magias editadas batarem horrores e etc...assim tudo fazia sentido.

O real problema é o sistema de 2 servidores, ao quais fica dedicados 1 pra cada time farmar, money, chars e etc...isso foi oque mais me desanimou porque não importa oque você faça sempre vai ficar 1 servidor na mão de cada time, que sempre foi oque aconteceu de existir 2 times, e 1 dominar danae e outro citeron...assim tirando a jogabilidade...porque tirando a jogabilidade?

Pelo simples fato de que com um servidor ficando pra cada time, apenas ele jogam e boteiam a vontade...perdendo toda essência do tibia que era oque acontecia no rpg na epoca do 8.6 era oque tornava atrativo, bot "proibido" entao pra jogar vc tinha que ficar olhando, e quando um time ia te matar vc ia estar na frente do pc forçadamente, e iria geralmente rolar uns pelegos, coisa que hj n existe mais pq agora deixa bot 6 hrs da manhã pra olhar so meia noite...segundo fator poucas caves oque gera um atrito maior pra brigar por caves boas, oque não acontece hj em dia, porque tem muitas, e poucos players....oque não atrai novos, e não faz gerar conflitos, porque vai gerar um conflito (oque é mais legal no tibia) se posso apenas mudar o lugar de soltar o bot?

Ainda acredito que se junta-se os mundos seria um atrativo bem maior, porque teria muitos players, consequência nada de bots 24 hrs, porque teria um treta maior pra caçar, não teria mundos farms(no caso guild A, domina servidor A e todos farmam, guild B, domina servidor B e todos farmam a vontade)...acredito que isso seja a unica forma de assim tentar salvar oque sobrou do RPGBRASIL...

dessas opinioes que o rpg esta precisando atualmente!! Parabéns!!

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Esse sistema de magic, rare e legendary tb é ruim ao novato ao me ver pq é muita informação de uma vez... o cara chega no server e PÁ, magic itens, survival, rift, citys novas, manapool, tarefas diarias, quest rpg e quest global, boost.... muita coisa de uma vez kkk 

 

Resumindo: muita coisa que fogem dos "padrões" do tibia e acabam obrigando o cara a decidir entre deixar de bot 24/7 pra alcançar os lvl alto ou ir desvendar uma quest ou farmar tal item..

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4 horas atrás, Chicrete ;* disse:

Bom parei de jogar rpg a algum tempo, fui um jogador ativo durante anos, e quase todo esse tempo falava que o real problema não é tudo que o Faramir fez e todos os players aprovaram, oque de certa forma ajuda e é bem interessante para o sistema do RPG...pelo fato de magias editadas batarem horrores e etc...assim tudo fazia sentido.

O real problema é o sistema de 2 servidores, ao quais fica dedicados 1 pra cada time farmar, money, chars e etc...isso foi oque mais me desanimou porque não importa oque você faça sempre vai ficar 1 servidor na mão de cada time, que sempre foi oque aconteceu de existir 2 times, e 1 dominar danae e outro citeron...assim tirando a jogabilidade...porque tirando a jogabilidade?

Pelo simples fato de que com um servidor ficando pra cada time, apenas ele jogam e boteiam a vontade...perdendo toda essência do tibia que era oque acontecia no rpg na epoca do 8.6 era oque tornava atrativo, bot "proibido" entao pra jogar vc tinha que ficar olhando, e quando um time ia te matar vc ia estar na frente do pc forçadamente, e iria geralmente rolar uns pelegos, coisa que hj n existe mais pq agora deixa bot 6 hrs da manhã pra olhar so meia noite...segundo fator poucas caves oque gera um atrito maior pra brigar por caves boas, oque não acontece hj em dia, porque tem muitas, e poucos players....oque não atrai novos, e não faz gerar conflitos, porque vai gerar um conflito (oque é mais legal no tibia) se posso apenas mudar o lugar de soltar o bot?

Ainda acredito que se junta-se os mundos seria um atrativo bem maior, porque teria muitos players, consequência nada de bots 24 hrs, porque teria um treta maior pra caçar, não teria mundos farms(no caso guild A, domina servidor A e todos farmam, guild B, domina servidor B e todos farmam a vontade)...acredito que isso seja a unica forma de assim tentar salvar oque sobrou do RPGBRASIL...

Gostei do comentário. olhando pelo outro lado, alguns crescem, outros passam ter vida social, outros arruma um trampo, por isso, isso smp vai ficar assim!!

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Em 17/09/2018 at 21:28, Retiano Vvz ~ disse:

aprovo liberar o 900+, diminuir rate recalcular não rola, servidor ja foi planejado para as rates atuais e já se passou muito tempo pra isso, só dificultaria mais para os iniciantes.

mundo de temporadas também não, jogadores treinam meses, anos seus skills e ml. Agora um mundo alternativo para isso como orion meio que ja "existe".

Dificultaria nd n, se acha q nego vai qrer começar a jogar com um monte de 900+ matando lvl 100 porq só tem eles no server? kk

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