Modificações


Retiano Vvz ~

Modificações  

54 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

50 minutos atrás, GM Shad disse:

Boa iniciativa, Okina!
Na minha opinião a Rift poderia ser ativada apenas com o ADM, ser apenas mais um evento de mês de férias.

a rift tb tem a opção de deixar como é em orion, forçando o jogador a upar em area pvp também, ou seja não tem a blood crystal, todos os que forem na rift tem que matar criaturas pelo mundo até conseguir as 100 elite souls (1 por elite ou chance de dropar de mobs normais [qt mais vida maior a chance])

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Faramir said:

a rift tb tem a opção de deixar como é em orion, forçando o jogador a upar em area pvp também, ou seja não tem a blood crystal, todos os que forem na rift tem que matar criaturas pelo mundo até conseguir as 100 elite souls (1 por elite ou chance de dropar de mobs normais [qt mais vida maior a chance])

 

faramir o rpg ja ta estilo global, libera o up 900+

Link to comment
Share on other sites

Essa do xp party é ótima! "força" a galera a se juntar mais! A 5 eu acho meio paia pq uma das grande reclamações é o servidor ja estar muito desbalanceado pra quem começa a jogar... ainda mais q os top é tudo "panelinha" kkkk.

 

@edit 
 

Porque já não colocou na enquente sobre tirar o magic,rare e etc? Vi que mta gnt reclamou até pela questão de novos players e tals... poderia aproveitar o tópico

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho nojento nessas sugestões ai é que nego já usou e abusou do sistema, ai depois que chega no limite pede para retirar. Ah faça me o favor mano. 

RPG está assim por conta de escolhas dos players mesmo, muito dos que reclamam hoje são os que aprovaram tais mudanças no passado para o RPG estar assim. 

 

Okina mesmo ja upou na Hells até não querer mais, agora ta 900 e pede para fechar. Já upou a vera na RIft, e agora pede para retirar.

Digo mais, só estão pedindo para retirar porque a Rift foi nerfada, se estivesse como antes duvido que nego estaria votando para retirar ela. Iam estar upando, fazendo até cavebot, que já tem na verdade só falta aprimorar. 

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Tem player ai que aprova retirar a rift porque já atingiu o level que queria indo rift todo dia, puro egoismo. Reprovo todas com excessão de liberar o level 900.

Querendo ou não, a rift está fazendo a galera interagir mais pra formar time e socializar no servidor, tirar isso é fazer com que esse interação diminua.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Marcus Vinicius disse:

O que eu acho nojento nessas sugestões ai é que nego já usou e abusou do sistema, ai depois que chega no limite pede para retirar. Ah faça me o favor mano. 

RPG está assim por conta de escolhas dos players mesmo, muito dos que reclamam hoje são os que aprovaram tais mudanças no passado para o RPG estar assim. 

 

Okina mesmo ja upou na Hells até não querer mais, agora ta 900 e pede para fechar. Já upou a vera na RIft, e agora pede para retirar.

Digo mais, só estão pedindo para retirar porque a Rift foi nerfada, se estivesse como antes duvido que nego estaria votando para retirar ela. Iam estar upando, fazendo até cavebot, que já tem na verdade só falta aprimorar. 

 

ja usei hells sim, mas meu main por exemplo o 800 foi na lizard city e o 900 foi catacombs

Link to comment
Share on other sites

Em 18/09/2018 at 23:05, Faramir disse:

a rift tb tem a opção de deixar como é em orion, forçando o jogador a upar em area pvp também, ou seja não tem a blood crystal, todos os que forem na rift tem que matar criaturas pelo mundo até conseguir as 100 elite souls (1 por elite ou chance de dropar de mobs normais [qt mais vida maior a chance])

msm assim 100 elite mata muito rápido acho que depois do 700 poderia não ter mais rift porque se não o cara sempre vai upar la full

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.