[NPC Arbeitgeber] Dê sua opinião


Storm

Recommended Posts

 

 Pesquisa de Opinião Pública

 

O que te atrai ao NPC Arbeitgeber? O que te incentivaria a fazer mais Tasks? Queremos movimentar este NPC, e promover a união e o trabalho em equipe dos players! As quests, não tem surgido efeito, porque muitos vão apenas apara atrapalhar, com lures e MWs, Queremos saber o que te interessa! O que te atrairia?

Adicione sua sugestão abaixo. Comentários ofensivos, ou distorcidos do assunto, serão punidos!

A partir das sugestões, criaremos uma enquete e direcionaremos ao ADM!

 

 

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • Storm pinned this topic

O que me atrai ao este NPC é, pontos para adquirir item, addons, montarias e entres ambos.

Bom, o que me incetiva são, trabalho em equipes, sendo quest realizada, Mini-game como RIFT, SURVIVAL, E fora isso, fico esperando a hora para falar com o Arbeitgeber e pedi a missão, é um passa tempo muito legal, ao invés de fica só no DP. Portanto, tem quest que precisa de um time legal, mas nem todo mundo vai pelo mesmo objetivo, apenas atrapalhar, Catar Pk, ou aquele que não ajuda e so vai pelo pontos, mas fora isso, acho bem divertido essas missão do NPC  Arbeitgeber.

Eu apoiaria qualquer coisa sobre esse npc! ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Lemonadee said:

O que me atrai ao este NPC é, pontos para adquirir item, addons, montarias e entres ambos.

Bom, o que me incetiva são, trabalho em equipes, sendo quest realizada, Mini-game como RIFT, SURVIVAL, E fora isso, fico esperando a hora para falar com o Arbeitgeber e pedi a missão, é um passa tempo muito legal, ao invés de fica só no DP. Portanto, tem quest que precisa de um time legal, mas nem todo mundo vai pelo mesmo objetivo, apenas atrapalhar, Catar Pk, ou aquele que não ajuda e so vai pelo pontos, mas fora isso, acho bem divertido essas missão do NPC  Arbeitgeber.

Eu apoiaria qualquer coisa sobre esse npc! ;)

Sugestão?

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Lemonadee disse:

O que me atrai ao este NPC é, pontos para adquirir item, addons, montarias e entres ambos.

Bom, o que me incetiva são, trabalho em equipes, sendo quest realizada, Mini-game como RIFT, SURVIVAL, E fora isso, fico esperando a hora para falar com o Arbeitgeber e pedi a missão, é um passa tempo muito legal, ao invés de fica só no DP. Portanto, tem quest que precisa de um time legal, mas nem todo mundo vai pelo mesmo objetivo, apenas atrapalhar, Catar Pk, ou aquele que não ajuda e so vai pelo pontos, mas fora isso, acho bem divertido essas missão do NPC  Arbeitgeber.

Eu apoiaria qualquer coisa sobre esse npc! ;)

eu tbm penso assim pelo oq vc falou..nao tenho nd a reclamar de la nem a pedir pra mudar pq ja tem bastante coisa para distrair

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, ST Sthorm said:

 

 Pesquisa de Opinião Pública

 

O que te atrai ao NPC Arbeitgeber? O que te incentivaria a fazer mais Tasks? Queremos movimentar este NPC, e promover a união e o trabalho em equipe dos players! As quests, não tem surgido efeito, porque muitos vão apenas apara atrapalhar, com lures e MWs, Queremos saber o que te interessa! O que te atrairia?

Adicione sua sugestão abaixo. Comentários ofensivos, ou distorcidos do assunto, serão punidos!

A partir das sugestões, criaremos uma enquete e direcionaremos ao ADM!

 

 

 

 

o tempo de poder pegar outro premio, tipo eu pego algum premio ai demora demais pegar outro ou zera o restante kkkkk, tinha q melhorar isso ai ;D

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Curto pacas esse npc 

Sugestões

1-  Remover quest que possa ser feita solo ou em até 3 players  ( POI, INQUI)

2- Conceder 1 ponto adicional caso o player refaça a missão do dia ( Ex: Mato 20 juggler e entregou a missao leva 1 ponto, solicita a missao novamente, refazendo +1 ponto

3- Manter Rift como está hoje (pessoal que mal se conhece vai pra pega o ponto), Survival até 15 ganha um ponto, ate 30 ganha 2 (evita que a galera saia no 15 ou faça solo todo dia

4-  Criar achievment para o npc

5-  premiar com um addon exclusivo como é feito no mining (poe uma meta absurda que é pra galera corre atras)

6-  tirar a missão da colmeia

7- Liberar as principais quests sem requisito previo (Elite Quest, Hells Tower), contudo, aumentar o cowdown para receber as recompensas novamente, fazendo com que o player faça pelos pontos e não pela premiação em si

8- Criar evento de war, onde a equipe vencedorá levará 2 pontos extras,( dividindo os players do server em equipe azul e equipe vermelha, em horario e dia pré-agendado.

@edit  9- Não dar range nas sugestões do pet mercenarys durante a semana, + 10 pontos

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 26/09/2018 at 23:11, Pet Mercenarys disse:

Curto pacas esse npc 

Sugestões

1-  Remover quest que possa ser feita solo ou em até 3 players  ( POI, INQUI)

2- Conceder 1 ponto adicional caso o player refaça a missão do dia ( Ex: Mato 20 juggler e entregou a missao leva 1 ponto, solicita a missao novamente, refazendo +1 ponto

3- Manter Rift como está hoje (pessoal que mal se conhece vai pra pega o ponto), Survival até 15 ganha um ponto, ate 30 ganha 2 (evita que a galera saia no 15 ou faça solo todo dia

4-  Criar achievment para o npc

5-  premiar com um addon exclusivo como é feito no mining (poe uma meta absurda que é pra galera corre atras)

6-  tirar a missão da colmeia

7- Liberar as principais quests sem requisito previo (Elite Quest, Hells Tower), contudo, aumentar o cowdown para receber as recompensas novamente, fazendo com que o player faça pelos pontos e não pela premiação em si

8- Criar evento de war, onde a equipe vencedorá levará 2 pontos extras,( dividindo os players do server em equipe azul e equipe vermelha, em horario e dia pré-agendado.

@edit  9- Não dar range nas sugestões do pet mercenarys durante a semana, + 10 pontos

 

UPZÂO principalmente no 7º porque hoje em dia ninguem liga mais pras quests como hells tower e elite porque a maioria dos players ja tem essas quest e não precisam mais fazer ou ajudar quem ainda não fez e se viesse essas missões no npc com um tempo de 5 6 dias pra concluir acredito que daria muito bom pro servidor e pros players.

a questão do evento de war também é boa porque daria uma boa animada na galera

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  1. task pro proprio npc (similar hunter boss)
  2. trazer tantos items vale tantos pontos, ex: 500 lizard scale 4 pontos
  3. juntar ou gastar pontos para um possivel echivment
  4. word boss contar pelos menos 1 ponto
  5. tantas horas trainer vale tantos pontos
  6. uma raspadinha que pague os 100kk. (de verdade (rsrs), nunca vi niguem ganhar isso)
  7. diminuir os pontos pra resgate de item umbral master (450 é caro de matar)
  8. adicionar novas montarias do update no npc
  9. adicionar novas roupas do update no npc
  10. adicionar novos items do update no npc
  11. adicionar uma nova hunt, onde você consome pontos para conseguir upar lá
  12. diminuir o cooldown de compra de items, e diminuir o cooldown dos estoques no npc, si possivel dobrar
  13. quest points no npc, 600 pontos vale a quest ou algo assim
  14. adicionar supremacia no npc. (pra nao ficar roubado so pode comprar as que são de outra vocação)
  15. colocar items em leilao, quem paga mais leva
  16. alternar fazer as missoes em mundos diferentes deve ganhar ponto extra
  17. adicionar boosters (items) no npc
  18. adicionar troca de nome na premiação (seria legal)
  19. adicionar a troca inversa de items, entregar uma soft boots vale 6 pontos, metade do que vale na compra que é 12
  20. um skill pro npc, ex: do que é hoje o smith do npc jack

viajei no assunto mas não decido nada só ideia mesmo, por mim si puder melhorar tá legal

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.