Recalculo


Imperador Pinguin

Recommended Posts

negocio daki q anda muito caido e pq anda mechendo em coisas dms q nao precisa q tava bom q os jogadores gostava..e outras coisas precisando mecher q ja faz muito tempo e n e mechido ai de 1 em 1 vai esvaziando o server pelo ponto de vista de muitos q parou ou ta desanimado e por isso..rift foi oq salvo um poco desse serve sinao ia ta mais vazio ainda pq quando a galerinha novata volta a jogar o tal time de smp começa a vacalhar ai eles pula pra rift..pq nem todo mundo gosta de pelego..muita jnt so pensa em pelego e esquece das quests ou de algo mais..

Link to comment
Share on other sites

Em 17/09/2018 at 15:58, Chicrete ;* disse:

Bom parei de jogar rpg a algum tempo, fui um jogador ativo durante anos, e quase todo esse tempo falava que o real problema não é tudo que o Faramir fez e todos os players aprovaram, oque de certa forma ajuda e é bem interessante para o sistema do RPG...pelo fato de magias editadas batarem horrores e etc...assim tudo fazia sentido.

O real problema é o sistema de 2 servidores, ao quais fica dedicados 1 pra cada time farmar, money, chars e etc...isso foi oque mais me desanimou porque não importa oque você faça sempre vai ficar 1 servidor na mão de cada time, que sempre foi oque aconteceu de existir 2 times, e 1 dominar danae e outro citeron...assim tirando a jogabilidade...porque tirando a jogabilidade?

Pelo simples fato de que com um servidor ficando pra cada time, apenas ele jogam e boteiam a vontade...perdendo toda essência do tibia que era oque acontecia no rpg na epoca do 8.6 era oque tornava atrativo, bot "proibido" entao pra jogar vc tinha que ficar olhando, e quando um time ia te matar vc ia estar na frente do pc forçadamente, e iria geralmente rolar uns pelegos, coisa que hj n existe mais pq agora deixa bot 6 hrs da manhã pra olhar so meia noite...segundo fator poucas caves oque gera um atrito maior pra brigar por caves boas, oque não acontece hj em dia, porque tem muitas, e poucos players....oque não atrai novos, e não faz gerar conflitos, porque vai gerar um conflito (oque é mais legal no tibia) se posso apenas mudar o lugar de soltar o bot?

Ainda acredito que se junta-se os mundos seria um atrativo bem maior, porque teria muitos players, consequência nada de bots 24 hrs, porque teria um treta maior pra caçar, não teria mundos farms(no caso guild A, domina servidor A e todos farmam, guild B, domina servidor B e todos farmam a vontade)...acredito que isso seja a unica forma de assim tentar salvar oque sobrou do RPGBRASIL...

A maioria que joga hoje não vai visualizar essa essência que pegamos antes. Nego já pensa: aaaah, mas vai atrapalhar meu bot afk? aaaah, mas como eu vou jogar com bot proibido? Não tenho tempo pra ficar 24 horas no PC! E esse é o problema... esses mal acostumados acham que pra jogar o tibia tem que necessariamente secar a stamina 2x na semana, porque do contrário não é tibia. A festa pra eles agora é fazer 2kkk de loot por mês e gastar com ML, porque nem premmy se acha no jogo pra vender, como achava antes. Acham que ser level 1000 é que vai deixar o tibia divertido, não o fato de ter pessoas ativas, mesmo que por 2 horas no dia, fazendo algo como matar, upar em grupo, ou simplesmente jogar conversa fora no DP. Obs: E quando eu falo de jogar conversa fora não é ficar xingando até a 5ª geração da pessoa não, é simplesmente ficar trocando ideias sobre qualquer assunto aleatório que não seja ofensivo.

As pessoas de hoje não sabem, nunca souberam, ou nunca vão saber o que foi o tibia de verdade. Quem se contenta com o atual provavelmente já se esqueceu totalmente do que já foi. Tibia pra mim morreu, não porque o servidor é ruim, porque o RPG é o único server que sempre joguei e preferi mil vezes aqui que o global. Os sistemas são os mesmos de antes, com algumas melhorias que ajudam os players até mais do que ajudava antes, mas os sistemas não são o maior problema. Os jogadores estão em um nível totalmente vergonhoso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Josias - Damn Pain disse:

A maioria que joga hoje não vai visualizar essa essência que pegamos antes. Nego já pensa: aaaah, mas vai atrapalhar meu bot afk? aaaah, mas como eu vou jogar com bot proibido? Não tenho tempo pra ficar 24 horas no PC! E esse é o problema... esses mal acostumados acham que pra jogar o tibia tem que necessariamente secar a stamina 2x na semana, porque do contrário não é tibia. A festa pra eles agora é fazer 2kkk de loot por mês e gastar com ML, porque nem premmy se acha no jogo pra vender, como achava antes. Acham que ser level 1000 é que vai deixar o tibia divertido, não o fato de ter pessoas ativas, mesmo que por 2 horas no dia, fazendo algo como matar, upar em grupo, ou simplesmente jogar conversa fora no DP. Obs: E quando eu falo de jogar conversa fora não é ficar xingando até a 5ª geração da pessoa não, é simplesmente ficar trocando ideias sobre qualquer assunto aleatório que não seja ofensivo.

As pessoas de hoje não sabem, nunca souberam, ou nunca vão saber o que foi o tibia de verdade. Quem se contenta com o atual provavelmente já se esqueceu totalmente do que já foi. Tibia pra mim morreu, não porque o servidor é ruim, porque o RPG é o único server que sempre joguei e preferi mil vezes aqui que o global. Os sistemas são os mesmos de antes, com algumas melhorias que ajudam os players até mais do que ajudava antes, mas os sistemas não são o maior problema. Os jogadores estão em um nível totalmente vergonhoso.

Sempre achei que o tibia fosse um game uplevel, e olha que jogo desdo 7.1 e que o sonho dos tibianos fossem ter char, level e skills altos, mas não pera vamos ficar depot falando da vida, ou melhor vamos jogar war e ficar voltando do 900 pro 800 toda a hora é isso é legal 800 900 800 900 800 900 isso é tibia...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...