FULL DOMINADO


'MaIkao

Recommended Posts

23 horas atrás, Yuuri Milnitsky disse:

realmente não tem como comparar seu pvp ao meu, a minha superiodade em todos os termos de pvp é 100x mais superior que a sua, afinal peão é um mero completa combo.

nunca precisei dar desculpas pra correr de uma war, já começa por ai a grande diferença!

aaaaaaaaaaaa você é bolinha da copa, pipoca do carai só corre com time grande, nunca vi yuri em minoria, faz assim conta aquela historia épica que morri 3x no meu rp e na 4 eu invadi sua trap imposivel de se invadir, fiz você de bola e dropei seu set +10, já pintei obra de artes 100x mais bonitas que essa em, desespero total quando o professor aqui deu aula, não teve chance nem de dar trade, sabe porque? sempre estou 2 passos na sua frente!

Tudo que eu disse acima é verdade, covarde aquele que não assume seja do seu time ou não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, Retiano Vvz ~ disse:

aaaaaaaaaaaa você é bolinha da copa, pipoca do carai só corre com time grande, nunca vi yuri em minoria, faz assim conta aquela historia épica que morri 3x no meu rp e na 4 eu invadi sua trap imposivel de se invadir, fiz você de bola e dropei seu set +10, já pintei obra de artes 100x mais bonitas que essa em, desespero total quando o professor aqui deu aula, não teve chance nem de dar trade, sabe porque? sempre estou 2 passos na sua frente!

Tudo que eu disse acima é verdade, covarde aquele que não assume seja do seu time ou não.

kkkkkkkkkkkkkk.eu monto times, lidero times. já você é um sem voz em qualquer lugar que é motivo de chacota até pelo próprio time, quando a casa cai some dando desculpas.

time grande? tá precisando olhar os historicos de war lá direito em amigo, nunca recusei um convite de war. Aliás, no dia que você tiver a competência de organizar algo ai sim você pode falar de mim, porque até lá vai continuar sendo eterno peão completa combo e chorão.

Como Marcus mesmo diz, ninguém gostava de você quando eram time porque só sabia chorar e quando precisavam sumiam, agora que tem ninguém jogando tá 24 horas no fórum, vai morrer jogando isso e de doença mental. porque esse tumor que você deve ter no cérebro não é de hoje, já deve tá tão grande. que não é possível a pessoa ter tantas fantasias mentais e falar tanta merda igual você.

Link to comment
Share on other sites

Contei historias e você contou ofensas, contei sobre mim e você contou com os outros.

Quer competir quem tem mais amigos no facebook ou quem é melhor no pvp?

Sempre jogou em time grande, nunca saiu pro pelego em minoria, quais últimos pelegos, "Real Time"? me poupe

Todas wars e pelegos que joguei fui protagonista. Eu ausente de pelegos? Fui em tanto pelego nesse server madrugada, dia, tarde... ta de K.O pra cima de mim né só pode, o cara falar que eu sou ausente nos pelegos, até onde eu sei eu tive duas contas uma pra pelego e outra pra loot, porque não conseguia fazer loot por causa dos pelegos.

Faz tempo que parei de jogar rpg viuu bem antes de você parar, apenas donato pra ml e vou em alguns castle quando tou atoa que não me interferem em nada, quer cobrar war, fala com o bola preta, giovani, marcelo, minha epoca de RPG já se foi a muito tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

Não ta fazendo diferença no meu bolso!

Agora ou em 2028, eu ainda terei mais castelos e seu skills não te serviu pra nada!

Quer war fale com quem joga, bola preta, mas acho que o cartão dele não vai passar no debito e nem no credito!

 

olokoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Retiano Vvz ~ disse:

Não ta fazendo diferença no meu bolso!

Agora ou em 2028, eu ainda terei mais castelos e seu skills não te serviu pra nada!

Quer war fale com quem joga, bola preta, mas acho que o cartão dele não vai passar no debito e nem no credito!

 

Iiiih mané .. Ao cara SHUAHSUASHAUHSa Ta tiltado Okone ? .. Carapuça serviu né kkkk Ta vendo que está passando vergonha ai kkk 

War pra que ? Você se diz do time mas chega war sempre corre. Sempre da desculpas que vai perder ml, skills, isso e aquilo. Quer perder nem level.

Esse OT pra ter uma outra war vai demorar demais, demais mesmo porque tem nego ai que da vergonha. Eu mesmo nem logo mais nisso, minhas contas estão p.a e tals mas eu nem logo. Só logo meu knight pra upar meu pet porque gastei 50 ppt com ele kkkk de resto faço mais nada, nem loot, nem castle, nem nada. 

Agora você diz que não joga, mas deixa boneco de loot 24 hrs, desliga até a internet do Guilherme para botiar, donata pra treinar ml e vem falar que não joga ? Que o tempo de RPG seu passou ? kkkkkkk Se passou então desloga disso, vai caçar algo pra fazer. Trabalhar de 7 as 17, chegar em casa ficar no RPG mexendo em bot. Isso pra mim não é parar de jogar não. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Marcus Vinicius said:

Iiiih mané .. Ao cara SHUAHSUASHAUHSa Ta tiltado Okone ? .. Carapuça serviu né kkkk Ta vendo que está passando vergonha ai kkk 

War pra que ? Você se diz do time mas chega war sempre corre. Sempre da desculpas que vai perder ml, skills, isso e aquilo. Quer perder nem level.

Esse OT pra ter uma outra war vai demorar demais, demais mesmo porque tem nego ai que da vergonha. Eu mesmo nem logo mais nisso, minhas contas estão p.a e tals mas eu nem logo. Só logo meu knight pra upar meu pet porque gastei 50 ppt com ele kkkk de resto faço mais nada, nem loot, nem castle, nem nada. 

Agora você diz que não joga, mas deixa boneco de loot 24 hrs, desliga até a internet do Guilherme para botiar, donata pra treinar ml e vem falar que não joga ? Que o tempo de RPG seu passou ? kkkkkkk Se passou então desloga disso, vai caçar algo pra fazer. Trabalhar de 7 as 17, chegar em casa ficar no RPG mexendo em bot. Isso pra mim não é parar de jogar não. 

@Retiano Vvz ~ vai deixar rl? fala que ele é gordo porra 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.